A Herdeira Da Luz escrita por Fernanda


Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226761/chapter/9

Cheguei a ponto de voltar pra dentro ,mas algo me puxou para a sala repleta de gente.

- ai bia sua atrasada , boa noite . – ele disse rindo muito da minha cara,eu só sorri.

Meus pais me olharam com uma cara eles deviam estar uns dois metros de mim

Hou ,há algo de errado – eles e a minha nona falaram juntos muito baixo mas eu pude ouvir.

- ta legal beatriz segura a barra- eu disse mentalmente.

- Nicolas já volto. – eu disse super calma.

- ta vai lá vou azara algumas gatinhas – olhou com um olhar bem malicioso.

- vai lá seu taradinho haha – eu retruquei.

- nona reforce a guarda – eu murmurei com voz seca.

- o que aconteceu? – ela disse.

-Eles estão de volta e não estão brincando – eu resmunguei.

- oh meu deus os VANGOID’S. – ela disse com espanto.

- sim nona se acalme não estrague o disfarce ,não na frente de todos os convidados, hoje é natal só tome cuidado eu vou tentar expandir o meu escudo de proteção deve ter algum feitiço que eu possa transferi-lo pra casa, na verdade eu já o achei só não fiz ainda. – eu disse cautelosamente pois eu sabia que ela não ia gostar nadinha disso tudo.

- querida você vai ficar vulnerável. – ela disse triste.

- nona ... – eu tentei argumentar mas foi em vão

- você vai ficar fraca, é um feitiço que vai pedir muito do seu poder, você vai ...- dessa vez fui que não a deixei argumentar.

- está tudo bem eu seguro bem a barra eu estarei segura estando nos limites da casa,não se preocupe, estarei segura , nada vai chamar minha atenção, lá fora as pessoas que eu amo estão todas aqui,isso que importa, então não vou precisar sair,vai ficar tudo bem – eu disse confiante e voltei lá com Nicolas.

- voltei, cadê a vodca, espero que não tenha tomado tudo – eu tentei rir.

Aaah não hoje estou só no uísque, seu pai tava ,me acompanhando ,ele disse que Clarissa não vai dormir em casa, vai passar o natal com uma amiga tipo festa do pijama – ele disse fazendo aspas com a mãos ao pronunciar ‘’festa do pijama’’ .

- oh dorga,droga, aquela garota tinha que estragar tudo. – eu disse com raiva e acima de tudo medo. 

- O que foi ? qual o problema da ... – ele falou sendo cortado por mim.

- a cala a boca Nicolas é serio , ela devia estar aqui , ela esta em ... – eu fui cortada,só que dessa vez por uma voz bastante brava..

- basta beatriz – minha nona disse severa.

Eu a segui até o escritório. – ela trancou a porta.

- Nona.. -  eu disse mas ela nem me deixou continuar.

- basta , tudo sobre controle beatriz você não pode fazer tudo, ser responsável por tudo ,você comete erros , você comete falhas, tem que nós deixar te ajudar, será que você não entende ?

Eu lamento por isso estar acontecendo e como  lamento , eu vou entender se você não quiser seguir o seu destino. –Ela triste.

- nona está no meu sangue, foi pra isso que fui criada , e é isso que vou fazer eu criei o problema, eu vou resolver o problema, eu vou acabar com essa historia hoje. – eu disse ciente dos meus atos.

-Mas querida... – ela tentou falar.

-Não nona, chega de mas, chega de tudo,eu sou um monstro está certo. Eu tenho que acabar com isso,não se preocupe eu vou dar um fim nessa historia,eu tratar de deixar todos seguros , eu proteger o nosso segredo ta legal ? eu vou deixar todos em paz,eu vou deixar os humanos em paz.  – eu disse seria.

- o que você ta dizendo ? você vai... – ela não conseguiu terminar.

- nona depois conversamos agora eu tenho que ir tá tenho uma irmã idiota pra salvar. – eu disse seca.

-Espere bia você não está pensando em ...- ela disse com uma cara de reprovação, mas eu logo me opus.

- vocês ficam ,eu vou sozinha. Minha mágica vai proteger vocês ,e , sim eu vou deixar o escudo em casa. – eu disse olhando dentro dos olhos dela.

- tudo bem mas você está ciente do que vai fazer? Dos riscos que você vai correr. – ela disse firme.

- na verdade não ,mas minha irmã ta lá e isso vale o risco, e alias eu tenho a obrigação de protegê-la, e não posso deixar vocês desprotegidos,afinal eu não posso escolher só a um ou outro,pra eu ficar protegida,eu me importo com vocês ,e isso é exatamente só que me importa , não ligo pra mim e alias nona eu sou forte o suficiente pra isso,não é mesmo sabe por que por que eu sou a herdeira da luz.

Eu te amo nona ,amo a todos vocês,dê uma desculpa por eu não estar aqui,cuide da mamãe e do papai, e jamais por hipótese alguma os deixe vir atrás de mim , obrigada eu confio em você. – eu disse e disparei pela janela.

Eu não tinha a mínima idéia do que ia fazer,então resolvi aceitar de uma vez meus instintos,uma coisa estranha começou a acontecer, a crescer a mudar muito rápido,eu senti que algo mudava, como se os meus poderes tivessem crescidos como se a mudança tivesse se concluído, minha visão estava gente melhor mais distante, agora eu conseguia escutar até sussurros,todos os meus poderes se ampliaram.

 Achar Clarissa não ia ser tão difícil eu conhecia seu cheiro,dito e feito,eu conseguia senti-la  bem perto, no bosque provavelmente, o bosque perto de casa , cheguei perto e pude ouvir o que eles falavam.

- você vai morrer aqui. –ele fez uma pausa,e falou com desdém- a sua querida irmãzinha,não vai chegar a tempo.

