Love Story escrita por Mel Styles, Moonlight Black Wolff Graciosa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui é Kah s2
Espero que estaja bom =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226768/chapter/3

Pov' Camy

Ui,cadê ela que não chega -disse isso em voz alta,legal agora to falando sozinha, Daora a vida.
           Só foi eu falar isso e me senti ser esmagada por um abraço de urso muito aconchegante,reconheci na hora que era a Helizzinha.

Aiinn que saudades desse abraçoooo - sorri logo depois de sentir o abraço terminando.

Isso significa que tem outros abraços e o meu é só mais um !? - ela tentou fazer uma cara de brava,mas eu percebi que não deu muito certo.

Clarooo....que não seu abraço de urso é especial Linda ! -acho que essa desculpa colou porque ela deu aquele sorriso de "Oi eu uso colgate ! =D".

Beleza,me ajuda com as malas baby ?! -Tá legal,esse é um dos apelidos mais irritantes pra mim ,mas vou confessar que gosto.

Claro, Helizzinha - Pra quê eu fui falar isso?, esse apelido causa o mesmo efeito nela como baby causa em mim,e assim como eu no fundo ela gosta também do apelido.

Colocamos as malas no carro, liguei o carro e estava aquele silêncio matador no ar, tipo, super desconfortável.

Liga o rádio, esse silêncio ta me matando ! -Eu praticamente berrei,não gosto de silêncio, Fato#.

Ta legal,-ela ligou o rádio e o sinal fechou,dei uma olhada nela e vi que ela me olhava sorrindo,não aquelo sorriso do coringa, mas sim aquele sorriso feliz.

Que foi ? -Não resisti tive que pergunta, sou curiosa uai.

Sabe, é bom saber que apesar da nossa distancia você não mudou nada,quer dizer, não fica desconfortável ou sei lá o que comigo.- quando ela falava ela tinha um brilho no olhar,Ui filosofei.

E quer uma dica? - Nem dei chance dela responder.

Nada vai mudar,sabe por que?, Porque somos as Cllark's mais maneiras, lindas,maravilhosas e divas da nossa geração Helizzinha, e você eu somos tipo...leite e nescau !?! , incríveis juntas !! -Dei o meu melhor sorriso depois desse "mini-discurso".

Bom saber disso senhorita Camy,porque se não eu pediria o divórcio. -Ela falou com um sorrisinho de canto que me deixou e irritada e com vontade de rir,então entrei na brincadeira.

Você não pode fazer isso! depois de tudo que passamos juntas !! -depois disso nos olhamos com a maior cara de séria que a gente tinha ,segundos depois começamos a rir.

Ta,agora chega de rir e anda que o sinal já abriu, e presta atenção na rua.-Beleza vou fazer oque ela falou, mas só porque eu quero.

Ok, Helizzinha.-

Ela deixou em um música dos meninos da 1D, Stand Up.

Cantamos ela baixinho.

Oh oh oh oh oh

So put your hands up
Oh oh oh oh oh
'Cause it's a stand up
I won't believin

'Till I've finished stealing every piece of your heart (every piece of your heart) .

Mas só foi chegar no refrão que dai pra frente soltamos a voz geral.

Chegamos no apartamento era umas 11:15 e ajudei ela a levar as malas.

Qual é o andar ??? -ela falou normal, mas deu pra notar que ela estava um pouquinho ansiosa.

19º ,vamos, eu deixo você aperta o butão -disse zuando com a cara dela enquanto entrávamos no elevador.

Ha .Ha .Ha ,muito engraçada você, né senhorita ?! -

É o que todos dizem -depois dessa, nos matamos de rir no elevador.

O elevador chegou,pegamos as malas e fomos em direção ao nosso AP.

Então, vamos entrar! -Ela olhou tudo com um imenso cuidado,avaliando tudo.

Essa é a sala -a sala fica logo na entrada, Link :[ http://www.google.com.br/imgres?q=salas+de+tv&um=1&hl=pt-BR&sa=X&biw=1280&bih=667&tbm=isch&tbnid=hhFvbH_mSAnfkM:&imgrefurl=http://www.decorarinteriores.biz/2010/06/salas-para-tv.html&docid=sIiudtGQ5ccrqM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-jvIWwx_U4xM/TbziLm2Cc1I/AAAAAAAADb0/Ab0e-ILnckw/s1600/sala_tv.jpg&w=930&h=580&ei=89y7T6TuHNCLswaYxe21Cg&zoom=1&iact=hc&vpx=523&vpy=146&dur=465&hovh=176&hovw=282&tx=196&ty=96&sig=106402841868818021219&page=5&tbnh=153&tbnw=212&start=75&ndsp=20&ved=1t:429,r:12,s:75,i:317 ]

Para de perder tempo e venha logo -Falei só pra fazer graça.

Ta,calma -

Vem, deixe suas malas aqui na sala que agora vou te mostrar a cozinha.- a cozinha e a sala é separada pela uma parede e fica do lado direito da sala ,Link [ http://www.originalgratis.com.br/moveis-planejados-fotos-e-precos/moveis-planejados-para-cozinha-americana/ ]

Bom,cada quarto tem uma suíte,temos no total 3 suítes uma minha a sua e uma pra Hóspedes,e tem um banheiro que fica aqui em baixo, vem, vamos lá Super H.

Ok, - Ela disso, tranquilo,tirando o fato de que ela estava morrendo de rir.

