Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 18
No dia seguinte...


Notas iniciais do capítulo

Olá
Agradeço a todos os reviews
Mas estou um pouco triste
Pq naum falei com Hinata
— Volta Hinataaaaaa! T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/18

Na manha seguinte, mesmo em meio ao frio da regiao da vila da nevoa, um certo quarto de uma certa pensao se mantinha aquecido graças ao amor que dois jovens haviam demonstrado na noite passada.

Hinata que se encontrava dormindo junto de Sasuke, acorda sentindo a respiraçao dele, jah que este estava com o rosto escondido na curva do pescoço dela. Ela, simplesmente nao conseguia parar de sorrir por ter se entregado a pessoa que mais ama, e assim ficava a relembrar de cada toque, cada sensaçao, cada arrepio que Sasuke lhe proporcionou na noite passada.

Nao queria sair dali, pois se dependesse dela, ficaria ali o resto de sua vida, mas para sua infelicidade teria de se levantar, pois mesmo que Haruhi nao cobrasse, ela nao se sentia bem se nao a ajudasse de algum modo. Com isso começou a se afastar de Sasuke, lentamente para nao acordá-lo, mas nao resistiu e lhe deu um selinho e sussurrou em seu ouvido.

Hinata - bom dia.

Mas mesmo assim Sasuke nao acordou, porem Hinata sabia que ele tinha entendido por esboçar um leve sorriso em seus labios. Assim Hinata se levantou e andou pelo quarto sem fazer um barulho sequer, pegou o kimono que usou no festival que se encontrava no chao e foi primeiro a fonte termal para se lavar.

Apos ter se banhado Hinata vestiu o kimono e foi falar com Haruhi.

Hinata - bom dia Haruhi!

Haruhi - bom dia Hinata! Vejo que vc esta animada, aconteceu alguma coisa ontem a noite?

Por ouvir isso, Hinata ficou vermelha e sem graça quase que imediatamente.

Haruhi - eu estava brincando!

Hinata *pensando* - é... brincadeira sem graça a sua! (¬¬")

Haruhi - mas pelo seu rosto, vc quer me pedir alguma coisa?

Hinata *pensando* - como ela sabe?

Mas voltando a si, Hinata pergunta.

Hinata - eu queria saber, se vc tem alguns outros kimonos para me emprestar? Minhas roupas continuam na lavanderia do hospital.

Haruhi - mas é claro! Eu ainda guardo uns kimonos meio antigos da minha filha que serviram perfeitamente em vc. Me acompanhe.

Hinata - sim.

Enquanto se dirigiam ao quarto da filha de Haruhi, Hinata se mostrava curiosa sobre certo assunto.

Hinata - Haruhi, eu posso saber o por que sua filha nao esta aqui?

Haruhi - sim. Ela é uma shinobi, e nessa época do ano é quando a vila da nevoa recebe mais missões para serem feitas. Por isso que ela nao se encontra aqui nesse momento.

Hinata - ah.

Haruhi - quando esta aqui ela me ajuda muito nos afazeres da pensao, mas agora eu estou muito sobrecarregada por ela estar em missao.

Hinata - entao pode deixar que eu a ajudo nos afazeres daqui. Estou aqui sem pagar nada, é o minimo que posso fazer e nao adianta recusar.

Ao terminar a frase, Hinata sorri mostrando a Haruhi que ela queria ajudá-la de coraçao.

Haruhi - obrigado criança.

Hinata - nao é nada.

Ao terminarem de conversar, jah haviam chegado ao quarto da filha de Haruhi. Hinata ficou a ver Haruhi remexendo no guarda-roupa embutido na parede do quarto e depois de algum tempo lhe entregar alguns kimonos.

Haruhi - bem, acho que esses serviram em vc.

Hinata - obrigado novamente, Haruhi.

Disse Hinata fazendo uma breve reverencia.

Haruhi - que isso! Bem deixa-me sair para vc se trocar.

Assim Haruhi saiu do quarto deixando Hinata a escolher um kimono.

O kimono que Hinata escolhera era de um tom de vermelho bem escuro com o pano em torno da sua cintura da cor preta. Ela nao gostava muito de cores escuras, mas jah com era o que tinha para usar, iria aceitar de bom grado. Como iria trabalhar bastante naquele dia, resolveu prender o cabelo em um coque, que por ter sido feito rapido acabou ficando meio frouxo com algumas mechas de cabelo caindo em frente ao seu rosto e essas sendo postas atras de sua orelha.

Hinata pegou os outros kimonos e foi em direçao ao seu quarto para guardá-los em seu guarda-roupa. Estava alegre, pois iria encontrar com Sasuke e quem sabe ele lhe roubaria um beijo de bom dia, só que chegando no quarto percebeu que ele jah nao estava mais lah.

Hinata *pensando* - ele deve ter ido tomar banho.

Com isso, Hinata guardou os kimonos um pouco tristonha e saiu do quarto para ir de encontro com Haruhi e ajuda-la nos afazeres da pensao.

Depois de algum tempo, Sasuke tinha acabado de chegar ao quarto e via no chao do mesmo a cama em que havia feito amor com Hinata. Com isso passou a se lembrar da maneira que havia tomado Hinata em seus braços e das açoes e sensaçoes que o seu corpo sentiu na noite passada. Mas, depois de ter recordado dos seus momentos de deleite junto a Hinata, se perguntava aonde andaria a unica mulher da sua vida.

