Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 14
O frio nos aproxima


Notas iniciais do capítulo

ACABOU A PARTE PARADA!!! [na minha concepçao ¬¬"]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/14

Com mais um dia de corrida, chegaram na regiao entre a Vila do Som e o País do Trovão.

Agora se preocupavam com o que aconteceria na manha seguinte, pois em pouco tempo chegariam na costa e teriam de pegar um barco para atravessar o mar ate chegarem no País da Água.

Assim chegando o outro dia, nem precisaram correr muito para que chegassem no litoral. A distancia era tao grande que nem se podia enxergar a ilha que era chamada de País da Água. Portanto nao havia outra maneira de se chegar la a nao ser por meio de um barco.

Com isso ficaram parados tentando pensar em uma forma de conseguirem embarcar em algum barco que havia no porto. Ate que Hinata se lembrou de algo que poderia ajudá-los.

Hinata - Sasuke, acabei de lembrar que tenho dinheiro aqui comigo.

Sasuke - como? Vc nao teve tempo de voltar a sua casa e pegar.

Hinata - na noite em que vc me procurou em Konoha...

Os dois por se lembrarem daquela noite ficaram meio sem jeito. Sasuke começou a bagunçar o seu cabelo, enquanto Hinata ficava a tocar a ponta dos seus dedos.

Hinata - éééééé... entao, naquela noite antes de vc me encontrar eu tinha ido resolver problemas financeiros do meu cla. E jah como nao tive tempo de voltar para casa, o dinheiro ficou comigo.

Sasuke - e vc so se lembrou disso agora?

Hinata - é a vida, neh?

Sasuke sorriu e ficou muito agradecido com a ajuda que Hinata estava lhe fornecendo. Com isso foi conversar com o dono de um dos barcos que ali estavam e assim pagou devidamente sua passagem e a de Hinata.

Como ainda estava de manha, o dono do barco os informou que chegariam la no fim da tarde. Assim depois de algum tempo, embarcaram e como agora nao restava nenhum problema, continuaram em busca das informaçoes sobre o paradeiro de Itachi.

Claro que Sasuke jah havia ido a algumas missoes em que teria de ir de barco, mas jah como nao fazia isso a algum tempo, percebeu que mesmo sendo tao frio e calculista, ia acabar ficando enjoado por andar de barco novamente. Jah Hinata estava muito acostumada com embarcaçoes, por isso passar mal estava longe de seus pensamentos.

Para passar um pouco o enjoo, Sasuke decidiu ficar sentado em um dos bancos que haviam no conves do barco, enquanto Hinata estava sentada no beiral do mesmo observando a linda paisagem que se formava por causa do pôr-do-sol. Mas a unica coisa que Sasuke observava era Hinata, que com o mar e com as cores do ceu parecia ter sido desenhada em um quadro. Enquanto a observava ficava a pensar em como ela tinha mudado desde quando a tinha conhecido, pois ela se tornara mais madura e mesmo que ainda continuasse a corar e ficar sem graça, se tornou mais cofiante e positiva com o passar do tempo. Mas com isso, Sasuke passou a se entristecer, pois agora nao tinha mais a certeza de que os sentimentos de Hinata eram os mesmos que os dele, por que apos o tempo que se passou seus sentimentos haviam apenas se tornado mais fortes e haviam tambem amadurecido, assim abaixou a cabeça e passou a refletir em seus pensamentos e sentimentos, enquanto o tempo começava a esfriar.

Hinata vendo que o País da Água se aproximava, ia chamar Sasuke para que ele se preparasse para descer, mas ao olhá-lo veio a sua mente os seus tristes pensamentos. Sera que Sasuke deixara de gostar dela? So de pensar nisso, Hinata ficava com seu coraçao apertado, mas infelizmente era uma possibilidade, jah que ela tinha terminado com o que havia em eles. Mas Hinata queria voltar a se sentir segura nos braços de Sasuke, como havia acontecido na manha anterior. Ela jah nao aguentava mais aquela situaçao, mais por nao ter mais a certeza dos sentimentos dele ficava com medo de se declarar para ele e com isso ele dizer que nao sentia por ela o que sentia antes. Por isso mesmo sofrendo, preferia ficar nessa situaçao, pois assim pelo menos ficaria perto de Sasuke.

