Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 37
Compreensão forçada


Notas iniciais do capítulo

Yo
Desculpa fofinhus e fofinhas pela demora ç.ç
Sei q naum presto... mas peço mais sinceras desculpas [ME PERDOEM POR FAVOR TT.TT]
 
Mas vamos parar por aki... acho q vcs preferem ler a historia neh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/37

Neji – então... Era verdade o que ouvi.

Hinata – sim.   

Neji – mas diferentemente do que eu pensava.

Hinata – provavelmente... sim.

Neji encara Hinata.

Neji – e no que você pensava quando resolveu agir assim?

Hinata esperava por essa reação da parte dele e apenas conseguiu sorrir antes de responder.

Hinata - em nada.

Neji continuou encarando Hinata com seriedade no olhar.

Hinata – quando eu estava com ele... Eu... Eu não agia segundo o meu raciocínio, mas segundo o meu coração.

Neji não acreditava nas palavras que saiam da boca de Hinata.

Neji – então... Quer dizer que por causa dos seus sentimentos você estava seguindo um traidor da v...

Hinata – eu não o vejo desta forma Neji.

Hinata respirou fundo.

Hinata – para mim... Ele é apenas o homem que eu amo e, Neji... Nada do que você diga para mim vai me fazer mudar de idéia quanto a ele.

Disse seria mostrando a Neji que ela já havia tomado sua decisão, assim ele suspirou derrotado e agora, ele apenas poderia tentar entender melhor sobre isso.

Neji – mas você sempre amou outro... Você sempre amou o Naruto. Será que você esqueceu do sempre sentiu por ele?

Claro que Neji sabia que Hinata amava Naruto desde mais nova ate pouco tempo atrás, pois sempre via como ela olhava para o portador da Kyuubi e algumas vezes já ate a viu chorando por Naruto não conseguir enxergar seus sentimentos por ele.

Hinata sorriu novamente em meio aquela pergunta de Neji e o olhando respondeu...

Hinata – eu sei Neji... Realmente eu sempre amei o Naruto, e não me arrependo nem um pouco de ter sentindo esse sentimento. Mas o comparando com o que sinto agora, vejo o quanto ele era infantil, por que... Neji... A sensação de amar e em troca amada ser não se compara a nada do que já tenha sentido antes. É superior a tudo.

Ao terminar, os olhos de Hinata estavam ficando repletos de lagrimas. Neji respirou fundo. Não havia mais nada que pudesse dizer para fazer Hinata refletir melhor sobre o que havia feito e sobre quem estava a ocupar seu coração agora.

Neji – e onde esta ele agora?

Hinata parou de secar as lagrimas de seus olhos, pois sentiu eles se encherem novamente com essa pergunta de Neji.

Hinata – não sei.

Sua voz saiu como em sussurro enquanto baixava a cabeça, lagrimas rolavam e ela sentia seu coração se apertar.

Hinata – quando você me encontrou eu... Ia contar a ele que teria de ir embora, mas... Eu não consegui. Basicamente eu... Tive de fugir para encontrar você.

Hinata encarou Neji com seu semblante choroso.

Neji nunca a viu tão indefesa e se aproximando dela, a abraçou ternamente.

Neji – Hinata... Eu na...

Hinata – eu precisava voltar Neji e agradeço por você ter ido ate lá por mim. Sem você, não teria me despedido do meu pai. Não precisa dizer nada pra mim.

Neji – mas não gosto de ver você sofrer.

Hinata sorriu.

Hinata – mais do que eu sofri quando tive de partir de Konoha?

Nesse momento Neji desfez o abraço fazendo com que Hinata o fitasse em tom de duvida.

Hinata – o que foi?

Neji – preciso falar com Tsunade-sama.

Hinata ficou sem entender exatamente o que ele quis dizer com isso.

Hinata – por que você iria falar com ela agora?

Neji – preciso resolver esse problema que Sakura causou a você.

Hinata ficou espantada pelo que Neji disse a ela enquanto via-o ir à direção à porta.

Hinata – falar com ela sobre isso? Você não pode Neji. Você sabe o que ela vai fazer contra a Sakura?

Neji – Hinata... Eu tenho que pensar primeiro no que ela fez em relação a você!

Hinata baixou o olhar.

Neji – e tenho que contar a Tsunade que Sakura mentiu a todos nós. Hinata – mas Neji-ni...

Hinata apenas pode ver Neji sair e fechar a porta.

O Sol estava no céu há pouco tempo, mas já dava para ver que o dia seria um belo dia.

Hinata voltou à mansão assim que Neji saiu em busca da Godaime.

Tentara dormir, mas eram tantos problemas em sua mente que ele infelizmente não veio.

Observava o Sol pouco acima das arvores da janela do quarto, ate que um ANBU surgiu numa arvore próxima da sua janela.

ANBU – bom dia, Hinata-sama.

Hinata – bom dia.

ANBU – Godaime-sama deseja sua presença no escritório.

Hinata – obrigada pela noticia. Já estou a caminho.

Da mesma forma que ele chegou, havia ido embora.

Hinata respirou fundo. Chegara a hora de saber o que renderia a Sakura toda aquela loucura que fez para tentar deixar Hinata fora de Konoha.

Sakura não sabia exatamente o que sua sensei queria com ela, mas tentava imaginar o que seria enquanto se dirigia ate o escritório de Tsunade.

Sakura (pensando) – o que será que ela quer comigo? AH! Kami-sama... Será que ela finalmente vai nos mandar novamente para a missão em busca do Sasuke? Talvez ate Naruto e Sai já estejam lá. Assim espero.

Terminou seu pensamento ao chegar a frente à porta do escritório da Godaime. Mas seu sorriso foi embora quando entrou no local e viu apenas Neji em pé próximo a Hinata que estava sentada num banco na lateral do recinto, ambos calados e olhando para Tsunade que estava completamente seria sentiu um frio correr sua espinha.

Sakura (pensando) – Kami-sama... O que vai acontecer aqui?

Tsunade levantou o olhar ate alcançar os olhos esmeraldinos de Sakura com profunda seriedade.

Tsunade – precisamos conversar Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[desculpa se o capitulo ficou pequeno ]
Gente... eu sei q estou devendo a vcs postar os capitulos com mais frequencia e infelizmente eu naum tenho uma boua noticia ç.ç
 
Eu vou começar a trabalhar TT.TT
Espero q naum, mas talvez os pots sejam um pouco menos frenquentes q agora ç.ç
Mas naum se preocupem q varei o meu maximo para naum deixar vcs na mao *Chamas nos olhos e de pose nice guy*
 
Kissus e ate o proximo capitulo ;P