Meu Pai Tom Kaulitz escrita por tatakaulitz


Capítulo 5
Capítulo 5 Mas um dia com Melody


Notas iniciais do capítulo

Divas mais um capitulo! AAA QUEREMOS AGRADECER A NANA-ROCKK PELA AJUDA! MUITO OBRIGADA FOFA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226670/chapter/5

O dia amanheceu na Alemanha , Melody foi a 1° a acorda , ela olhou para seu lado onde Gust ainda dormia com o dedo na boca, ele era estranho , ela olhou para a outra cama e Georg dormia com duas mãos segurando o cabelo, com medo de um novo ataque...

ela se levantou ingnorando os dois e foi em direção ao quarto do pai,tom dormi de conchinha com Thamara, quando Melody abriu a porta e entrou que nem um furacão, ela parou de frente para Thamara e ficou a analisando, ela, eu não sei bem dizer mais a menina começou a ficar possuída por algo , ela pulou na cama em cima dos dois , ambos acordaram na hora, ela começou a gritar algo como: “eu não quero um irmãooo, quem é essa coisinha ai?”...

Tom ainda não tinha acordado totalmente quando ele se tocou da situação olhou para o lado e Thamara estava paralisada encarando a filha dele, que estava com um chinelo na mão e os encarou e disse;

Melody: que safadeza é essa tom? Você quer sentir o poder do chinelo quer?

Tom: o que você está fazendo aqui menina, sai de cima de mim AGORA MELODY!

Melody saiu do quarto pisando no chão como se quisesse quebrá-lo.

Ela bateu na porta do quarto da tia e do tio, Milena abriu...

Millena: Bom dia amorzinho o que você quer?

Melody: Quero bater no meu pai, tia!

Millena: ( começou a rir) Porque flor?

Melody: Porque ele ta de safadeza , no quarto com uma mocinha que eu nunca vi, e eu não quero um irmão tia- agarrou as pernas de Millena.

Millena: Um irmão não é um fim do mundo! Seu pai não vai te dar um irmão! Ou vai? Não sei! O que você quer? Só isso?

Melody: tia você não ta vendo meu desespero ? Eu acabei de chegara aqui e não quero dividir minha atenção com outro ser igual a mim, ele ta lá com ela namorando tiaaaaa, eu quero ajudaaa ou taco fogo na casa!

Millena: Won! Peraí que eu vou acordar o Bill. Ele resolve isso! Tudo bem?

Melody: Tudo bem, chama a vara de cutucar estrela pra resolver essa parada!

Millena: Mais respeito, baixinha!

E Millena foi chamar Bill, que se levantou e se vestiu...

Bill veio em direção à porta encontrando Melody deitada no chão como se estivesse morta, mas ela tava fingindo.

Bill se abaixou de frente pra ela e a sacudiu de leve.

Bill: Eimel acorda , você ta bem?

Melody: olha pra minha cara tio eu to com cara de quem ta

bem, e é desse jeitinho que eu to que o senhor vai ficar se não me judar viu!

Bill ficou com medo dela sabia ameaçar um adulto, Melody se levantou e pediu colo pro Bill, que há pegou um pouco receoso.

Melody: Titioooo desculpa eu to nevorsa , meu pai ta se aproveitando da menina lá no quarto. — disse encostando a cabeça no ombro de Bill.

Bill ficou com pena da menina, tom não tinha jeito, nem com a filha em casa ele deixava de ser safado...

Bill foi para o quarto de Tom e abriu a porta. Deixou Melody no quarto com Millena as duas desceram para tomar café. Descobriu( do cobertor) os dois e fez uma cara de nojo, como se fosse vomitar...

Tom: Bill qual foi cara?

Bill: Você para com essa safadeza cara. Sua filha quer atenção seu gay. Levanta os dois daí agora. Senão eu coloco você pelado na rua segurando uma placa: Eu sou um mulherengo irresponsável. Escutou?

Tom: Calma Bill, eu vou me trocar - tom saiu e foi para o banheiro tomou um banho e se arrumou...

thamara fez o mesmo, depois , os dois desceram pra sala, bill tava lá com milena que segurava melody no colo, gustav tava comedndo uma rosquinha e georg pentiando o cabelo.

Millena chegou perto de Tom e entregou Melody no colo dele

Millena: Toma a filha é sua. — deu um beijo em Melody, e entregou um papel para a menina. — Me liga qualquer coisa - puxou Bill e saiu...

Tom olhou pra Melody que olhou pra tom, ele não sabia o que fazer, quando ia chamar os G´s pra dar uma força eles já tinham saído , ele então encarou a Thamara.

Thamara: Tommy nem vem à filha é tua, não minha, se vira, aprenda a ter mais responsabilidade pegou a bolsa — deu um selinho em Tom e então saiu.

Melody encarou o pai...

Melody: tom agora é só você e eu.

Tom não tinha escolha , caminhou com melody em seu colo até a cozinha a colocou sentada no balcão e lhe disse.

Tom: muito bem mocinha , vou ditar algumas regras aqui, e você vai me obedecer, porque eu não to pedindo to mandando.

Melody assentiu com a cabeça.