Depois de pouco tempo.

Kosuki (dono do barco) - chegamos! Tenho que entregar minhas encomendas, mas podem descer a hora que quiserem.

Sasuke passou por ele o mais rapido que pode e quase beijou o chao por estar em terra firme, o que acabou deixando Kosuki meio espantado.

Hinata (se aproximando de Kosuki) - ah... nao liga nao. Obrigado por ter nos trazido jah que aqui é um barco apenas para suas mercadorias.

Kosuki - de nada. Ele tinha me dito que vcs nao tinham dinheiro suficiente para pegar um barco de passageiros e foi por isso que me procurou. Mas olha, toma cuidado com o frio de noite aqui tah, pode nao parecer mais aqui fica muito, mais muito frio a noite.

Hinata - tah! Vou lembrar dessa dica. Mas como eu chego na vila oculta da nevoa?

Kosuki - é só atravessar essa floresta em linha reta. Mas ter que ser rapida por jah estar anoitecendo.

Hinata - obrigado novamente.

Kosuki - nao é nada.

Apos conversarem, deram um preve aperto de mao e se despediram, so que quando havia acabado de dar as costas para Kosuki, Hinata ouviu algo que a deixou completamente vermelha.

Kosuki - e vê se cuida bem do seu namorado! Da para perceber que vc gosta muito dele.

Hinata enquanto se aproximava de Sasuke, rezava para que nao tivesse ouvido o que Kosuki tinha falado e agradeceu muito quando viu que o que pediu tinha se realizado.

Depois de Sasuke ter se recomposto agradeceu e se despediu de Kosuki.

Hinata - vc esta bem Sasuke?

Sasuke (respira fundo) - sim.

Assim Sasuke e Hinata se dirigiam ao centro do País da Água para encontrar com o homem que possui tres espadas. A unica pessoa que poderia ajudar Sasuke a saber sobre seu irmao.

A noite havia começado a pouco tempo, e eles continuavam a andar sem falar muita coisa.

Hinata - esta ventando muito, neh?

Sasuke - sim.

Hinata - vc nao sente frio com essa roupa?

Sasuke - nao muito.

Sasuke falava pouco, queria encurtar a conversa o quanto pudesse para nao ouvir a doce voz de Hinata, pois para ele apenas poder ve-la sem poder tocá-la jah era algo muito frustrante.

Hinata sentiu que ele foi um pouco frio em suas respostas, o que a fazia confirmar dentro de si mesma que ele jah nao sentia o mesmo que ela.

Continuavam andando enquanto a noite ia ficando mais escura, mostrando que jah era muito tarde. Mas de repente, pequenos flocos de neve começaram a cair do ceu, deixando tudo o que havia em volta deles com uma fina camada branca de gelo.

Hinata ficara muito espantada, pois nunca em sua vida havia visto algo tao lindo e Sasuke tambem estava do mesmo jeito, pois nunca tinha visto Hinata tao linda como ela estava naquela noite. Os pequenos flocos de neve que pareciam se misturar com sua pele alva e que se destacavam quando caiam sobre seu cabelo preto-azulado.

Enquanto Hinata ficava maravilhada com a neve que continuava a cair, Sasuke ficava a pensar em como demoravam a chegar onde queriam e percebia tambem que teriam de achá-lo logo, pois a noite estava se tornando muito fria, ainda mais com a neve que agora caia.

Apos andarem mais algum tempo.

Sasuke - nós jah passamos aqui antes.

Hinata - vc tirou as palavras da minha boca.

Sasuke - como Kosuki te explicou o caminho?

Hinata - ele disse apenas para irmos em linha reta.

Sasuke - entao nao era para termos passado aqui de novo.

Hinata - eu nao vejo outra explicaçao: estamos perdidos.

Sasuke - mas nós nao podemos! Ainda mais com um tempo desses!

Hinata - eu sei! E o Kosuki falou para nao demorarmos, por que aqui fica muito frio a noite.

Sasuke - isso deu para perceber!

Hinata fica com um semblante triste.

Sasuke (a observando) - ah... desculpa. A culpa nao é sua.

