Do Céu Ao Inferno escrita por Matheuslopesz


Capítulo 2
Capítulo 2, CÉU, Novo ano pessoas Novas.


Notas iniciais do capítulo

Neste Capítulo Santana conhece Sugar motta , e sai com Noah, o que vai acontecer?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226795/chapter/2

              

Uou, O povo mudou nesse tempo de férias, O Jarred está sem espinhas, Calvin esta com barba, e ouço uma voz de taquara rachada, e por  incrivel que pareça a voz não é da Rachel, A voz mais parece de OOMPALOOMPA. Quando olho para tras,vejo uma Garota de Maria chiquinha , com fones beats cantando WE ARE THE WOLRD, sério, mas parecia um Apito de um juiz, do que a voz de uma pessoa, mas por difícil de acreditar que aquela garota era sim bonita.

 Vou andando em sua direção e pergunto seu nome.

— Sugar,Sugar Motta - ela responde.

— Sugar, tipo açucar?- faço cara de confusa.

— Meus pais gostavam deste nome.

—Bom, eles são bem criativos - eu rio, ela também ri.

—Até mais tarde.- Sorrio,e saio andando em direção ao final da sala, Encontro Puck, sorrio e pisco, estico a bunda para chamar a atenção. Enquanto sento,Olho para o garoto novo, ele não é americano, pelo sotaque diria que ele é Irlandês... se bem que ele parece um duende,,,Olhando bem, até consigo ver ele numa caiza de cereal.

O duende,Quer dizer, Garoto vem falar comigo, parece que ele não fala a nossa língua muito bem,fica engasgando e tem um sotaque engraçado.

   - De onde você é? - Pergunto meio Confusa.

   - E...Eo....Eo .s...sou....d....da...Irlanda. - ele sorri.

   Sorrio para ele, e saio andando, puck me envia um bilhete.

     COMEÇO A LER:

                                      ...

       " Ei SanSan, Vamos Sair hoje a noite?"

Penso duas vezes...começo a escrever o N, mas rabisco... escrevo sim, não darei um bolo no menino.

                                     ...

"n...Sim,Puck, me pegue as 19:00 na porta da minha casa, estou louca para  ver aquele filme que acabou de lançar."

                                      ...

~puck pega o bilhete e responde~ 

                       "Marcado."

 

 

—-------------------------------------------------------------------------

E o que acontecerá no proximo capítulo de "DO CÉU AO INFERNO" ?

                

—----------------------------------------------------------------------------

         

"DO CÉU AO INFERNO" MATHEUS LOPES <-> SANTANA LOPEZ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Céu Ao Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.