Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 27
Não quero mais


Notas iniciais do capítulo

Weeeeeeeeeee
Olha um novo cap. ai gente! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/27

O Sol acabara de mostrar seu primeiro raio e Sasuke acordara com ele, disposto pois naquela manha ele e Hinata iriam embora do País da Água a fim de irem em busca de Itachi, mas ao abrir os olhos notou que ela nao se encontrava mais ao seu lado. Com isso, levantou rapidamente seu tronco e olhando ao redor, comprovou sua ausencia. Assim levantando-se com certa pressa, atravessou o quarto pegando suas roupas habituais e sua espada, trocando-se o mais rapido que pode e saindo pela janela para assim, procurar por sua amada pela vila do País da Água.

Sasuke sabia perfeitamente que ela nao teria se esquecido de algo tao importante assim para ambos, entao a unica razao que conseguia pensar para ela nao estar na pensao era que ela havia sido levada a força para algum lugar, mais onde?


Com isso, Sasuke a procurou por todos os cantos da vila e fazendo com que um odio começasse a crescer dentro de si, primeiro por nao encontra-la, segundo por nao saber quem seria aquele que teria feito aquilo. Mas isso nao importava no momento, pois encontrar Hinata era o mais importante e depois arrebentar a cara daquele que teve coragem de tira-la dos braços dele. Apos ter procurado por todos os lados e ainda sem encontra-la, Sasuke foi para o unico lugar onde tinha esperanças de nao precisar procura-la: o porto.


Correu o mais rapido que pode e chegando lah, Sasuke avistou dois homens parados arrumando seus barcos.


Sasuke (ofegante) - senhor... algum dos barcos aqui... saiu do porto esta manha?


Hiroshige (dono de um dos barcos do porto) - nao vi! Vc viu Kosama?


Kosama (outro dono dos barcos) - nao viu nenhum sair daqui esta manha!


Sasuke assim que ouviu essas palavras respirou aliviado, pois isso significava que ela ainda se encontrava no País da Água e com isso jah se voltava em direçao a vila para procura-la novamente, mas uma voz o fez parar e perder as esperanças de encontrar Hinata...


Masashige - saiu um barco daqui sim e foi esta manha.


Disse ele saindo de tras de uma arvore proxima dos barcos.


Masashige - foi o meu barco o único que saiu do porto antes do Sol apontar no céu.


Sasuke se virou na direçao daquele homem com odio no seu olhar e com isso, jah foi o pegando pelo colarinho e o suspendendo do chao.


Sasuke - quem vc levou?!


Sasuke viu os companheiros daquele homem se aproximarem para para-lo, mas com apenas um golpe os fez voar longe e perceberem que nao poderiam conte-lo, mesmo estando em desvantagem.


Voltando novamente sua atençao a Masashige, Sasuke foi um pouco mais incisivo o encostando na arvore com toda sua força que a fez tremer e Masashige cuspir sangue.


Sasuke - quem vc levou no seu barco? E me responda detalhadamente.


Masashige podia ver o odio nos olhos de Sasuke.


Masashige - eu naum sei exatamente, por que na verdade o barco ainda esta se dirigindo a fronteira do País do Trovao. Mas, soh sei que eram do Clã Hyuuga de Konoha por causa dos seus olhos brancos e das suas bandanas.


Sasuke *pensando* - Clã Hyuuga... Vieram buscar a Hinata!


Sasuke - me diga quem eram e se tinha uma moça com eles!


Masashige estava com medo e por isso demorou para responder.


Sasuke - DIGA AGORA!


Masashige - ahhhhh... jah disse que naum sei quem eram, mas um deles parecia ser o lider dos outros! Ele tinha um cabelo comprido e usava uma roupa branca. O nome dele era... era...


Sasuke - Neji!


Masashige - isso mesmo!!! Neji era o nome dele.


Isso deixou Sasuke surpreso, mas logo voltou a ser incisivo com Masashige o empurrando novamente com brutalidade contra a arvore.


Sasuke - uma moça estava com eles?! E É MELHOR NAO MENTIR PARA MIM!


Masashige - nao! Quero dizer, eles estavam esperando uma moça que tinha os mesmos olhos que eles.


Sasuke *pensando* - esperando?!


Sasuke estava incrédulo naquilo que ouvia. Entao quer dizer que Hinata havia ido por vontade propria?!!! Aquele homem só poderia estar mentindo!


Sasuke - JÁ DISSE PARA NÃO MENTIR PARA MIM!!!


Masashige - NAO ESTOU MENTINDO! Quando ela chegou ate começou a chorar de alegria por ter os encontrado! Se quizer pergunte aos meus companheiros.


Sasuke olhou pra tras e viu os companheiros dele no chao constatando a afirmaçao de Masashige.


O que era isso? Alguma brincadeira de mal gosto? Por que Hinata faria isso? Por que nao contaria a ele? Sera que nao confiava nele ao ponto de nao contar o que estava acontecendo? Se nao iria cumprir a promessa que fez a ele, por que o fez acreditar que ficaria para sempre junto dele?


