Love In Passion escrita por Diicarvalho


Capítulo 2
Shopping


Notas iniciais do capítulo

ai vai mais um. espero a colaboração de voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226718/chapter/2

P.O.V Kamilla

Hoje era uma segunda-feira, acabei de acordar. Olhei no relógio eram 08h30min. Acordei cedo hein. Tomei uma ducha, escovei os dentes, me vesti. Camisa roxa e um short curto, calcei minhas havaianas e desci pra tomar café.

Minha mãe estava na cozinha. Fui até lá.

- bom dia mãe- disse assim que me sentei á mesa.

- bom dia filha- disse e riu. Não sei como tem bom humor logo de manhã.

- cadê o papai?- perguntei, quando não o vi ali. Talvez estivesse saído.

- saiu cedo. Foi na empresa resolver algumas coisas.

- hum...Também vai trabalhar?- perguntei. Parece que eu vou ficar sozinha.

- Vou sim. Ah filha, hoje nós vamos ao shopping. Vamos almoçar por lá e depois faremos umas compras, ta?- ela perguntou me olhando.

- Ok, é melhor que ficar em casa. Cadê a Beti?- Beti é a governanta da casa. Gosto muito dela.

- Esta de folga. Já vou indo. Tchau- disse beijando minha testa e saindo. Continuei comendo ali sozinha. Terminei e subi, escovei os dentes e fui ligar o PC. Nada de interessante. Desliguei e desci de novo.

  Fui pra sala assistir TV. Estava passando o BOB ESPONJA meu divo. Uhuh. Fiquei cantanto e dançando que nem louca.

(as vezes eu pareço uma criança)

Quando eu notei já eram 11:00hs, resolvi ir logo tomar um banho e me arrumar. Afinal, meus pais provavelmente já estariam a caminho.

Vesti uma roupa simples, calça jeans clara, blusa rosa clara também. Fiz um make básico, calcei um all star preto e branco e desci.

Eles chegaram, se arrumaram e nós partimos rumo ao shopping.

Estávamos a procura de uma pizzaria. Estranho almoçar pizza, neh?

Pois é, mas ai eu vi adivinha quem?

Sim, JUSTIN BIEBER e toda a equipe.

E a Pattie ta vindo pra cá. Ai jesuis.

- Olá Sophia. O que fazem por aqui?- pattie disse. Mamãe conhece a Pattie e nunca me apresentou. Precisamos ter uma conversa de filha e mãe!

- Oi Pattie, estamos indo a pizzaria.

- Nós também. Quer vir com a gente?

- Tudo bem. Ah, deixa eu apresentar a minha filha, Kamilla. – disse apontando pra mim. Dei um abraço nela.

- Oi kamilla , prazer.

- Prazer é todo meu, Pattie.

Fomos juntos de encontro á galera, ela nos apresentou a todos, fiquei um pouco envergonhada. Sentamos em uma mesa bem grande. Os adultos conversavam sobre negócios e nos adolescentes, sobre outras besteiras. Comemos em meio a conversas e risadas. Nem acredito que conheci o JUSTIN BIEBER pessoalmente.

Passei a tarde no shopping fazendo compras com a mamãe e o papai pra carregar as coisas. Coitado!

Foi divertido.

P.O.V Justin

Depois que saímos do shopping, os meninos vieram pra Ca. Passamos a tarde jogando vídeo-game. Agora to deitado na cama, pensando naquela garota a Kamilla. Ela é linda, é divertida. Eu gostei dela...

Ela disse que é minha fã. Que bom. Em meio a pensamentos eu dormi.

P.O.V Kamilla

Hoje meus pensamentos só giravam em torno de algo, ou melhor, alguém. JUTIN DREW BIEBER.

Eu já amava ele. Agora to apaixonada por ele. Suspirei sorrindo. Ele é meigo, fofo, lindo, tudo de bom.

AI Deus, melhor dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou pequeno mas eu postei... beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In Passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.