Do lado esquerdo da sala mais pra perto da porta tem um corredor que tem apena uma porta que é o banheiro.

Aqui é o banheiro. -Link [ http://www.google.com.br/imgres?q=banheiros&um=1&hl=pt-BR&biw=1280&bih=667&tbm=isch&tbnid=ghzly4F_tF9T9M:&imgrefurl=http://vidrosesacadas.com.br/banheiro.php&docid=bDA_QIJ-t61noM&imgurl=http://vidrosesacadas.com.br/banheiro/01.jpg&w=939&h=615&ei=juK7T4GZLoPTtAac98T6DQ&zoom=1&iact=hc&vpx=437&vpy=142&dur=5621&hovh=182&hovw=278&tx=120&ty=133&sig=106402841868818021219&page=2&tbnh=148&tbnw=203&start=20&ndsp=24&ved=1t:429,r:8,s:20,i:209 ]

Agora vamos subir para ver os quartos - Subimos a escada e fomos na primeira porta que é o meu quarto.

Esse aqui é o meu quarto - Link [ http://theannabitchproject.files.wordpress.com/2011/03/decoracao-quartos-preto-e-branco1.jpg ]

Tem bastante revistas -Bem, achei que ela nem ia reparar, mas tudo bem.

Bom,gosto de me manter infomarda -Desculpa de bosta essa minha, gargalhei depois dessa.

Sei ,uhum ,ta bom senta lá Claudia.- Ironia, cof cof.

ok,ok, vamos continuar com o “tour”.-

Ta,o que você vai me mostrar agora?-Vish,que curiosa.

Vou te mostrar seu quarto,chegamos -Link [ http://www.google.com.br/imgres?q=quartos+pink&start=86&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1280&bih=667&addh=36&tbm=isch&tbnid=Idke2cHloV5euM:&imgrefurl=http://coisadecasada.blogspot.com/2011/01/quarto-de-menina-teen.html&docid=vRqkQp66AsWEJM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_cUK01ws0JEk/TTszdE-T4qI/AAAAAAAAAjk/OHOWi7Inu9U/s1600/Photo_Video_75944142445399526046789_medium.JPG&w=588&h=441&ei=tzO9T8H5KY3usgbzxY2UDg&zoom=1 ] (imaginem que em vez de Lexie está escrito Helizza, e está fotos da Helizza)

Eae gostou? -Esse silêncio dela ta me deixando nervosa!.

Amei !!sabia que você me conhecia,mas achei que depois desse tempo você esqueceria de alguma coisa!-Disse Helizza sorrindo.

Darling, eu me lembro só de coisas importantes Okay.-Ui ,nem me achei.

O último é o quarto de hóspedes mas depois é só você ir lá, vou trazer suas coisas e deixar você curtir seu novo cafofo.-Falei com um sorriso sincero no rosto,mas ela parecia uma estátua.

Desci a escada,peguei as malas dela e subi,cheguei no quarto dela e a vi deitada na cama,dormindo para ser mais exata,coloquei as malas dela ali no cantinho a cobri e a deixei dormi,dei uma olhada nas horas e já eram 11:38, fui até a sala e me joguei no sofá pensando no que pedir pra comer,mas decidi que seria uma pizza mesmo.

Peguei meu iphone que estava no bolso (Iphone:http://www.google.com.br/imgres?num=10&um=1&hl=pt-BR&biw=1280&bih=667&tbm=isch&tbnid=UfJurLdXhGoNYM:&imgrefurl=http://www.istickonline.com/skins/iphone4s/adesivo-para-celular-memes.aspx&docid=myTJEokB02IJVM&imgurl=http://www.istickonline.com/img/skins/celular/iphone4s/galeria/adesivo-para-celular-memes/adesivo-para-celular-memes_1.jpg&w=490&h=470&ei=3Dm9T-fWOc_tsga7_9i-DQ&zoom=1&iact=hc&vpx=140&vpy=146&dur=47&hovh=220&hovw=229&tx=101&ty=114&sig=106402841868818021219&sqi=2&page=1&tbnh=153&tbnw=160&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:0,s:0,i:68) e liguei pra pizzaria e pedi duas de frango.fiquei enrolando um pouco olhando pro nada,e finalmente a companhia tocou, levantei praticamente correndo,o que o tédio não faz com as pessoas, e abri a porta,peguei a pizza e paguei o carinha lá,quando to indo pra sala,vejo a Helizza descendo a escada.

Eu te acordei?.-Fiquei com um pouco de ...seilá.... ter acordado a bela adormecida.

Não,não,eu só cochilei e obrigada por levar as malas -Mania de agradecer essa viu.

De nada,mas aqui, aceita Pizza ?-perguntei.

Aceito, mas é de que? -Desconfiada ,ai,ai.

Frango.-Agora ela aceita.

Opa,lógico.- Fui pra sala e ela veio junto.

Nos sentamos no sofá e começamos a comer ,Conversando,Rindo e principalmente saboreando uma deliciosa pizza.

Não saímos do sofá, depois botamos a caixa da pizza na mesinha ao lado do sofá e passamos o resto do dia todo assistindo filmes embaixo da colcha,conversando.

Resultado, acabamos dormindo no sofá mesmo.

E eu esqueci completamente de avisar que amanhã seria o almoço com os garotos. Vish...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Favoritos??
Comentários?? *-*
Espero que sim,
Espero Comentários,isso anima qualquer autor. =]
=**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.