A Herdeira Da Luz escrita por Fernanda


Capítulo 5
Viajem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226761/chapter/5

-Bom dia mãe ! – eu disse.

Bom dia filha! vai correr hoje? – ela perguntou.

-Sim eu já to indo peguei uma maçã e uma garrafinha de água e sai correndo.

-Oi bia! –uma voz que eu reconhecia falou bem do meu lado.

-Oi Nicolas!- eu disse seca.

-Nick  na verdade- ele disse.

-Que seja -eu respondi

- o que você quer Nick – disse sendo ainda mai irônica.

-Nada, só estou correndo,você não é o centro do universo beatriz! – ele disse sendo mais irônico do que eu.

- você adora me irritar não é ? – eu disse.

- claro –ele deu uma pausa e continuou

-eu adoro você irritadinha ! 

- você não desiste não é ? – eu disse.

 -De você, hum vejamos, never. – ele disse olhando no fundo dos meus olhos.

- não consigo te esquecer,seu olhar,seu sorriso, seu beijo, não dá pra te esquecer bia. – ele disse.

- não se apaixone por mim eu sou complicada de mais. – eu disse decidida.

- não há complicações impossíveis quando se ama, beatriz você não entende eu estou apaixonado por você – agora ele me segurava entre seus braços,como se estivesse suplicando para eu ficar,e me beijou na esperança de que eu realmente ficasse.

-eu não posso Nicolas eu realmente não posso,eu não posso te dizer a verdade mas hoje posso ser honesta com você não á chance de ficarmos juntos e isso não depende só de mim,não posso ser orgulhosa hoje,não ,não posso satisfazer um capricho meu, não posso, eu realmente não posso estar com você,tenho que acabar,acabar com isso antes  que eu acabe com você. –eu disse angustiada.

-você quer estar comigo e isso basta beatriz,eu e você isso basta não me importo com o que possa acontecer.-ele disse implorando.

-por favor é melhor quem e esqueça pro seu próprio bem,por favor Nicolas,eu estou te implorando,por mim.- eu disse implorando só deus sabia como aquilo doía mais em mim do que até mesmo nele.

- me perdoe,mas é por você que estou fazendo isso,você não merece. – eu disse por fim.

-Bia,bia,beatriz- ele ficou gritando.

Mas eu sai correndo,eu não sentia aquilo fazia 5 meses,fazia 5 meses que o meu coração não batia,que eu não me lembrava que eu existia.

Dias se passaram e eu tentava me concentrar no meu “trabalho”.

Mas não adiantava nada,quando eu ia dormir os pesadelo vinham só que agora eles eram diferentes,eu tinha que proteger algo só não sabia o que era.

A escola tava boa agora o Nicolas andava com a minha galera,as aulas já estavam no fim, a formatura seria na semana que vem,haviam muitos preparativos para a festa mas eu não estava envolvida,como sempre,todos já tinham par,Kate ia com o Victor,e a Amy com o Mairon,bom eu provavelmente iria sozinha,não queria meter pessoas no meio dos meus problemas.

Hoje é sexta isso é bom,no fim de semana vou ver se dou uma viajada,sei lá pra dar uma descansada na cabeça,acho que vou pra fazenda da minha tia, vai ser bom eu espero.

-Bom dia família! Pai me  leva na rodoviária? – eu perguntei

-Claro- meu pai respondeu.

-Pra onde você vai? – perguntou Clarissa.

-Eu vou pra fazenda da tia- eu conclui

-Ata – ela respondeu fazendo cara de desgosto.

-Vamos pai eu disse sem paciência.

-só um minuto filha e estaremos partindo. – ele me disse.

Chegamos na rodoviária e meu pai perguntou :

-Filha,como está indo sua vida? –ele falou

-Bem pai . –eu disse sem emoção.

-não minta pra mim – ele me olhou.

-pai...- ele não deixou terminar.

-Filha você nunca sai assim,você nunca quer ir pra fazenda –ele disse jogando as palavras pra cima de mim.     

-Pai eu só to confusa ta legal, só confusa -eu disse.

