Eu,você e o Luar escrita por DleSecret


Capítulo 1
Cap 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22679/chapter/1

 

Capitulo único ;)

 

Meu coração acelerava a cada passo seu, como se fosse uma eternidade tinha medo, muito medo, não queria que você fosse me abandona-se.

 

Haha... Sentia-me inútil sem você, uma muralha prestes a desabar. O céu estava nublado, finas gotas de águas começavam a cair. Nos já estávamos ensopados, brisas fortes passavam por nos, se rosto começara a fica no tom avermelhado.

 

Você já sabia, eu já sabia o que iria acontecer, cedo ou tarde ia resultar nisso, ingênuos nos fomos a querer mudar o destino. Você, a destemida, a corajosa, a valente, mostrava isso, mas toda essa posse de “Forte”,se escondia uma medrosa, uma infantil, uma sonhadora , que só buscava um amor nessa vida atormentada.Enquanto eu me escondia nos meus medos,era um vagabundo,fracassado,mentiroso,que só pensara em acumular riquezas graças a ti,mas o destino deu uma revira volta,quando percebi já esta encantado por ti.

 

Lembro-me do nosso primeiro beijo, você encostada em uma das arvores do infinito bosque, como gostava de chamar, e eu a observa a paisagem, você estava tranqüila, mas a verdade é que estava se roendo por dentro. Sua feição mudou rapidamente quando encostei meus lábios aos seus, ficara num tom esbranquiçado, acha que iria desmaiar em meus braços. Não sei se foi o susto ou fui concebido pela graça de saborear primeiro aquele lábios carnudos, que tinham um leve gosto de morango, sua fruta preferida. Lembro-me também em tenta fazer um pomar das suas frutas favoritas, iria dar a você de presente do seu aniversario de 16 anos. Estava tão empolgada pela idéia de ter um pomar só seu que esqueceu de regalo, o inverno veio e ele não resistiu. Lembro-me que chegara a mim triste para conta à novidade, prometi a ti fazer um outro pomar no verão bem maior do que o anterior, se pelo menos tivesse todo esse tempo que nos pensávamos.

 

Seu pai me odiara pelo fato de eu ser apenas um comerciante. Há muito tempos planejava seu casamento cm o Duque Logan, um homem que pudesse satisfazer seus desejos, e lhe dar uma vida que merecia, não um comerciante que nem dinheiro tinha para compra ceroulas novas.

 

Não sei ao certo quando seu pai marcara seu casamento, mas quando notarmos todos da vila comentavam sobre a sua grande festa de casamento. Não tinha outra escolha a não ser ceder você para Duque, ficara irritada, me agrediu com palavras que doíam como uma faca no peito queria fugir, e pra longe começa uma nova vida, só eu e você, mas esse plano estava fora dos meus possíveis estava muito endividado, se fugisse com você iriam atrás de nos, você como uma noiva fujona e eu como um ladrão. 

 

Naquela noite foi nosso ultimo noite juntos, estávamos a ver o luar, a chuva batiam em nossos corpos. Não nos importávamos com a chuva, só precisávamos de um a outro, amanhã você casaria, e para bem longe.Foi no bosque a ver o luar,foi quando nos tornamos um só ,nunca esquecerei desse dia.  Eu você e o Luar.

 

Espero que tenham gostados...

     reviews??????

 

                  Bjusss ;*

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu,você e o Luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.