Uma Vida Que Pode Ser Mudada escrita por Mrs Kress


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226714/chapter/6

( PDV ) Melanie

Acordo, olho para o relogio e é meio dia, vou para o banheiro escovo meu dente e prendo meu cabelo em um coque. Desço para a cozinha para fazer o meu café da manhã, e por um milagre minha mãe está na cozinha fazendo o café dela, o que é meio estranho já que ela sempre acorda depois da uma hora. Faço um sanduiche e pego um copo de leite, ja estava voltando para o meu quarto, nunca converso com a minha mãe mesmo. Chego ao meu quarto ligo a televisão e vou comer. Depois de algumas horas assistindo televisão ligo meu computador e fico jogando, até escutar alguem jogando pedrinhas na minha janela, levanto da cadeira e me proximo da janela e quem estava lá era o Taylor, abro a janela e sento no telhado.

_ Melanie, quer ir tomar sorvete?

_ Claro, mas eu tenho que me trocar primeiro

_ Ok, eu espero

Levanto do telhado e entro no meu quarto, então começo a revirar meu quarda roupa em busca de alguma roupa bonita, acho uma, é simples mas é a unica bonita que eu tenho [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52085417&.locale=pt-br ], amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e é claro coloco o colar que o meu pai me deu nao podia esquecer. Depois de pronta, abro novamente a janela, saio, fecho a janela e escalo a árvore que tem perto da minha casa, depois de descer, taylor vem em minha direção.

_ Oi

_ Oi

Damos um abraço ,mas logo nos afastamos

_ Então vamos?

_ Claro

( PDV ) Geral

Eles entram no carro e seguem o caminho da sorveteria. Chegando lá ele estaciona seu carro e entram na sorveteria, ela pega um sorvete de morango e ele de creme, depois eles sentam em uma mesa e começam a conversam tomando seus sorvetes.

_ Conseguiu entra sem sua mãe te ver?

_ Consegui

_ Que bom

_ Quando você e sua mãe brigam vocês ficam quanto tempo sem se falar?

_ Ah, a gente não fica muito tempo, não passa de um dia

_ Nossa, parabens, quando eu e minha mãe brigamos ficamos sem nos falar durante umas duas semanas ou ate mais.

_ Eu só não entendo porque ela começou a fazer essas coisas, porque vocês se desentenderam

_ Eu tambem nao sei, quando meu pai era vivo e não estava em casa, ela ficava brincando comigo e agora mal olha na minha cara.

_ Porque você não tenta conversar com ela?

_ Porque não tem como, eu mal vejo ela em casa e quando ela está ou esta dormindo ou com uma namorado novo ou de mau humor e se eu for conversar com ela e acabar atrapalhando alguma coisa, sei la, é capaz dela me matar.

_ Porque você não tentam ir a uma terapia?

_ Por mim eu iria, mas minha mãe não e nem adianta tentar

_ Ok, depois eu te ajudo com alguma coisa, porque a gente agora não aproveita o dia

_ É

_ Quer ir no parque?

_ Claro

Eles saem da sorveteria, entram no  carro e seguem o  caminho do parque, Taylo estaciona o carro, eles saem e vão para o balanço Melanie senta e Taylor começa a balança - lá, depois de alguns minutos ele para de balançar ela, eles sentam em um banco que havia ali perto, então Melanie começa a olhar uma familia estava a mãe e pai brincando com a filha que tinha cerca de uns cinco anos, isso fez com que Melanie se lembrasse de quando seu pai era vivo e levava ela para o parque, sem que percebesse escorreu uma lagrima de seus olhos.

_ Melanie, você está bem?

Ela limpa correndo as lagrimas e olha para ele

_ Só estava lembrando de algumas coisas....

_ Sobre seu pai?

_ É.....esse colar que estou usando - começa ela segurando o colar - meu pai iria me dar no meu aniversario, tinha pedido para a minha mãe me entregar ja que ele estaria viajando, mas de alguma forma ela não entregou.

_  Ja que você sente tanta falta do seu pai, isso poderia ser uma parte dele, o que você quisesse falar para ele, segure o colar e fala, pelo menos assim você não sente muita falta dele.

_ Legal a ideia, você é um bom amigo

Os dois trocam sorissos e dão um abraço.

_ Eai, quer balançar? - sugere Taylor

_ Vamos

Eles vão em direção ao balanço e disputam quem balança mais alto, Taylor ganha. Depois eles começam a correr em um gramado que tinha ali perto vendo quem pegava o outro primeiro mas dessa vez quem ganhou foi Melanie. Depois de tanto tempo brincando que nem duas criancinhas de cinco anos, eles deitam na grama e observam o pôr-do-sol.