Enquanto milhoes de perguntas rondavam a mente de Sasuke, ele soltou Masashige que ao cair olhou para o rapaz que continuava a sua frente e viu em sua expressao incrédula o quao chocado havia ficado ao ouvir aquelas palavras.


Seus olhos se focaram em um ponto inexistente enquanto pensava como pode ter sido tao idiota a ponto de revelar seus sentimentos mais secretos a uma pessoa que nao deu nenhum valor a eles. Porem, Masashige nao podia ver o interior de Sasuke que estava se despedaçando, pois as coisas que disse aquela que o traira nao voltariam mais e alem disso, o que ele havia dito era a mais pura verdade contida em seu coraçao. Sera que todas as coisas que ela disse tambem eram mentira como a promessa feita dela a ele?


Fechando os olhos por um breve instante, Sasuke se pos a recordar o passado proximo e de uma doce voz a lhe dizer...


" Soh quero que vc continue a demonstrar o seu amor por mim "


" Tambem te amo, Sasuke "


" Eu sempre vou estar com vc "


Ao relembrar dessas palavras, Sasuke ainda com os olhos cerrados começou a fechar seu cenho transformando seu semblante antes chocado em pura ira agora. Seus punhos começaram a se fechar com tamanha força que os estalos de seus dedos podiam ser ouvidos pelos homens que estavam em volta e viam desde o inicio sua reaçao ao saber que a garota de orbes perolados havia sido embora.


Seus dentes travaram antes de soltar um grito muito alto e com apenas um golpe afundar sua mao na madeira rigida existente no tronco da arvore, fazendo com que Masashige agradecece por estar caido no chao e nao na frente dele enquanto os outros engoliam a saliva a seco com medo da proxima reaçao do rapaz.


Mas apos isso, Sasuke respirou fundo, retirou sua mao do tronco da arvore aparentemente mais calmo, enquanto dava poucos passos para longe da arvore mas nao deixando que Masashige e os outros ficassem no minimo apreensivos por notarem em sua mao muito sangue e ate alguns ossos aparentes depois de ter socado a arvore, porem ainda viam que ele continuava sem expressao, mesmo com a imensa dor que deveria estar sentindo e essa apreensao apenas se fez aumentar ao ouvirem sua voz a lhes comunicar.


Sasuke - preciso ir embora dessa ilha o quanto antes. Para ser mais exato... agora!


Dizia ele ainda de costas enquanto abria e fechava sua mao danificada.


Todos ficaram em silencio durantes alguns intantes enquanto se encaravam e tentavam decobrir quem seria o louco que levaria aquele rapaz sem sentimentos no seu barco. Ate uma voz se fez ouvir entre eles...


Kosama - ah... eu... é... eu vou sair daqui á alguns minutos. Se quiser vir, pode embarcar.


Os homens ali presentes, encararam Kosama com espanto para depois verem Sasuke se virar com seu semblante muito sério e subir no modesta embarcaçao de Kosama se sentando no conves ate a hora de irem embora do Paía da Água.


Kosama e seus ajudantes rapidamente colocaram as coisas que transportariam no barco para depois deixarem a ilha.


Desde o inicio da navegaçao, Sasuke manteve-se quieto ainda sentado no convez encostado abaixo do beiral do barco com a cabeça baixa enquanto ouvia passos sendo dados em sua direçao.


Kosama (se aproximando com água limpa e algumas tiras de pano) - com licença.


Sasuke manteve-se colado, mas levantou seus olhos encarando desta forma Kosama.


Kosama - é... jah como sua mao esta machucada, eu trouxe água e essas bandagens pra vc limpa-la.


Sasuke voltou a baixar os olhos, porem pôde ouvir os passos de Kosama ao se afastar dele e mesmo longe, podia ouvir ele e um dos seus ajudantes a conversar.


Kenji - Chefe, nao é por nada, mas... por que vc foi trazer esse homem conosco?


Kosama - nao sei. Mas... ver como ele ficou ao saber daquela moça... me deixou com pena dele.


Sasuke *pensando* - eu... eu nao quero mais que as pessoas sintam pena de mim.


Nesse momento, ele levantou seus olhos e ficou a observar o céu por um instante.


Sasuke *pensando* - Nao quero passar por isso novamente, ainda por causa de uma coisa estupida como o amor. Eu nao acredito mais nisso, esse tipo de coisa acabou pra mim, nao quero mais sentir o que sinto agora. Como pode ser tao idiota e cair nessa historia ridicula?


Agora, Sasuke passou a usar a água e as bandagens para limpar a mao.


Sasuke *pensando* - confiar em alguem a esse ponto e ser traido uma vez jah nao bastou? Mas isso vai passar... essa dor vai passar, assim como todas as outras coisas boas da minha vida, e novamente sao somente as lembranças que vao ficar.


Apos enrolar uma dessas bandagens em sua mao para protege-la, Sasuke concluiu seu raciocinio.


Sasuke *pensando* - só me prometo uma coisa... nao ser idiota o sufiente para confiar desse jeito novamente em alguem!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que cap. triste neh? T.T
Mas mesmo assim mandem reviews e faça uma autora loka feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.