Tom: regra num. 1, nunca entre no meu quarto sem bater a porta, principalmente quando eu estiver acompanhado.

Tom: regra num 2, nunca se aproxime da cozinha pra nada se quiser algo me peça.

Tom: regra num.3,sempre que eu te pedi algo você faz com um

Tom: regra num4 você vai dormi as 5 todo dia e só vai acorda as 10!

Tom: Ultima regra você vai respeitar todos que vierem aqui em casa incluindo a Thamara e seus tios!

Melody concordou com a cabeça...

Tom: ótimo que você entendeu você já tomou banho?

Melody: não ainda não.

Tom: ta esperando o que sobe já, e vai tomar banho.

Melody: mais eu num sei tomar banho sozinha. (choramingou)

Tom respirou fundo e soltou o ar.

Tom: vem eu te dou banho mais nada de vesti minhas blusas - tom pegou Melody no colo e subiu para seu quarto a menina tinha um sorriso estranho no rosto. Ele a levou até o banheiro e retirou sua roupa a colocou de baixo do Box, sobre a água morna.

Ela se ensaboava enquanto Tom passava shampoo no seu cabelo até que... Ela se virou encarando o pai e disse.:

Melody: tom tá sujo aqui Ô! Deixa eu limpar — disse apontando pro rosto de tom, que se abaixou , nessa hora ela pegou o vidro de shampoo e jogou em cima da cabeça de tom, que entrou em desespero, ele não podia lavar o cabelo.

Tom: SUAAAAAAAAA PRAGA!

Tom entrou no chuveiro e retirou todo o shampoo, Melody já havia acabado o banho. Tom saiu com o ódio no olhar. Ele pegou uma toalha e secou a cabeça, a menina foi atrás.

Melody: Tommm desculpa , foi sem querer! — disse fazendo biquinho.

tom a olhou e disse...

Tom: você saiu do inferno pra atazanar minha vidafoi?

Melody: O que é o inferno - fez cara de inocente.

Tom: É da onde tu veio , e pra onde você vai voltar! Se não parar de me prejudicar!

Melody chegou perto de Tom e falou:

Melody: Tom coloca uma roupa em mim, ou vou ficar resfriada!

Tom pegou um vestido e uma calcinha que tinha na mala dela

Tom trocou de roupa e falou...

Tom: Agente vai sair vem, disse estendendo a mão pra ela que desceu da cama e pegou.

Melody: Onde agente vai?

Tom: No salão , refazer minhas tranças — Melody assentiu com a cabeça. Os dois desceram e tom pegou seu Audi a1 , colocou Melody dentro e seguiram para o salão da prima do Georg , a Cristineyde.

Eles chegaram no salão, tom estacionou o carro na rua , abriu a porta pra Melody descer, ela saiu pulando que nem macaco, Tom pegou na mão dela e entrou no salão. Logo a prima do Georg veio atende-lo:

Cristineyde: Olá , você é o Tom Kaulitz , não é ? Emque posso ajudar?

Tom: Isso, eu vim refazer minhas tranças. Tem como você fazer pra mim?— Melody olhou pra mulher que olhou pra ela e voltou a encarar Tom.

Cristineyde: Tem sim,mas você terá que esperar alguns minutinhos , e a garotinha não vai fazer nada?— perguntou a mulher apertando as bochechas de Melody

Melody sorriu marota e Tom ficou imaginando o que eles viam nela, porque aquilo ali veio das profundezas.

Tom: pode arrumar o cabelo dela também, faz o que quiser.

Melody: Pa.. Tom eu não quero que ela faça meu cabelo não. — falava Melody olhando assustada para o cabelo de Cristineyde que estava com metade do cabelo raspado...

colocou e a deixou sentada na cama.

sorriso no rosto.

Tom trocou de roupa e falou...

Tom: Agente vai sair vem, disse estendendo a mão pra ela que desceu da cama e pegou.

Melody: Onde agente vai?

Tom: No salão , refazer minhas tranças — Melody assentiu com a cabeça. Os dois desceram e tom pegou seu Audi a1 , colocou Melody dentro e seguiram para o salão da prima do Georg , a Cristineyde.

Eles chegaram no salão, tom estacionou o carro na rua , abriu a porta pra Melody descer, ela saiu pulando que nem macaco, Tom pegou na mão dela e entrou no salão. Logo a prima do Georg veio atende-lo:

Cristineyde: Olá , você é o Tom Kaulitz , não é ? Emque posso ajudar?

Tom: Isso, eu vim refazer minhas tranças. Tem como você fazer pra mim?— Melody olhou pra mulher que olhou pra ela e voltou a encarar Tom.

Cristineyde: Tem sim,mas você terá que esperar alguns minutinhos , e a garotinha não vai fazer nada?— perguntou a mulher apertando as bochechas de Melody

Melody sorriu marota e Tom ficou imaginando o que eles viam nela, porque aquilo ali veio das profundezas.

Tom: pode arrumar o cabelo dela também, faz o que quiser.

Melody: Pa.. Tom eu não quero que ela faça meu cabelo não. — falava Melody olhando assustada para o cabelo de Cristineyde que estava com metade do cabelo raspado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pai Tom Kaulitz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.