Help Insane escrita por Wanko Hasegawa


Capítulo 1
Informações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226657/chapter/1

Músicas principais:

Tema: Until the Bitter End – Megurine Luka

Final: If tomorrow come– Gumi e Kamui Gakupo

Músicas dos personagens:

Eric: Insanity– SF-A2 Miki, Kaito

Ghost: Circus Monster– Megurine Luka

Marta: Sacred Secret – Megurine Luka

Leon: Line– Mew

•••

Características:

Eric: Cabelos castanhos. Olhos castanhos. 1,68 de altura. Dezessete anos. Escorpiano. Rock e heavy metal. Possivelmente esquizofrênico.

Ghost: Cabelos brancos. Olhos negros. 1,68 de altura. Dezessete anos. Escorpiano. Facas e sangue. Possivelmente uma ilusão.

Leon: Cabelos claros. Olhos azuis. 1,81 de altura. Dezoito anos. Taurino. Gentileza e bondade. Possivelmente o próximo xerife.

Marta: Cabelos castanhos. Olhos castanhos. 1,66 de altura. Quarenta e um anos. Virginiana. Sarcasmo e ironia. Possivelmente uma amazona.

Brian: Cabelos castanhos escuros. Olhos mel. 1,83 de altura. Dezenove anos. Geminiano. Dupla personalidade. Possivelmente um gênio.

Shion: Cabelos negros. Olhos azuis. 1,70 de altura. Dezoito anos. Leonino. Indiferença e beleza. Possivelmente um maníaco sexual.

Ronny: Cabelos claros. Olhos castanhos. 1,73 de altura. Trinta e três anos. Ariano. Mulheres e cantadas. Possivelmente um futuro cafetão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conforme os personagens forem sendo apresentados eu vou atualizando aqui. Ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Insane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.