You Never Really Can Fix A Heart escrita por Quinn Fabray Evans


Capítulo 1
Its all coming back


Notas iniciais do capítulo

Algumas coisas são parecidas com a série mas não estranhem se eu tiver algo um pouco diferente... Espero que gostem! xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226622/chapter/1

"HEY BITCH!! O que andou fazendo nessas férias?"
"Tava só por aí com meus parceiros. E você?"
"Saco! Tive que ficar na reabilitação não soube?!"
"Nossa se ferrou em Quinn"
Quinn Fabray estava mesmo no fundo do poço. Ela sempre teve fases ruins na vida mas essa era a pior. Os amigos tinham todos sumido depois que ela foi internada para se recuperar dos distúrbios que estava passando. Era o primeiro dia de volta as aulas e ela estava matando aula no ginásio com as colegas da gangue. Não tinha condições de assistir aula, todos olhavam torto para ela e a odiavam. Só restava o Glee Club o qual ela tinha saído porque brigou com alguns membros. Para falar a verdade, todos. Quinn estava sentada na arquibancada pensando no filme de tragédia da sua vida quando a diretora chegou:
"QUINN FABRAY! Para sala."
Quinn se levantou e foi sem questionar, chegou na sala e atraiu todos os olhares, todos já a conheciam exceto alguns alunos novos: Sugar, Rory e Joe. Mesmo sem conhece-la eles já deviam ter sua opinião formada já que a fofoca corre rápido e Quinn nem tentou uma aproximação, o sinal tocou e ela foi direto para o armário pegar o material e viu vários bilhetinhos colados:
"Vaca!" "Volta pra rehab" "Se mata de uma vez" Quinn começou a ler alguns e um garoto arrancou eles do armário e colocou no bolço:
-O que você ta fazendo????
Ela olhou para o garoto e viu que era Sam, Sam Evans seu ex-namorado aquele que ela tinha traído com Finn. 
-Te poupando de sofrer mais
-E porque?
-Quinn, só quero te ajudar
-E porque você me ajudaria? Ai esquece. Desculpa! As pessoas não guardam as magoas como eu.
-É eu já superei o que você fez, acho que você já teve punições necessárias né
Quinn sorriu e lhe agradeceu, ela saiu andando pelo corredor e foi ao banheiro, único lugar que ninguém a olhava estranho. Ninguém a via. Ela passou o recreio todo lá e só saiu na hora da aula de Biologia. Chegou na sala e teria que fazer duplas. Como fazer dupla com alguém se todos a odiavam? Tinha sido um sorteio e ela caíra com Alice. Uma garota quieta, que não era de confusão. Mas quando viu que sua dupla seria Quinn arrumou um escândalo que não ia fazer dupla com essa maluca. Quinn ficou sem reação como todos os outros, ela não podia acreditar no que estava acontecendo. Q saiu correndo da sala e foi para o banheiro onde sentou e chorou tudo o que podia. A professora Helena não fez nada, aceitou trocar Alice de dupla e Sam se revoltou:
"MAS NÃO É SORTEIO?"
"Sim mas ela está querendo mudar por motivos a parte"
"Motivos malucos! Ela nem conhece a Quinn e já tá julgando, tambem quero mudar minha dupla por motivos pessoais, acho a Brittany maluca - ele olhou para Britt e piscou o olho"
"Sam!"
"O que?! Eu não to errado! Ela tá julgando o que ela acha maluquice e eu o que eu acho. Fim"
"Sam sente-se agora e pare com a palhaçada ou vai para a diretoria"
Ele permaneceu em pé 
"Se ela pode eu também posso. Ah não ser que você julgue a Quinn maluca e a Brittany não. Pena que você não tem esse direito"
"Respeite-me! Fora Sam"
Ele saiu da sala na maior tranquilidade e sentou-se na sala da diretora para aguarda-la. O sinal do intervalo bateu e Quinn ainda estava no banheiro, alguém entrou e ela rapidamente fechou a porta da cabine. Era Rachel, estava retocando a maquiagem. Quinn sem querer esbarrou na porta e fez um tremendo barulho.
"Quem ta aí!!???" Disse Rachel
"Quinn"
"Oh Quinn você! Queria mesmo falar com Você."
Ela abriu a porta do banheiro e parou em frente a Rachel:
"Quinn eu sei que você tá num momento difícil! Mas a gente pode te ajudar. Volta para o Glee Club!"
"Ai não Rachel já basta de confusão na minha vida."
"Mas a gente vai te ajudar. Somos seus amigos" Rachel estava com os olhos cheios d'água assim como Quinn que tentava não demonstrar mas estava emocionada. Ela iria responder quando Santana entrou falando:
"RACHHH o Sam ta na diretoria"
Quando ela viu Quinn parou de falar e acenou para a garota.
"Porque Santie??" perguntou Rachel curiosa. Santana fingiu que não escutou mas Rachel insistiu
"Ah tão falando que foi na aula de biologia. A Alice disse que não ia fazer dupla com a maluca da Quinn e aí ele ficou puto e disse que também ia trocar de dupla, Helena argumentou que era motivos a parte e ele esculachou dizendo que para ele Brittany era maluca e não queria fazer dupla... Basicamente isso"
Quinn estava sorrindo por dentro mas manteve a expressão séria enquanto Rachel ria e implicava com Quinn. Ela forçou um riso e se afastou. Santie e Rachel continuaram os comentários, elas saíram e foram procurar por Sam que já tinja saído da sala da diretora. Ele estava na biblioteca.
"Sammmmmm! Conta tudo"
"Ih não deu em nada! A puta da Helena que estava errada mas os professores sempre tem razão e os grupos mudaram mesmo. Isso deveria ser um pouco mais justo!"
Santana e Rachel concordaram sacudindo a cabeça enquanto ouviam toda a história de Sam. 

