Meu Pai Tom Kaulitz escrita por tatakaulitz


Capítulo 12
Capítulo 12 Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Gente... O capitulo era pra ser maior, mas como eu não queria deixa-las esperando!... Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226670/chapter/12

Thamara: Já viu que você está engordando?

Millena: Vira essa boca pra lá... Eu gorda! Sai fora!

Thamara: Não vai enfiar o dedo na guela e vomitar né?

Millena: Não! Já parei com isso... mas não enche minha mente que eu estou ficando gorda por favor...

Thamara: Ok amiga... Você ta muito linda! Digna da namorada do Bill — olha para a escada— Falando na fera...

Bill: Fera??

Millena: Môzinho que cara é essa? — Millena perguntou para a cara de assustado do Bill

Bill: Minha cara de sempre... Brincadeira... É que... O Tom e a Mel... eles vão ficar separados um tempo...

Thamara: Ham??

Bill: O David ligou pra gente, quer disser, o Gustav ligou pra mim... A gente só tem mais dois dias de férias... Vamos entrar em turnê... De 3 meses...

Millena: Tanto assim???

Bill: É... Tenho que falar com o Tom, mas ele ta lá que nem guarda vigiando o quarto da Melody, na poltrona da BABIE!...

Millena: É Barbie...

Bill: Tanto faz... então... Sua barriga...

Millena: Aaaah — faz manha — Até você... Vou enfiar o dedo na güela...

Todos até Tom que apareceu: NÃÃÃO!

Bill: Diiva, você disse que já tinha se recuperado... Da bulimia...

Millena: Isso já faz uns 3 anos... A gente nem se conhecia, mas...

Bill: Mesmo assim... Esquece a sua barriga...

Millena: É! Òó Eu já disse que é virose!

Thamara: Sei não... Mas... Bill você não ia falar com o Tom??

Bill: Vou! — vira-se para o irmão — Então maninho... Você vai acabar sentindo saudade da Mel desses dias em diante...

Tom: Ham??

Bill: Vamos entrar em uma turnê de 3 meses, daqui a dois dias... ok?

Tom: Como?

Thamara: Tom você entendeu...

Tom: Caraca... Gott! Que eu faço??? Millena e Thamy... você podem ficar com a Mel??

Millena: Eu até posso, mas... Sabe que eu tenho que trabalhar e que eu tenho faculdade...

Thamara: Eu também Tomzinho! *-*

Tom: Argh... Pra que tudo isso?? Faculdade ou trabalho meninas...

Millena: Licença...

Tom: Passa...

Bill: Ela pode ficar com a mamãe e o com o Gordon... Sabe que els não vão se importar!

Tom: Iiiih é mesmo!

Tudo resolvido, malas prontas... Tom já conversou com o advogado da família... Ele vai entrar com o pedido da guarda da Melody...

Bill: Amor, voce promete né? Que vai no medico e vai me disser o que tem com você né?

Millena: Claro... Ich Liebe dich, Bill! Se cuida! — os dois se beijam…

Thamara: Tchau Tom! Vou sentir saudades… Não coloca chifre na minha mente por favor!

Tom: Pode deixar, se eu fizer eu te aviso pra você também colocar na minha...

Thamara: O.O

Melody: Papaaaai! Nããão vai... Pooor favoor! Quelo que você fique aqui! — disse Mel chorando...

Tom: Não posso docinha... Você fica com a Thamy, a sua tia e a vovó e o Gordon... Eles vão cuidar muito bem de você... Ich Liebe Dich, minha florzinha!

Melody: NÃO! — diz agarrando a perna do pai

Tom: Mel já chega... Eu vou mas, volto! — sai correndo

Simone: Vamos Melzinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pai Tom Kaulitz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.