_ O Pôr-do-sol é lindo não é? -pergunta Mel

_ É, como você - responde Taylor

Melanie fica corada e da um sorisso.

_ Acho melhor a gente ir não é?

_ É, antes que minha mãe percebe que não estou em casa

Eles levantam e vão para o carro, então ele leva Melanie para a casa. Chegando lá.

_ Gostei do dia de hoje

_ Tambem gostei

Quando ela estava quase abrindo a porta ele segura seu braço.

_ Você tem e-mail não é?

_Tenho

_ Pode me passar,para a gente poder conversar?

_ Claro - ela pega um papel e escreve seu e-mail - aqui está.

_ Valeu, então a gente conversa na internet

_ É, então tchau

_ Tchau

Melanie desce do carro e começa a escalar a árvore da sua casa, e entra no seu quarto, então, Taylor vai embora.

( PDV ) Melanie

Taylor é um otimo amigo, me deu uma ideia para não sentir tanta falta do meu pai, agora com esse colar posso fingir que ele está aqui comigo me escutando. E o dia de hoje foi muito bom tambem a gente foi na sorveteria, depois no parque e por fim observamos o pôr-do-sol, não sei porque mas eu sinto que quando estou com ele estou segura e que posso confiar nele, mas de algum modo acho que estou começando a gostar dele.

( PDV ) Taylor

Hoje meu dia com a Melanie foi maravilhoso, foi um dos dias mais divertidos da minha vida, perto da Melanie me sinto muito bem, sinto que posso ser eu mesmo não o garoto popular da escola que todo mundo quer ser amigo, ela é não se importa como que os outros pensam dela e é o que mais gosto nela, ela não se preocupa se esta bonita ou não apenas é, e eu sinto que ela quer ser minha amiga pelo o que eu sou realmente. acho que estou realmente gostando dela. Agora eu vou mandar um convite de amizade para o e-mail dela.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dia seguinte

( PDV ) Melanie

Acordo, vou ao banheiro escovo meus dentes, desço para a conzinha e pego um pacote de bolachas, volto para o meu quarto,ligo a televisão e começo a comer, depois de algumas horas assistindo televisão, desço novamente para a cozinha para fazer meu almoço, façouma macarronada e um suco, depois de pronto pego meu prato e meu copo e subo novamente para o meu quarto e volto a assistir televisão , quando termino de comer, volto para a cozinha levo os utensilios que usei e volto para o meu quarto e volto a assistir televisão. Depois de algumas horas desligo a televisão e ligo o computador, entro no meu e-mail e vejo um pedido de amizade e é do Taylor, aceito, depois de alguns minutos ele entra logo vem conversar comigo.

( PDV ) Geral

Taylor: Oii

Melanie : Oiie

Taylor: tudo bem?

Melanie: tudo e vc?

Taylor: Bem

Taylor: Queria te levar para ir ao cinema hoje mas não vai dar

Melanie: Porque?

Taylor: Meu carro quebrou

Melanie: Ahh

Taylor: Esta dando tudo certo com você e sua mãe?

Melanie: Nem vi e nem escutei ela hoje

Taylor:  e o metodo do colar melhorou para você?

Melanie: Sim, as vezes eu fico que nem louca conversando com o colar

Taylor: rsrsrs...Mas você não é louca por causa disso, só esta achando uma forma de conversar com o seu pai, para matar um pouco da saudade.

Melanie: a ideia que você me deu, e que esta ajudando muito

Taylor: Só quero ver você bem

Melanie: Obrigada, por ter me escutado, e por me ajudar

Taylor: Não foi nada, foi como eu disse só quero ver você bem

Taylor: então vai amanhã para a escola?

Melanie: claro e vc?

Taylor: Tbem, entãoa gente se ve e se fala na escola, tenho que levar meu carro para o conserto agora

Melanie: Ok, Ate

Taylor: Tchau

Melanie: Tchau

Taylor sai, Melanie tambem, então ela volta a assistir televisão.

( PDV ) Taylor

Eu queria levar a Melanie para ir ao cinema e depois jantar, mas o meu carro tinha que estragar, nem acredito nisso, mas pelo menos eu consegui conversar com ela, mesmo que fosse pela internet, mas o bom é que amanhã eu vou ver ela.

( PDV ) Geral

Melanie passou o resto do seu dia em seu quarto assistindo televisão as vezes jogava em seu computador e foi dormir as dez horas da noite.

Taylor ficou no mecânico ate as nove e meia da noite, jantou e depois foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Que Pode Ser Mudada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.