A Colheita escrita por Matheus Fantini


Capítulo 1
O que plantamos colhemos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226753/chapter/1

A vida á como uma arvore se a plantamos e cuidarmos bem dela ela crescera e Dara uma bela colheita, agora se a plantarmos e não cuidarmos dela ela não Dara uma boa colheita...

Por exemplo, se fazermos a mal a alguém é isso o que plantamos então um dia iremos colher.

É como diz um livro chamado the secret (o segredo) ele fala bastante sobre a lei do universo, por exemplo, ele diz que tudo o que pensamos é lançado ao universo se pensarmos o mal isso imediatamente é lançado para o universo e o universo nos devolve isso se pensarmos o bem imediatamente é lançado também e o universo nos devolve, o livro diz que tudo tem seu troco tudo o que fazemos um dia teremos de volta se não for hoje será amanha essa é a lei do universo.

Se você planta a caridade de alguma forma um dia você colhera algo maior do que o que você plantou.

Algumas pessoas fazem caridade e saem falando por ai o que fizeram só para parecer pessoas boas isso é errado se você planta a caridade mais ao mesmo tempo se gabar por isso você não recebera nada a não ser alguém se gabando por fazer caridade também mais você diz mais eu fiz, mais não precisava de todos saberem você quem plantou agora a colheita é obrigatória.

Se você critica a religião de alguém não perca por esperar alguém ira criticar algo que você segue também isso pode ter certeza, a colheita nunca falha demora a ser colhida mais nunca falha.

Se você planta o racismo você ira colher o racismos e não adianta querer brigar com alguém por isso quando você colher se brigar você também colhera a briga então pense bem e aceite eu plantei eu colhi.

Se você plantar o preconceito você ira colher o preconceito de uma forma que você também sofra com isso.

Mais acho que a pior colheita é a da pessoa egoísta, da pessoa preconceituosa, da pessoa racista a colheita delas é viver sozinhas, pois quem gosta de andar com alguém assim?

Conseguem ver como que colhemos o que plantamos com certeza alguém já viu alguém que só vive sozinho afastado de todos, pode ter certeza essa pessoa esta colhendo o que ela mesma plantou .

Se você é presa por algum crime você esta colhendo o que plantou mais de uma forma um pouco mais pior mais se você não é presa pode ter certeza você ira colher isso um dia a colheita nunca falha.

Cada um tem o que merece com certeza já ouviram essa frase antes né

Mais tenham certeza a colheita nunca falha se você hoje esta colhendo algo ruim pense e veja que algo ruim La atrás você fez

Ninguém recebe o que não merece ninguém paga por outra pessoa, pois a colheita é severa e justa então pense muito bem com o que você ira plantar porque um dia sua plantação estará pronta e você sera obrigado a colher ela.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Colheita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.