Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 11
Desculpas não bastam


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora! ^^"
Eu realmente demorei desta vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/11

Apos sua identidade ser revelada, Sakura começa a se aproximar mais ainda de Hinata.

Sakura - como... como vc pode fazer isso comigo, HINATAAAAAAAAAAAAAA!

Sakura deixa suas lagrimas de profunta tristeza rolarem por seu rosto.

Sakura - eu pensei que fossemos amigas.

Hinata - mas nós somos amigas.

Sakura - NAO SOMOS! Eu... eu contei meus sentimentos para vc e vc os tratou como lixo.

Hinata - nao mesmo, eu...

Hinata vira o rosto para que Sakura nao veja seus olhos marejados.

Hinata - desisti do Sasuke para que vc pudesse ficar com ele.

Sakura - e vc acha que ele vai me escolher? Uma coisa que aprendi nos meus anos de convívio com ele é a reconhecer seus sentimentos, mesmo que ele nao demonstre. Ele... ele...

Sakura começa a soluçar de tanto chorar e nao acredita nas palavras que sairam de sua boca.

Sakura - ele se apaixonou por vc.

Hinata ao ouvir essas palavras fica mais espantada do já estava, e deixa suas lagrimas rolarem soltas por seu rosto.

Hinata - Sakura... por favor... nao faça minhas esperanças voltarem.

Hinata tenta secar as lagrimas que saem dos seus olhos com a manga da blusa.

Hinata - pois eu as perdi pelas palavras que ele me disse antes de ir embora.

Mas alguem que esta fora dessa conversa se surpreende: Uchiha Sasuke, que quando estava a ir embora viu Sakura proxima da onde Hinata estava e apenas para se certificar que ambas ficassem bem, ficou lá para ver o que aconteceria. Porem Sasuke apenas teve a certeza de que continuava a ser tratado como alguem importante para Sakura, mas alguem que ela achava conhecer bem, o que nao era verdade.

Hinata - e vc nao pode saber exatamente o que ele sente. Ha varios anos vc nao se encontra com ele, nao pode ter tanta certeza assim.

Porem o que Hinata nao sabia é que pela primeira vez Sakura tinha acertado, pois Sasuke mesmo que ainda nao soubesse que aquilo que sentia era amor, ele já sabia que nao conseguia ficar muito tempo longe de Hinata.

Sakura - vc deve saber o que ele sente, neh?

Sakura tira do seu bolso um papel.

Sakura - eu estava em casa ate que me mandaram um recado me informando de que alguem importante para mim estaria aqui.

Quando Sasuke ouviu isso já soube na hora quem havia tramado o encontro das duas.

Hinata - Sakura, vc esta muito sensibilizada com tudo que vc viu e ouviu aqui... entao deixe eu te levar para sua casa?

Sakura - PÁRA DE SE FAZER DE BOAZINHA!

Nessa hora, Sakura cai de joelhos no chao e fica em silencio durante algum tempo. Hinata se aproxima dela por estar preocupada com ela, mas de repente Sakura levante e da um soco que quase acerta Hinata.

Hinata - Sakura?

Sakura - nao vou deixar vc sair daqui viva.

Sakura corre em direçao de Hinata e tenta acertar outro soco, mas ela se esquiva novamente.

Hinata - Sakura pára! Vc nao é assim! Vc esta deixando seus sentimentos te comandarem.

Sakura - nao me importa!

Hinata - vc esta desequilibrada!

Sakura continua a tentar acertar Hinata que apenas se esquiva, ate que quando sai correndo em sua direçao dá um salto para acertar Hinata por cima, e nao havendo chance de se esquivar...

Hinata *pensando* - desculpe... Sakura.

Hinata - HAKKESHOU KAITEN.

Sakura que estava em pleno ar, voa em direçao de uma arvore proxima e Hinata ao ver isso sai correndo e ainda consegue pega-la antes que bata na arvore. Mas Sakura ainda nao estava satisfeita e se levanta já tentando acertá-la denovo, mas Hinata consegue parar o golpe de Sakura por segurar sua mao com força.

Hinata - Sakura... se vc quer me vencer, vença quando vc estiver no comando de si mesma, nao quando a sua raiva mandar em vc.

Hinata solta a mao de Sakura e vira de costas esperando um golpe dela e já como este nao veio teve a impressão de que a luta tinha acabado ali, mas...

Sakura - vc acha que acabou?

Sakura pega uma kunai dentre seus equipamentos de ninja.

Hinata - Sakura isso nao é motivo para vc ag...

Hinata perde a fala por nao acreditar no que seus olhos viram. Sakura acerta seu proprio braço com a kunai.

Sakura - nada mais me importa, só quero que vc vá embora daqui.

Hinata - o que?

Sakura agora acerta seu proprio abdômen, o que a faz cair no chao e ficar com dificuldade para falar.

Sakura - tah vendo esses feri... mentos, vc é a culpada por... eles. Eu vou culpar vc por eles.

Hinata - PÁRA SAKURA! Vc nao tem motivos para fazer isso!

Sakura recomeça a chorar.

Sakura - nao vem me dizer que eu nao tenho motivos.

Hinata - pára Sakura! Vc esta estragando sua vida por nada!

Sakura - eu só quero que vc vá (enquanto varias lagrimas caiam por seu rosto).

Assim enquanto Sakura ficava deitada a ponto de desmaiar, Hinata corre para tentar usar um jutsu de cura, mas ela pára no meio do jutsu por ouvir vozes dos membros do cla Hyuuga que estavam a sua procura, pois já estava de madrugada. Como as maos de Hinata estavam sujas com o sangue de Sakura ela iria acabar sendo pega com as provas para ser culpada por algo que nao havia feito.

Por ter sido pega de surpresa, Hinata fica sem açao, era como se estivesse esperando que eles a vissem naquela situaçao. Ate que Sasuke intervem por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEUS COMO EU ODEIO A SAKURA!!!!!!!! ^^

Ja ne
Kissus a todas e arigato! =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.