- o que você está falando seu louco,você vai se preso- ela fez uma pausa como se estivesse triste decepcionada- minha irmã não chegaria a tempo, eer... quero dizer ela não se importa, ela me odeia- ela atirou as palavras em cima dele.

- a você não sabe ,sua irmã é uma bruxa,como todos vocês,só que elas digamos que é muito mais forte que todos vocês,você tem poderes,mas você não descobriu ainda. Além do mais você é muito fraca, é linda mas fraca,sua irmão é mais forte, você bem que poderia  ser uma boa companheira, embora eu prefira sua irmã . – ele disse com desprezo.

- que você não  via machucá-la , deixe ela em paz seu lunático,eu não quero ser sua sei lá o que . – ela disse com mais desprezo ainda.

- é um desperdício, mas por isso,por você ser muito mal educada ,você deve morrer, bom isso seria uma ótima alternativa, deixaria sua Irmã com mais raiva ainda, e ela se vingaria , seria perfeito.

Não ele não pode matá-la não ela é minha Irma ,eu corri o mais rápido que podia, eu podia os ver ele levou a mão para matá-la, corri mais ainda quando eu vi eu estava quebrando seu braço.

- hei,hei bonitinha,- ele disse colocando o osso no lugar.

-Deixe minha irmã em paz, fique longe dela. – eu disse me colocando na frente da Clarissa, me colocando em posição de ataque – caso não queira perder a cabeça. – eu disse com os olhos quase brancos de tão azul .

- oh meu deus o instinto maternal- ele me olhou curioso.- espere, a transformação foi completa.

- ultima chance. – eu o olhei e ri maliciosamente.

Ele passou tão rápido por mim pegou a Clarissa pelo braço quando eu vi ele andou uns passos, ficando perto do penhasco.

- vamos ver quem chega lá embaixo primeiro? – ele disse jogando-a penhasco a baixo.

Me deu uma raiva que o atirei longe e disparei atrás da minha irmã a tempo de alcançá-la ,e deixá-la em chão firme.

- vá pra casa agora, corra. – eu disse firme.

- Mas... – ela tentou falar,mas eu não deixei.

-Corra o mais rápido que puder estarei bem atrás de você,aconteça o que acontecer não pare de correr. – eu disse com uma expressão de dor.

- Achei que não viria . – ela disse cabisbaixa.

- Você é minha irmã, e eu a amo independente de tudo, daria minha vida por você , então quando eu disser corra , ok? – eu disse examinando o território.

- ta – ela disse calma agora.

- agora corra Clarissa, siga reto para o leste, você vai chegar na estrada, pegue a direita assim que chegar na BR  logo você vai ver aruá que dá para o condomínio ok? – ala existiu. – vá . – eu ordenei.

- mas e você .. – ela gritou se afastando.

- ficarei bem , logo estarei com você , agora corra sua pirralha rápido. – eu disse também me afastando.

- voltou? – ele disse sendo sarcástico.

- voltei pra acabar o que comecei . -  eu disse o examinando com os olhos cheios de raiva.

- hou, tenha cuidado bonitinha, não pretendo facilitar as coisas. – ele disse todo malicioso.

- quem é que disse que quero que facilite, sou boa o bastante pra te transformar em           NADA . – frisei a ultima palavra.

- não esperava por essa. – ele disse rindo.

- não espere nada de mim, eu posso te surpreender. – eu disse seria.

- eu gosto de ser surpreendido. – ele disse irônico.

- nossa como você gosta de ironias. – eu disse debochando da cara dele.

- nossa como você veste bem vermelho. –ele disse com um olhar malicioso.

- chega to Cansada desse papo, deixe minha família em paz, é a mim que você quer, não é ? ou esta com medo por que sabe que vai perder. – eu disse firme e convicta das minhas palavras.

- você sabe que eu não perderia. – ele disse firme.

Disparei ao seu encontro o fazendo se chocar contra o chão, fazendo seu rosto trincar com o baque do chão agora eu estava irritada,ele se virou me fazendo bater a cabeça no chão , se levantou e ficou me olhando enquanto eu me levantava, droga meu vestido vermelho lindo agora estava sujo e rasgado ele me pagaria por aquilo.

- nossa parece que alguém se sujou? – ele disse rindo.

Eu o ataquei com tanta raiva, que acabei derrubando uma arvore, eu cortei seu rosto que era quase imperfurável, ele não deixou barato que jogou longe , indo em minha direção , me jogando contra o chão e ficando contra mim, eu me virei deixando ele no chão ,fui levantar e ele me pegou pela perna fazendo cortar. Logo cicatrizaria , mas o idiota conseguiu destruir meu vestido que agora estava todo aberto.

- bia tudo poderia  ter acabado antes muito antes, quando Pedro veio mas ele cometeu um grande erro, ele se apaixonou , e não conseguiu matá-la ,você não tinha descoberto que tinha poderes seria muito mais fácil.

Então eu vim, meu nome é Derick pra começo de conversa, tenho 1054 anos, ele você não era apaixonada por mim, nem os pesadelos eram reais, tudo foi por causa dos meus poderes, vocÊ foi fraca ,foi fácil entrar na sua cabeça.

- o que – eu sussurrei, me bateu uma raiva eu passei agredi-lo com muita raiva ,chegou ao meu limite aquilo teria que acabar agora e ali.

Ele me olhou com os olhos pretos e brilhantes com a boca sangrando,me encarou por um momentos e sorriu,quando eu vi não havia mais nada e ninguém, ele havia sumido,só pude ouvir ‘’ops’’.

           Então eu cai no chão, e chorei eu estava acabada, resolvi que eu deveria ir pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira Da Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.