Meu Pai Tom Kaulitz escrita por tatakaulitz


Capítulo 9
Capítulo 9 Momentos pai e filha


Notas iniciais do capítulo

Nós vamos mostrar quem é que manda, e também por que a Nossa Mel não tem comparação,e o nosso sexgott é o nosso eterno sexgott! Mais um capitulo aí Divas!Obrigada pelo carinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226670/chapter/9

Thamara estava estirada no chão, enquanto a amiga colocou a cabeça de Thamara no colo... E Tom se sentou no chão assustado...Daí Thamara acordou:

Tom: Thamy vai casar comigo?

Silêncio na sala

Thamara encarou tom e deu um pedala nele.

Thamara: Você esta maluco tom?! Eu não vou me casar , eu sou nova demais pra isso, eu não quero lavar suas cuecas !

Tom: esta bem , eu te entendo , nós somos tão iguais, eu amo essa mulher! — agarra Thamara e da um beijo selvagem , o clima esquenta na sala, todos olham para o casal espantados.

Melody: PAPAI! O QUE É ISSO EM? VAMOS PARANDO COM ESSA SAFADEZA!

Millena: Ok acabou com isso gente...

Tom: Ei mocinha você não estava de castigo?

Melody:Estava... Não estou mais...

Millena: Deixa ela aqui em baixo mesmo Tom, os minutos dla já devem ter acabado...

Melody: Isso!

Bill: Você sabe contar Mel?

Melody: Sim! Aprendi na creche!

Tom: Ok, o que vamos fazer agora?

Bill: Nós estávamos treinando ok?

Tom: É, é mesmo!

Bill: Aaah estou indo pra casa, vem amor... — puxa Millena

Georg: Estou indo pra casa da minha namorada...

Gustav: Vou comprar chocolate. Bye...

Melody: Papai agora só tem nós dois aqui... — deu um sorriso de anjo, não muito diferente de Tom quando pequeno.

Melody: papai se ta em ouvindo? o que agente faz agora?

Tom: Sim só nós dois... O que você quer vai fazer filhinha?

Melody: Eu te amo papai!

Tom: Eu também te amo minha florzinha!

Melody: Papai quero ver um filme...

Tom: Quer ver pequena sereia?

Melody: Você tem aí?

Tom: Incrível, mas tenho! Eu estava passando no shopping e entrei pra comprar uns filmes porn... E aí eu vi a pequena sereia e comprei pra você...

Melody: Ebaaaaa! *-* Liga, liga, liga! — Mel disse dando pulinhos...

Tom ligou o DVD... E foi na cozinha fazer pipoca, não me pergunte como, ele fez... Qualquer pessoa que chegasse à sala ia ver aquele momento pai e filha mais fofo... A Mel dormindo abraçada ao pai e o pai ali abraçado com ela, mas com jeito de possessivo... Daí a nossa diva acordou...

Melody: Pai... Pai...

Tom: Oii...

Melody: Eu sonhei com o a minha mãe...

Tom: Beatriz?

Melody: Isso!Eu estou com saudades dela, mas... eu não quero voltar...

Tom: E... o que você sonhou liebe?

Melody: Eu sonhei que ela estava vindo me buscar...

Tom: Eu não vou deixar...

Melody: Por que não?

Tom: Por que agora você é minha. Ok?

Melody: Jura?

Tom: Aham, eu já estou pensando em tudo...

Melody: Tudo o que?

Tom: Quando nós formos sair de turnê você vai ficar com a minha mãe a sua avó, e... OH MEIN GOTT!

Melody: O que foi pai?

Tom: Sua avó...

Melody: O.O

Tom: Mel, você consegue tomar banho sozinha?

Melody: Não!

Tom: Vai, por favor! Eu prometi pra minha mãe que ia levar você lá...

Melody: Ebaaa, vou conhecer a minha vovó! *--*

Tom: Tudo bem eu vou te dar um banho...

Melody: Vamos tomar banho juntos?

Tom: oO...

Melody: Papai...?

Tom: Aaa não dá...

Melody: Eu tomava banho com a minha mamãe...

Tom: Mas a sua mamãe é a sua mamãe...

