Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 35
Pega de surpresa


Notas iniciais do capítulo

GENTE DESCULPA PELA DEMORA Ç.Ç
Mas vamos a historia que é o vcs querem ver naum é XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/35

Hinata acordou tristonha, pois sonhara novamente com aquele que ela não poderia mais alcançar, por que agora seria ele quem decidiria se queria vê-la de novo e ela não poderia fazer nada quando a isso.

Tentando esquecer isso, Hinata se pos de pé e foi ao banheiro fazer sua higiene matinal. Após ter saído de lá, foi procurar uma roupa para o seu primeiro dia de líder do clã.

Abriu o guarda-roupa e olhando suas antigas roupas decidiu que chegara a hora de mudar. Muito longe de Konoha, Sasuke acabava de chegar ao esconderijo da Akatsuki onde Tobi o esperava.

 

Tobi – onde você estava?

Sasuke – isso não é da sua conta!

Disse ele passando direto querendo apenas entrar no esconderijo e continuar a tentar esquecer os “erros” que cometera na noite passada.

Tobi – ora... Ora... Logo agora que tinha um serviço para você realizar.

Sasuke parou. Finalmente tinha escutado algo que seria do seu proveito para ajudar a ganhar mais força contra Konoha e... Também ajuda-lo a esquecer ela por um tempo.

Sasuke – e o que seria?

Perguntou sem nem ao menos se virar.

Tobi – sua missão é capturar o Hachibi.  

Neji esperava Hinata do lado de fora da mansão Hyuuga encostado em uma arvore que mesmo distante ficava de frente com a porta da mansão, pois ela havia lhe pedido que ele a ajudasse, por que ele sempre estava junto com seu Pai quando havia reuniões e outras coisas a resolver sobre o clã. Mas Neji se perguntava o que Hanabi estava querendo esperando Hinata junto com ele.

Neji – Hanabi... O que faz aqui?

Hanabi – eu decidi que tenho que ter uma voz mais ativa dentro do clã.

Neji continuou com o semblante em tom de duvida. Hanabi percebendo isso se aproximou um pouquinho de Neji fazendo com que ele deslocasse seu corpo um pouco para frente para entender o que ela ia dizer.

Hanabi(sussurrando) – eu quero ser a assistente da Hinata.

Neji voltou a encostar-se na arvore revirando os olhos.

Neji(pensando) – e eu que pensei que ela fosse contar algo importante.

Hanabi e Neji esperaram apenas mais uns minutos ate que Hinata saiu pela porta frontal da mansão com seu novo visual mais madura e mais confiante.

Hinata usava uma calça preta ate o meio das canelas, uma blusinha azul que deixava pouca parte de sua barriga a mostra e com um detalhe que acentuava um pouco a curva dos seus seios e por fim, usava um antigo kimono branco por cima de tudo e nas costas continha o desenho do símbolo do clã Hyuuga. A bandana que tem o símbolo de Konoha antes usado no pescoço agora estava amarrada na metade de seu braço esquerdo.

Por causa do vento, o kimono movia-se como se tivesse vida deixando Hinata ainda mais linda do que já estava.

Quando havia chegado perto de Neji e Hanabi ouviu os elogios da irmã quanto ao visual.

Hanabi – gostei do estilo. Ta mais... Madura.

Hinata – obrigada.

Hanabi percebendo que novamente Neji estava olhando para o outro lado, deu uma cotovelada nele.

Hanabi – não é Neji?

Neji – ah... Você esta... Parecendo uma líder.

Hinata – obrigada Neji. Bem... O que temos de fazer por hoje?

Neji – hã... Temos uma reunião com os anciões sobre os alguns assuntos da família secundaria e tem certas coisas que precisam da sua permissão.

Hinata – ta bom. Já podemos ir?

Neji – claro.

Hinata junto com Neji e Hanabi foi primeiro em direção ao escritório dela onde havia certos papeis a serem assinados. Esses se encontravam atrasados pela morte do antigo líder e também pela nomeação do novo. Passado um bom tempo lendo-os e os assinando, Hinata saiu em direção da sala de reuniões para a reunião com os anciões.