Hinata - nao tem problema.

Sasuke - eu vou subir em uma das arvores para ver para que lado esta a vila.

Quando Sasuke jah ia dar o impulso para subir a arvore, Hinata o segura pelo pé, fazendo ele cair em cima dela, o que acaba deixando os dois espantados e acanhados.

Hinata - desculpe, Sasuke-kun (dizia Hinata começando a corar e procurando nao olhar nos olhos dele). Mas vc nao pode subir com uma tempestade de neve tao forte assim.

Sasuke a olhando nao estava mais resistindo aos seus sentimentos. Parecia que a qualquer momento eles iriam explodir, assim Sasuke delicadamente virou o rosto de Hinata para poder olhá-la nos olhos.

Hinata - o qu..que foi Sa...suke-k..kun?

Hinata começou a gaguejar, pois nao sabia qual ia ser a atitude de Sasuke e tambem pela situaçao que eles se encontravam.

Mas Sasuke passou a olhá-la com um semblante de muita tristeza, pois dessa vez estava disposto a declarar o amor que sentia por ela, mas... mas... sua coragem se foi ao olhar em seus olhos e se lembrar do que ela havia dito enquanto ainda estavam em Konoha.

 


-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_Flashback-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Hinata (com seus olhos marejados novamente e com uma voz de profunda tristeza) - eu... eu... nao posso mais ficar com vc... eu tentei, realmente eu tentei mais eu nao consegui. Sasuke vc ainda vai continuar muito forte dentro de mim, mas eu nao posso mais ficar com vc... desculpe.


-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_Flashback-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

 

Essas palavras ecoavam

na mente de Sasuke enquanto ainda estava em cima de Hinata.

Hinata (nao entendendo o que estava acontecendo) - Sasuke, vc es..ta b...bem?

Sasuke (jah se levantando estendendo a mao para que ela tambem pudesse se levantar) - estou. É que eu cai de mal jeito.

Hinata - desculpe.

Sasuke - nao foi nada.

Hinata sentiu algo diferente na voz de Sasuke, pois sua voz saiu como que sem vida, sem animo, enquanto ele prosseguia a dizer.

Sasuke - vc esta certa. Mas vamos ter que achar outra forma de encontrar a vila da nevoa.

Hinata - ok.

Os dois saiam andando por entre a floresta sem achar uma soluçao para o seu problema. Nao ouviam a voz de ninguem, nao viam um foco de luz, apenas sentiam que a noite se tornava cada vez mais fria. Apos se passar muito tempo, deciciram esperar, jah que nao conseguiam encontrar a vila, com isso sentaram enquanto tentavam se aquecerem.

Hinata - a-acho qu..ue daq-qui a pou..co al...guem no-os ach..acha.

A voz de Hinata jah começava a falhar pelo intenso frio que estava sentindo. Enquanto ainda tentava se aquecer ouviu risos sarcasticos da unica pessoa proxima a ela, assim se voltou para Sasuke surpresa pela sua atitude.

Sasuke (parando de rir e voltando a ficar serio) - tsc... e-eu nun..ca p-ensei que fos...se mo-rrer as..sim. Ai-ainda s..em me vi-ngar.

Hinata (se aproximando de Sasuke) - nao..nao pe-rca as es..peran-ças Sas-suke. Ain..da sai-rem-os daq..qui com v-vida.

Sasuke (passa a encarar Hinata) - me..mes.mo n-uma si-tuaçao des...sas vc ai-nda cont...inua a me d-ar fo..rças.

Hinata cora com esse comentario vindo de Sasuke.

Sasuke -vc s..se mo-stra fo..rte di-ante des..se tip-o de si..tuaç..ao. Is-so fa..z eu m-me sur..preen..der ma-mais ain..nda com vc.

Apos dizer isso, Sasuke fechou seus olhos.

Hinata - Sasu..ke! SASUKE! Droga, aco-rda vc na..ao p-pode des..mair ag-gora!

Assim Hinata se encontrou sozinha naquela floresta gelida. Depois de algum tempo tinha perdido as esperanças de ser encontrada por alguem, só que como a esperança é a ultima que morre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem os proximos cap.s ansiosamente ok?!
Kissus e mim mesma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.