- minha filha tudo bem você estar confusa mas não importa onde você esteja nada vai mudar você não pode simplesmente fugir,fugir de tudo, as vezes nos precisamos parar e resolve-los,você não precisa fugir se não conseguir,  você comete falhas filha,você não precisa ser perfeita , você simplesmente tem que ser o que você é. Você tem tido muitas mudanças eu sei complicadas pra qualquer garota da sua idade ,mas não pode esquecer a sua vida quem você realmente é , você não pode querer que tudo de certo,e o que acontecer com você não importara filha eu sei que existe coisas mais importante pra você mas não se torture arrisque se não der certo eu sei que você vai lidar bem com isso,você precisa passar por isso pra você precisa ver que nem tudo que parece certo é realmente importante, você deve sim fazer as coisas certas e isso que você esta fazendo é só fugir do que você acha que não vai dar certo mas por que você acha que não vai dar certo, por que tem  medo,mas esse medo vai te causar dor minha filha você vai sofrer e isso não é certo é você filha  é a sua vida,eu sei suas escolhas,mas você ta escolhendo errado,eu queria poder te ajudar, mas não é meu dever escolher por ti,apenas estou aqui pra te dizer o que qualquer  um pai deveria fazer proteger a sua filha,por isso te digo vai em frente arrisque se você cair eu estou aqui, sempre estarei com você, não importa onde você esteja nunca esqueça eu estarei com você não importa o que aconteça.- ele disse.

-me prometa que vai ser feliz? Prometa que ao menos vai tentar? – ele disse deixando escapar uma lagrima.

- eu prometo pai eu prometo que vou tentar,não se preocupe eu tentarei,e você nunca esqueça, haja o que houver sempre estarei com você.pense em mim e estarei segurando tua mão e dizendo:

             Eu te amo papai ! e sempre estarei aqui segurando tua mão quando precisares de mim.

Eu também chorei,como meu pai me entendia,como ele me compreende,como ele desvenda todos os meus mistérios.como pode estarmos tão ligados. Eu pensei enquanto o abraçava.

-É o amor,que nos deixa fortes,é o amor que supera tudo é o amor que nos liga é amor,um amor raro e imenso,é um amor sobrenatural. –ele disse olhando nos meus olhos.

Como?...você?... pai o que você é? –eu perguntei sem saber.

-Não acredito que você ainda não entendeu,tudo pode acontecer,tudo é real,até anjos Caim do céu – ele me olhou e sorriu.

-você é... – eu ia fala.

- sim sou, o seu em especial. – ele me olhou

-Eu te amo pai- eu disse.

-eu também filha,agora vá se não vai perder o ônibus- ele disse e abriu a a porta.

- tudo bem – eu disse e sai.

Duas horas de viajem mas cheguei na minha tia,lá estava ela me esperando,toda feliz.

-Oi querida –ela disse.

- oi tia –eu respondi.

-mas que milagre querer vim,estranhei um pouco mas estou muito feliz por estar aqui conosco.

- eu também – concordei com ela.

Chegamos na fazenda,era tudo tão bonito,eu adorava aquele lugar como pude me esquecer como pude não gostar,como eu fui tão superficial sendo aquela garota mimada e birrenta de sempre,eu pensava que as coisas haviam piorado mas por um lodo foi ótimo pois toda essa bagunça na minha vida,toda essa reviravolta ela me ajudou acima de tudo, eu havia deixado de lado tudo que restara de bom em mim,tudo que existia daquela bia fantástica eu deixai escapar,eu deixei sumir mas eu não entendo o por que de eu ter deixado, ela é melhor do que sou hoje,a bia de hoje é algo incompreensível,e como se ela não estivesse completa,como se eu precisasse de  algo,e realmente preciso,aquela bia que suportava tudo,que era decidida,aquela bia que saberia o que fazer,aquela bia não magoava, aquela bia que não decepcionava,eu construí paredes em volta de mim ,pra me proteger de algo ou de mim mesma,eu vou quebrar essa parede,eu vou derrubar tudo até eu a encontrar no lugar  que a perdi,eu vou voltar a ser quem eu realmente sou,e não montagens de quem eu queria ser,não vale a pena ser quem eu não sou,não vale  copiar coisas ou pessoas,por que isso não seria ser real,nem sei se eu sou real, mas sendo ou não,eu vou salvar o que ainda existe de bom em mim.

- tia vou andar a cavalo- eu disse

- tudo bem querida mas volte para o almoço. – ela disse

-tudo bem vou cavalgar um pouco, de tarde vou nadar. – eu disse e sai fui cavalgar só que dessa vez eu entrei um pouco dentro da floresta parecia que estava sendo vigiada seguida parti de volta a fazenda, o fim de semana passou rápido mas eu pensei em tudo o que o meu pai havia falado,realmente eu tenho acabado comigo dês do inicio,eu acho que me engano quando me apaixono,eu acho que todas as vezes foram mentiras,todas  as vezes foi falso.

Eu não sei dizer ao certo o Nick ele me desperta o pior em mim,ele mal me conhece,como pode me amar desse jeito ,um jeito louco,um jeito que me encanta,não sei devo dar uma chance a mim a ele,mas sabe a sensação que eu tenho é que somos um só,existe uma ligação forte entre nós e ambos sabem  disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira Da Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.