Era incrível como eles conseguiam a tirar do serio com a conversa de que a família secundaria não deveria ter os mesmos direitos da família principal, já estava ate de pé por causa da discussão criada.

- se continuarmos assim, nós da família principal é que vamos ter de protegê-los.

Hinata – entenda como quiser. Não foi isso o que eu disse.

Hanabi estava surpresa em como aqueles homens eram mesquinhos e pensavam apenas no seu umbigo, mas pelo menos sua irmã estava dando uma boa lição neles.

Hinata – eu não quero saber qual a opinião de vocês quanto a eles, porem, não importa o que digam a mim, não mudarei os planos do meu Pai. Se ele queria a junção de Souke e Bouke ou no mínimo que elas tenham a mesma lei, no que depender mim, vou seguir os passos dele. E declaro por encerrada a reunião.

Hinata andou em direção a saída da sala junto com Neji e Hanabi sob reclamações de todos dentro da mesma.

- nós não te consideramos nossa líder!    - siga os passos do seu Pai e morra como ele! - se gosta tanto da Souke, se torne uma de lá!

Como foi a ultima a sair, Hinata fechou a porta bruscamente e se encostou a ela tentando se acalmar. Eles realmente conseguiam a tirar do serio, o que era uma coisa difícil de fazer. Hanabi percebendo como sua irmã estava nervosa, tentou ajudar para que ela se acalmasse.

Hanabi – agora eu entendo por que o Pai sempre chegava daquele jeito em casa depois de uma reunião com eles.

Hinata riu ao se lembrar que ela e Hanabi não podiam nem chegar perto dele que já se enfurecia. Mas ela não agiria como ele, assim respirando fundo...

Hinata – vamos logo ao escritório, pois já esta escurecendo. Tivemos alguns dias em que as coisas do clã ficaram meio de lado, então tudo deve estar atrasado.

Todos se dirigiram ao escritório e quando chegaram lá viram que a previsão de Hinata estava certa. Havia papeis por todos os lados todos com relação ao clã.

Todos estavam pasmados em como esses papeis se acumularam em pouco tempo.

Hinata – bem... Vamos ver do que eles se tratam.

Hinata contava com a ajuda de Neji para lê-los e assim saber qual deveria ser assinado enquanto Hanabi separava os assinados dos não-assinados.

Eles haviam entrado noite adentro fazendo isso e ainda restavam muitos papeis para serem assinados. Hanabi tentava permanecer acordada, porem não estava mais conseguindo.

Hanabi – gente... Eu não agüento mais. Vou para o meu quarto dormir. Neji que estava sentando no chão com um bloco de papeis dos seus dois lados.

Neji – ta bom.

Hinata – você ajudou muito. Pode ir dormir que a gente acaba.

Disse ela que estava sentada na cadeira atrás da mesa assinando alguns papeis.

Hanabi – ta bom então. Boa noite.

Hinata e Neji – boa noite.

Hinata e Neji continuaram trabalhando durante a noite para terminar logo com aquilo, mas Neji percebeu que essa seria a hora certa para tirar a duvida que não saia de sua mente.

Neji – Hinata...

Hinata tirou sua atenção do papel que assinava para fitar seu primo.

Hinata – que?

Neji – eu quero saber... sobre algo que ouvi...

Hinata ficou um pouco curiosa sobre o que era.

Hinata - e sobre o que seria?

 

Neji - enquanto te procurava, me falaram que voce estava... com... Uchiha Sasuke...

Nesse momento Hinata se tornou mais palida do que jah era.

Neji - eu... Hinata, essa historia é verdade? Voce estava mesmo com Sasuke?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entaum... eu demorei...
Pq as aulas começaram... fiquei sem tempo pra escrever, escrevi esse final de semana, mas tava faltando o final do capitulo ç.ç
Desculpa pela demora minhas leitoras fofas [e vcs tbm meus leitores fofinhus ]
 
 
Reviews? o.O