Ele rapidamente vestiu um kimono azul marinho que batia na metade das coxas e uma calça preta, e saiu pela pensao a procura de Hinata, porem nao conseguia encontrá-la em lugar nenhum. Assim decidiu perguntar a Haruhi onde estava sua amada.

Sasuke - Haruhi eu qu...

Haruhi que estava arrumando certos papeis da pensao.

Haruhi - oi para vc tambem Sasuke.

Sasuke (apos ter respirado fundo) - olá Haruhi... ahn... vc sabe onde a Hinata esta?

Haruhi - a Hinata? Ahh, que amor de menina! Sorte sua ter ganhado aquele coraçao.

Sasuke fica meio confuso, mas realmente, ele era um homem de sorte por ter Hinata ao seu lado. Mas depois balançou bruscamente a cabeça para ouvir a resposta de Haruhi a sua pergunta.

Haruhi - ela estava me ajudando desde manha...

Sasuke *pensando* - por isso ela nao estava na cama quando eu acordei.

Haruhi - ... mas agora que o serviço acabou, ela esta descansando lah fora no jardim em torno da pensao. Pode ir ve-la se quizer.

Haruhi nem percebeu que Sasuke nao havia nem ao menos agradecido, pois estava muito concentrada nos papeis dos quais arrumava. Com isso, Sasuke saiu da recepçao para ver em que parte do jardim Hinata se encontrava.

Apos pouco tempo de procura, ele pode ver Hinata sentada na ponta de um bando sem encosto a observar o ceu cinzento que continuava a deixar o clima gelido. Sasuke ficou paralisado a observá-la, ate que despertou do seu transe e viu proximo a si uma bela flor de cor roxa, assim delicadamente a destacou do seu caule e lentamente começou a se proximar de Hinata, visando lhe dar um susto, so nao contava que quando estivesse bem proximo dela, ela falasse as seguintes palavras.

Hinata - nem pense nisso.

Sasuke, surpreso com a reaçao da garota se acomodou no banco se sentando atras de Hinata e a abraçando.

Sasuke - como vc soube?

Hinata - esqueceu que eu tambem possuo um doujutsu?!

Sasuke - desculpa... é que eu nao me lembro disso.

Disse Sasuke enquanto beijava a curva do pescoço de Hinata, a fazendo soltar uma risada gostosa. Depois parou de beijá-la e a abraçou forte lhe entregando a flor que tinha pego.

Hinata ficou surpresa mesmo ele tendo lhe entregado uma coisa tao simples, e enquanto tocava delicadamente as pétalas da flor como se visse cada detalhe da mesma, ouvia voz de Sasuke proxima em seu ouvido, jah que para ele aquela era a melhor ocasiao de dizer o que estava sentindo.

Sasuke - sabe... eu esqueci de te dizer algo ontem...

Hinata ouvia, porem continuava a se distrair com a flor que lhe fora dada, enquanto Sasuke prosseguia no que tentava dizer.

Sasuke - Hinata eu... eu..

Sasuke (respira fundo) *pensando* - poh isso é simples. São apenas tres palavras, caramba! (¬¬')

Pensava Sasuke, enquanto seu cenho ia começando a franzir.

Sasuke - eu.. e

Mas Sasuke foi surpreendido por um selinho que Hinata lhe roubara e passando seus braços em torno do pescoço dele, começa a sussurrar em seu ouvido.

Hinata - vc nao precisa me dizer nada para provar o que sente. Pois ontem, eu tive as certezas de todas as minhas duvidas.

Disse Hinata voltando a encarar Sasuke e depois encostando sua testa na dele continuou a dizer.

Hinata - eu soh quero que vc continue a demonstrar o seu amor por mim.

Terminou de falar mostrando a Sasuke um dos seus mais lindos sorrisos, que nao resistindo levou os labios de Hinata para serem capturados mais uma vez pelos seus labios.

No término do beijo, em que ambos se encontravam ofegantes continuaram a se encarar, como se vissem os sinais de felicidade no rosto um do outro, no qual cada um demonstrava do seu modo.

Eles se mostravam tao entretidos que nem percebiam que estavam sendo observados por uma certa senhora que é interrompida por seu jovem filho.

Mori - mãe, por que vc nao me chamou, agora estou atrasado para ir ao hosp...

Mori via como Haruhi observava com certa ternura Sasuke e Hinata.

Mori - Eles se amam mesmo, neh mae?

Haruhi - faz tempo que eu nao vejo um amor tao puro assim. Ainda mais entre dois jovens.

Apos um longo suspiro, Haruhi desvia sua atençao do jovem casal para replicar seu filho.

Haruhi - oh moleque, nao me culpe pelo seu atraso. E se vc tah tao atrasado assim, vai embora logo! Vai!

Mori - tah bom, mae!

Antes de ter presenciado a pequena discussão causada por Haruhi e Mori, Sasuke e Hinata jah haviam se retirado do jardim em torno da pensao para darem uma volta na cidade ate o fim da tarde.

Quando esta chegou, voltaram para a pensao, comeram, conversaram, descansaram, foram para o quarto e... bem, por terem descoberto o amor a tao pouco tempo, vcs jah sabem o que eles foram fazer novamente, neh?

 

Mas num lugar um pouco distante dali, certos shinobis do cla Hyuuga se encontravam no litoral da regiao entre a Vila do Som e o País da Água.

Kensou - jah conseguimos um barco, amanha com certeza chegaremos no País da Água, Neji-sama.

Recebendo essa noticia, Neji volta sua visão em direçao do País da Água.

Neji *pensando* - nos espere, Hinata-chan.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!?!?!?