We Found Love escrita por Lia Horan


Capítulo 2
Capítulo 1 - Namorada de Aluguel?


Notas iniciais do capítulo

Oi amores desculpa a demora para postar, hoje se pá posto mais um capítulo e enfim esse capítulo vai conhecer os personagens principais *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226697/chapter/2

Por Rebeca.

Ainda continuava chateada, qual é as coisas estavam sendo muito difíceis para mim neste ano e podia sentir saudades de quanto meus únicos problemas eram estudar para faculdade.  

Poxa minha está internada vai fazer três meses, em coma e depois que sofreu um acidente. Pode acordar hoje, amanhã, meses, anos ou talvez nunca acordar. É uma angustia isso tudo, além do mais só tenho ela e da noite para tive que aprender a me cuidar.

Sou uma filha muito mimada, não lavava louça, nem arrumava a casa e a única coisa que fazia era arrumar meu quarto. Não sabia cozinhar, sim e isso porque tenho 17 anos e isso mesmo. Estou para completar 18 aninhos, mês que vem e não estou nenhum um pouco feliz... Quem estaria no meu lugar?

Sabe minha mãe, Laura é uma ótima pessoa, sempre foi uma grande amiga, mãe e pai ao mesmo tempo, pois, meu pai meu a abandonou quando soube da gravidez.  Laura é nova, ficou grávida de mim quando tinha 16 anos e talvez por ela me entenda tão bem, ela é tão jovem. Sua vida sempre foi dura, não teve apoio de seus pais e me criou sozinha, mas sempre me deu tudo que podia.

Ela estava num hospital publico, quando seu estado ficou grave e atendimento lá é uma porcaria. Quando vi minha mãe quase morrer, decidi que precisava cocá-la em hospital melhor e mesmo que precisasse pagar daria um jeito.

Então foi isso que fiz a mandei para um hospital particular, agora estou com as contas da minha faculdade atrasada e sem emprego algum.  Hoje o médico mandou me avisar, se não pagar tudo ou der uma pequena parte do que estou devendo e enfim eles serão obrigados a transferir minha mãe ao hospital publico.

- Não ainda chorar – disse para mim mesma, limpei minhas lágrimas – Você vai arranjar um emprego, conseguir esse dinheiro até semana que vem e não importa como. Lembra que sua mãe sempre viveu passando momentos difíceis, mais sempre conseguiu te dar tudo de melhor e dei a volta por cima. É isso que você vai fazer.

Por Zayn.

- Meninos – disse nosso empresário Matt – Estava pensando tive uma idéia fantástica

- Seja o que for não – disse o Harry

- Qual é? –disse o Niall – Não venha me disser que não vamos mais ao Brasil mês que vem?

- Como assim não vamos para o Brasil – disse o Louis descendo as escadas

- Ei crianças, vamos deixar o Matt falar – disse o Liam

- Ih lá vem – suspirei

Matt é nosso novo empresário, ele é um cara legal, divertido e até que gostamos dele. O único problema adora inventar, diz que temos que fazer tudo para ficar na mídia e sempre tem idéias mirabolantes. Conseguimos frear suas idéias, isso é um alivio e enfim deixa-o abrir a boca que vocês vão me entender.

- Olha nessa semana aconteceram muitas coisas no mundo dos famosos – ele disse sério – E vocês? Só fizeram shows, entrevistas e nada diferente.  Quero dizer, nenhuma noticia na mídia e então decidi porque não? Vocês se lembram quando Liam começou a namorar? Certo nem era empresários de vocês mais só se falava nisso, a mesma coisa aconteceu com o Louis e enfim acho que vocês precisam de namoradas

- Realmente – disse o Niall rindo – Preciso de uma, estou esperando a garota certa

- Até que dessa vez você não viajou muito – disse o Louis – Espera ai? Não vai dizer que quer o Harry e o Zayn assumam que estão namorando u-u. Afinal o Harry é meu

O Louis disse isso, Matt riu, o Liam, Niall, Harry riram também. Eu dei uma risada, mais continuei meio assustado e que não duvido que ele queira fazer isso.

- Não é uma má idéia – disse o Matt – Não me olha assim Zayn, você sabe muito bem que se fosse preciso...

- Não quero ouvir isso não mesmo – disse – Pode continuar. E outra se fosse fingir que iria namorar algum dos meninos é claro...

- Que seria o Liam – disse o Louis – Qual é? Isso é obvio

- Eu o Liam é meu – disse o Niall

Sério nós rimos, juro que esses momentos me assustam às vezes, se eu os não conhece tão bem esses meninos HAHAHA

- Olha agora é sério – disse o Matt – Harry é garanhão, não seria certo perder essa fama de galinha...

- Obrigada pelo elogio – disse o Hazza

- Já o Liam e Louis têm suas namoradas, as fãs até que gostam das duas. E outra Niall não daria certo, afinal querem você com a Demi...

- E não só as fãs que me querem com a Demi – disse o Niall – Eu também me quero com ela

- Ok já sabemos disso – eu ri – Então só sobra eu mais você quer o que eu saia por ai pedindo qualquer garota na rua como minha namorada

- É claro que não – disse o Matt, bufando – Até parece que vocês não me conhecem, faço tudo certo e pensando. Enfim temos a mídia a toda, as garotas não podem sonhar que é um falso relacionamento e não podemos correr o risco da menina abrir a boca. Precisamos de um contrato, vi um desses na internet uma coisa perfeita e chama-se namoro de aluguel.