Melody: Tá papai... Seja o que for... Que roupa você vai colocar em mim?

Tom: Huum... Eu vou pensar...

Tom deu banho na filha, que dessa vez não aprontou nem uma com ele... E colocou uma roupinha fofa nela... (http://www.bymk.com.br/looks/1233251 )

Melody se olhou no espelho...

Melody: Que legal... Eu não me lembro dessa roupinha...

Tom: Não ia se lembrar mesmo, ela é nova!

Melody: Você quem comprou?

Tom: Sim...Mas, Foi uma velha amiga minha que me ajudou...

Melody: Gostei da sua amiga velha... Se fosse a Thamara e a Millena iam me vestir estranho.A tia então... de caveira...

Tom: Se você for nossa fã vai se acostumar com caveira rapidinho...

Melody: Por que papai? — disse se sentando na cama e olhando o pai sem camisa.

Tom: Por que eu sou guitarrista da Tókio Hotel, e aqueles caras que estavam aqui também, e o seu tio Bill é o que canta, e é uma banda de rock... Apesar de eu gostar de Hip-hop...

Melody: O que é hip-hop?

Tom: É uma musica...

Melody: Aaah! — voltou o olhar para o pai — Vai se arrumar papai, anda logo!

Tom entrou no banheiro para tomar banho... E Mel ficou se olhando no espelho...

Quando terminou Tom pegou seu carro e foi para a casa da mãe... Chegando lá...

Simone: Ain que bonitinha que é a Mel... — apertou as bochechas dela

Melody: Não, por favor... Não aperta as minhas bochechas! — disse dando uma tossida...

Simone: Tom... — encarou o filho — Ela está bem?

Tom: Sim, está ótima...

Simone: Com essa tosse?

Tom: Mãe, não viaja... Ela está bem...

Simone: Olha lá em...

Tom: Mãe... Você arranja doença nos outros... êê...

Simone: Tom, eu sei das coisas...

Tom: Tá mãe... Que saudade...

Simone: Claro, não vem me ver... — abraçou o filho, Melody ficou dando pulinhos...

Melody: E eu? E eu?

Tom pegou a filha no colo...

Gordon: Eii, essa daí que é a Mel?

Melody: Sim, sou eu! Esse é o meu vovô?

Tom: Mais ou menos... É pode ser...

Melody: Eeee... Sabia que eu não conheço os pais da minha mamãe?

Tom: Não?

Melody: Não... Ela não gosta deles, pelo que eu sei...

Simone: Mas a gente gosta do Tom e de você também liebe... — deu um beijinho na netinha.

Depois que jantaram lá e tal... Voltaram para casa... E Tom abriu a porta de um quarto que ele não usava... O quarto era branco e tinha muitas tintas espalhadas pelo chão...

Melody: Que isso papai?

Tom: Vamos brincar?

Melody: De que?

Tom: Vamos pintar a parede...

Melody: Ebaaa!

Os dois ficaram lá pintando as paredes e se pintando... Tom depois de muitos anos( não tantos) voltou à infância, só que dessa vez não tinha um magrelo fresco... Tinha a filhinha dele, uma menina que ninguém podia disser que não era a filha dele... Depois disso foram dormir, no novo quarto de Mel! (http://img203.imageshack.us/img203/7168/9971b26b23a42683eb522a3.jpg )

Melody: Aaaaah! É da babie?

Tom: Barbie! É, é da Barbie...

Melody: Papai você faz mágica?

Tom: Não, mas este quarto estava sendo montado desde o segundo dia que esteve comigo... Eu não podia deixar minha filha sem um quartinho ...

Melody: Brigada papai... Eu amei, amei... — abraçou o pai... — Pai boa noite! — disse empurrando o pai...

Tom: Calma tem um banheiro seu aqui também... Você tem que tomar banho sozinha e se quiser o papai dorme aqui com você...

Melody: Juura?

Tom: Juro!

Melody: Jura, juradinha?

Tom: Sim!

Melody: Eeeee...

Tom deu um banho em Mel, e depois tomou um banho também e dormiu ao lado da filha abraçado com sua bonequinha de porcelana!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pai Tom Kaulitz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.