I Want You So Desperately escrita por Hearts and wishes


Capítulo 19
The Parting Glass


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo batatinhas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226817/chapter/19

-Olá Megan. –Disse a mulher fazendo cara de nojo.

Niall e Zayn voltaram com as toalhas, jogaram uma para Meg e vieram até mim e Jess.

Niall colocou a cabeça em meu ombro e sussurrou em meu ouvido:

-Quem são?

-Mãe e irmã de Meg. –Respondi também em um sussurro.

Ele me abraçou.

-Então Megan –Disse a mulher sentando-se na ponta do sofá – É aqui que você fica, certo? Com todos esses garotos irresponsáveis?

-Mãe... –Começou Meg.

-E a educação que eu te dei? Eles também tiraram isso de você? Quero dizer além do juízo? Eu ainda não terminei. Carly me contou toda a história.

-Você quer dizer toda a mentira? Aposto que ela inventou alguma coisa. –Meg disse revirando os olhos.

-Não Megan. Carly disse que quando ela chegou em casa, depois de ir ao mercado, todas essas pessoas estavam na minha sala, seminuas.  E ela me contou também que tentou convencer você a ficar lá, mas você não quis e veio para essa casa. Isso tudo aqui é roubado?

Meg estava furiosa. Acredito que se Harry a soltasse ela mataria Carly.

Ela respirou fundo e falou:

-Primeiro, isso tudo aqui eles conseguiram trabalhando. E essa menina nojenta não contou a parte que ela também estava errada, não é? Além de ter aumentado a história!

-Não fale assim com sua irmã! –Disse a mulher.

-Que irmã? –Meg gritou. –Quer saber? Saiam daqui, as duas. Eu não devo nada á vocês e essa casa não é nem minha!

As duas continuaram imóveis.

Eu fui até a porta e a abri.

-Vocês podem fazer o favor de se retirarem daqui? O ar já cheira á pasto. –Eu disse olhando nos olhos de Carly.

Ela avançou na minha direção. Niall se colocou na minha frente.

-A educação passa bem longe de você né? Saiam. –Ele apontava para a rua.

Carly saiu quase correndo.

-Que desperdício de tempo! Eu cuidei de você por tanto tempo e não adiantou nada! –Dizia a mulher.

-E eu que desperdicei todos esses anos ficando com você e sua filhinha mimada? Já chega, eu agora falo por mim mesma!

A mulher parecia ofendida. Dirigiu-se até a porta.

-Espero não te encontrar no inferno - Eu disse enquanto ela entrava no carro, onde Carly já estava.

Todos nós encaramos o carro da mulher carrancuda e sua filha mimada até saírem de vista.

Eu bati a porta com força, estava irritada e confusa.

Todos explodiram em risadas, apenas eu e Meg parecíamos não entender nada.

-Cheiro de pasto! –Disse Niall entre gargalhadas.

-E o “Espero não te encontra no inferno”? – Disse Louis rolando no sofá.

-Gente pera aí! –Eu berrei. – Meg, explique-se. Eu não entendi absolutamente nada. O que aquelas duas são? Quero dizer, que grau de parentesco em relação á você? –Todos se silenciaram curiosos.

Meg se sentou e todos a rodearam.

-Elas não são nada... Eu não sou parente delas... –Ela suspirou - Meus pais se separaram e eu fiquei com meu pai. Eu nem mesmo sei quem é minha mãe. E meu pai, morreu quando eu tinha 9 anos. Essa bruxa me cria desde então... Ela falava para todo mundo que eu era filha dela, mandava que eu a chamasse de mãe, senão ela me batia. Porque não queria que ninguém falasse ou pensasse mal dela. Mas em casa, ela demonstrava um enorme desprezo por mim. –Ela apertou os olhos – Minha mãe tentou ficar com a minha guarda, mas a criatura dizia que eu queria ficar com ela. Eu não sabia o por quê. Para mim, ela sempre quis se livrar de mim. E algum tempo atrás eu descobri que meus avós, pais do meu pai, pagam para ela cuide de mim.

Eu estava horrorizada.

Sabia como era uma vida sem o pai, mas sem a minha mãe e com uma bruxa me controlando? Dava-me calafrios apenas de imaginar.

Harry a abraçou e Meg apoiou sua cabeça no peito de Harry.

-Eu sinto muito Em. Sinto por ter feito você passar por isso. E sinto pena da sua mãe. Aquela coisa é a melhor pessoa do mundo quando quer. – Disse Meg.

-Calma Megs, não se preocupe comigo, ou com minha mãe. A pessoa mais atingida nessa história é você. –Eu disse.

-Mas agora você está conosco. Eu te protejo. –Disse Harry.

Despois de um tempo me recorreu:

-Jessica! Amanhã temos aula garota! Você não vai voltar para casa? –Eu já surtava.

Jess riu e trocou um olhar com Zayn.

-Zayn propôs que eu ficasse aqui. E bem... Eu aceitei. –Ela disse.

-Você vai estudar aqui? Morar aqui? –Eu perguntei eufórica.

-Sim!! –Ela respondeu animada.

Eu e Meg, que saiu de repente de seu transe, pulamos em Jess, para comemorar.

-É uma pena que estejamos comprometidas. Aquela escola é praticamente casamenteira. –Disse Meg.

-Já está toda alegre, né? –Perguntou Harry.

Meg sorriu e abraçou Harry.

-Vem Emy, vamos para o quarto, amanhã você acorda cedo. –Disse Niall.

Todos perceberam aonde ele queria chegar.

Entre almofadas que voavam subimos as escadas e entramos no quarto de Niall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...
Leitores fantasmas, estou carente de reviews...
Malikisses & Horan Hugs