Insane escrita por NattieCherrie


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Prólogo idiota, mas era só porque vocês precisavam ter uma noção.
Sorry, prometo que o próximo cap será melhor. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226799/chapter/1

Gerard’s POV

 Eu realmente não acredito nisso!

O que o meu “problema” tem a ver com esse lugar?

 - Senhor Gerard, seu tratamento será rápido se for feito com um acompanhamento profissional mais detalhado. O que talvez demorasse anos poderá se controlado em meses – me disse o Dr. Simmons, um dia entes de eu vir parar aqui.

 OK’ Talvez realmente funcionasse. Talvez... Era um teste, e eu seria um “experimento”. Mas uma clínica psiquiátrica já é exagero!

 -Então Senhor Way, acho melhor que se mude para a casa por algum tempo. Vamos fazer o teste e ver como se sai.

Viiiiiiiiiiiiiiiu? Eu sou um teste!

 E “casa” era a palavra mais idiota que já fora usada para descrever ‘Hospital Psiquiátrico’. Eu não era louco, nem tinha problemas, só gostava de ficar sozinho...

 Mas era isso, eu estava a caminho da para minha temporada de “férias”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkkkkkkkkk'
Tipo, duas linhas... ¬¬
Mas enfim, vou postar o primeiro cap.
xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.