Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 4
Desavensas internas


Notas iniciais do capítulo

desculpe ter demorado
mas agora tah postado ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/4

Sasuke na outra manhã acordou primeiro, assim tirou Hinata suavemente de cima do seu corpo e a deixou dormindo, usou um jutsu medico no local onde havia se ferido e depois disso não havia outra coisa que conseguisse fazer a não ser observar Hinata, observar os primeiros raios do sol que iluminavam e aqueciam seu corpo, seu cabelo, seu rosto, mas o que mais chamava sua atenção era sua boc... NÃO! Ele não pode pensar nesse tipo de coisa, só podia pensar na sua vingança, mas sinceramente não conseguia pensar em outra coisa que não fosse Hinata ainda mais pelo que aconteceu na noite passada, e mesmo não querendo pensar nela não conseguia desviar seu olhar. Mas pouco tempo depois Hinata acordou, Sasuke rapidamente olhou para o outro lado, mas não resistiu ao vê-la se espreguiçar, porem Hinata logo notou que estava sendo observada e se encolhe ficando encabulada e deixando Sasuke encabulado que voltou a olhar para o lado.

Hinata – ah... Bom d-dia S-Sasuke-kun.

Sasuke – ah... Bom dia.

Tentando disfarçar sua fixação em observar Hinata, Sasuke procura olhar o mínimo possível para ela naquela manhã. Então depois de comerem e descansarem um pouco voltaram para a trilha em busca dos shinobis de Konoha.

Prosseguiram apenas andando, já que agora eram os dois que haviam se ferido.

Hinata – Sasuke, o-obrigada por usar em mim o jutsu de cura, sendo que vc também estava machucado. Então, obrigada.

Sasuke – vc retribuiu o favor logo depois, então estamos quites.

Hinata se lembra do que aconteceu noite passada e nota que Sasuke também se lembra, assim começa a ficar vermelha e a andar mais rápido não vendo que ele havia parado de andar para falar com ela, com isso da um esbarrão nele que estava de frente com ela e a recebe de braços abertos. Hinata primeiro bate a cabeça no peito de Sasuke, depois lentamente olha para cima e se depara com ele a encarando com uma cara de espanto.

Hinata – desculpe! (agora olhando para o chão).

Voltando a olhar Sasuke viu que ele a estava encarando gentilmente, fazendo assim com que ela se sentisse confortável percebendo que não havia feito nada de errado, e devolveu a gentileza de Sasuke sorrindo bondosamente. Mas apenas depois de algum tempo é que perceberam que estavam praticamente abraçados, com isso Sasuke rapidamente virou para frente deixando Hinata ficando vermelha atrás dele, mas também não deixando que ela visse que pela primeira vez ele havia ficado meio rosado.

Sasuke – ah... Vamos em frente.

Hinata – s-sim.

Enquanto andavam, Sasuke ficava a lembrar como era ter aquele pequeno e frágil corpo entre seus braços, como era sentir aquela pele macia entrando em contato com a sua, mas o que ele mais pensava era em sua b... Sasuke foi interrompido por Hinata que o avisava que já estava tarde e que era para eles escolherem um lugar para acamparem.

Apos comerem Hinata ficava pensando por que sentia certas coisas quando estava perto de Sasuke, se seus sentimentos por Naruto eram mesmo fortes o quanto ela pensava que eram, se seus sentimentos por Sasuke eram tão fortes quanto pareciam. Sasuke vendo ela deste modo decidiu que iria se sentar ao seu lado, mas sem atrapalhá-la, só não sabia que por fazer apenas esse simples gesto já a estava desconcentrando de seu pensamento. Vendo que a tinha atrapalhado.

Sasuke – ah, eu não queria te atrapalhar... Vou sentar do outro lado.

Sasuke ainda conseguiu se levantar, mas sentiu Hinata puxar seu braço e quando a olhou.

Hinata (completamente corada olhando para o chão) – não Sasuke. Pode continuar sentado aqui.

Sasuke atende seu pedido.

Hinata – sabe Sasuke, quando eu vi que era vc que havia me salvado do Tobi, eu fiquei com medo, por que não sabia do por que vc havia feito isso, mas, agora eu notei que vc é uma pessoa totalmente diferente do que eu pensava.

Hinata encosta sua cabeça no ombro de Sasuke, que fica sem ação.

Hinata – obrigada Sasuke-kun. Obrigada por me mostrar esse seu lado!

Sasuke fica surpreso, pois nunca ouviu isso de ninguém e, alem do mais estava ouvindo isso da Hinata, a única garota que conseguiu deixá-lo assim, sem ter certeza de seus próprios sentimentos.

Após ter feito o grande esforço de dizer isso, Hinata acabou dormindo ainda encostada no ombro de Sasuke, que a colocou delicadamente no chão para ela continuar a dormir enquanto ele zelava por seu sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?!