Quinn estava no ginásio. Quando não estava lá estava no banheiro, alternou durante a semana toda entre esses dois lugares e a sala de aula as vezes, Quando era obrigada. Ela estava lá sentada no canto sozinha quando ouviu um grande barulho, parecia gente gritando, ela se levantou e chegou mais perto. Era Santana! Ela estava discutindo com uma das garotas da gangue que não queriam deixa-la entrar.

-Calma gente. Ela tá comigo

-Valeu Fabray!

Largaram Santana e ela se sentou junto a Quinn em um dos bancos.

-O que veio fazer aqui?

-Falar com você. Porque não volta pro Glee Club? Foi muito bom para sua vida!

-Santana eu briguei com todo mundo lá inclusive você.

-Q. O tempo já passou ninguém liga mais!

-É ninguém liga mais para mim... Prefiro ficar aqui.

-Olha as pessoas que estão aqui. Santana disse olhando ao redor e fazendo uma cara de desaprovação.

- É eu sei que não são muito simpáticas mas tá sendo ótimo para mim, pelo menos tenho amigos...

-Amigos Quinn? Essas pessoas não tão nem aí nem para elas mesmas. Se elas se importassem com você...

-Chega! E quem se importa comigo? Todo mundo me odeia! Toda hora que passo pelo corredor me olham atravessado, colocam bilhetinhos ofensivos no meu armário...

-O QUEEE? QUEMMM? Vou mostrar um pouco de Lima Heights para eles.

Quinn riu, pela primeira vez na semana, e completou:

-É anônimo! Mas tudo bem vou pensar nisso. Agora vai antes que elas te fuzilem.

Santana sorriu e desceu as escadas até o prédio debaixo. Quinn ficou sentada por ali, ela estava acostumada a ir para o treino das Cheerios nessa hora, mas estava fora. Sem ter para onde ir, foi assistir ao treino, tinham várias pessoas na arquibancada e ela se sentou o mais escondida possível. Não tão escondida assim já que a acharam:

-Você devia estar junto com elas, lá embaixo né!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Não gostaram? Deixem reviews e divulguem por favor! beijos