- HÃ? - dissemos eu e os meninos em coro

- É – ele disse –Uma namorada de aluguel, funciona da seguinte maneira, vamos fechar um contrato e ela vai receber um salário. Você precisa de uma garota durante alguns meses só, afinal depois quando se estiver solteiro... Vai ser outra bomba

- Namorada de aluguel? – eu disse

- Ih a coisa ta feia – disse o Louis rindo – Vamos ter que pagar pra alguém sair com você Zaza

- Cala boca – respondi – Qual é? Pagar alguém pra sair comigo isso é um absurdo

Após refletirmos diversas horas, teve uma votação Harry, Niall e Louis votaram a favor dessa idéia. Liam deu seu voto neutro da seguinte da maneira e disse: ‘’ Meu voto é para quem tiver mais’’. Matt votou a favor, portanto estava decidiu eu vou ter uma namorada de aluguel.

SÉRIO eu já disse a vocês que odeio meu empresário, sai emburrado e deitei no meu quarto. Fiquei horas fitando o teto, como sentia saudade da minha vida normal às vezes, não era o popular da escola, tinha toda aquela minha timidez, minha melhor amiga e eu a amava... Éramos tão felizes. Até que eu decidi entrar para o programa, conheci os meninos e então desde ai minha vida mudou.

- ZAYN posso falar com você – disse o Harry

- Não – respondi

- Estou entrando assim mesmo – ele avisou

- Olha sei que o Matt é um saco às vezes, mais tenho que concordar e desde ele é nosso empresário a banda tem muito mais sucesso – ele disse – Infelizmente ele sabe das coisas, é um absurdo mentir e enfim só por um tempo, poxa é nosso sonho estar aqui lembra. O que custa?

- Custa – disse irônico – Sempre sonhei com isso tudo, mais olha agora estou com saudades do passado, daquele menino que só tinha uma melhor amiga, ninguém e depois que ele ficou famoso sabe o que ela fez? Deu o pé na bunda dele. Afinal agora ele é só mais um famoso...

- Você sabe muito bem que se a Isabela ainda te amasse ela estaria aqui, já está na hora de esquecer o passado e viver o presente. É quem sabe essa garota te ajude – ele disse pensativo – É isso mesmo que se precisa uma garota

- Aff Harold – respondi – Se liga você como ninguém sabe que saio com um monte de garotas...

- É claro – o Hazza me interrompeu – Mais só para curtir nunca tem um relacionamento sério, isso que falta para você esquecer aquela vagabunda e enfim vai essa garota que vai te ajudar... Ela vai te amar...

- Ela vai sair comigo, porque nós vamos pagar – agora foi minha vez de o interromper

- É claro ai quando ela perceber que o cara maravilhoso que se é tudo vai se ajeitar – disse o Harry sorrindo saindo do quarto

Esse garoto viaja demais, só ele não vê que tudo isso é uma merda e enfim mesmo assim admito tenho que dizer apesar tudo trocaria essa vida. Amo os meninos, amo minha fãs e é essa BANDA é tudo para mim.

Por Rebeca.

Estava em casa deitada, ainda com o rosto todo feioso, os olhos de vermelhos de tanto chorar e a Mia chegou.

- O que houve? – ela disse me olhando – Me conta amiga. Está tudo bem calma agora estou aqui.

Ela sentou no sofá, deitei a cabeça no seu colo, desabafei e contei tudo a ela.

- Olha – a Mia suspirou – Queria muito ajudar, a Tia Laura é minha mãe e enfim posso não ajudar agora mais tarde a ajudarei.

- Não você já toma conta de mim, arruma a casa e tudo mais – eu ri – Isso já é tudo

- Sua mimada, isso não ajudar e é minha obrigação por morar aqui – disse – E você? Sempre vou cuidar de ti

Mia é minha melhor amiga, nós duas nos conhecemos ainda no Brasil e antes de nós mudarmos para Londres. Temos uma vida parecida, mais ela foi criada pelos avôs e porque seus pais morreram quando ela era pequeninha D:

Enfim quando soube que eu iria me mudar, pediu para seus avôs e veio junto para cá. Desde então moramos juntas, ela tem 16 anos e é mais nova, porém, bem mais responsável que eu.

- Vou arranjar um emprego também – ela respondeu

- Como assim? – disse – Nada disso senhorita você tem sua escola...

- De manhã, depois passo à tarde à noite inteira aqui – ela disse

- Depois conversamos sobre isso – disse – Agora me ajude eu tenho que arranjar um emprego que o dinheiro seja suficiente para pagar sua escola, o hospital e se sobrar minha faculdade

Ficamos conversando, estávamos procurando emprego na internet e enfim sou jornalista. No primeiro ano da faculdade, isso é horrível e afinal ninguém quer alguém sem experiência nenhuma. Os salários não dão nem para me sustentar...

- Achei uma coisa perfeita – disse a Mia – Tudo bem parece absurda, mais olha o valor e como estamos desesperadas.

- Eu topo tudo – disse

Ta isso soou estranho só não iria vender meu corpo na esquina KKKK, é claro que ninguém iria querer mesmo mais enfim.

- Namorada de aluguel? – eu ri – Ok me diz um motivo porque você acha que eu poderia trabalhar com isso

- Você não se apega as pessoas fácil demais, é linda, divertida, inteligente e sabe conquistar um home – ela disse – Além do mais olha o dinheiro, isso comum entre os famosos pela matéria que li e quem sabe você namore sei lá Taylor Lautner

Tive que rir, ela também e depois decidi tentar no dia seguinte nós duas iríamos a agencia ver no que dava, afinal não custava nada e enfim isso era um absurdo mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai está legal? Caso tenha gostado deixa os elogios, criticas construtivas também são bem vindas e enfim escrevi com a maior carinho, espero que gostem :* ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.