More Than This . escrita por Laazy


Capítulo 7
Preparos psicológicos, Malik !


Notas iniciais do capítulo

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ;X ESTOY AQÍ NOVAMIENTE, QUERENDO AGRADECER OS REWIES QUE GANHEI NO CAPÍTULO PASSADO, MESMO ELE SENDO CURTO,yasmimzinha, Mari Malik, AnnaStylinson, ESPERO QUE NÃO ME DEIXEM, OKEY ? MAS, ENTÃO FOI PEQUENO, SÓ PRA ACABAR COM O JANTAR DE UMA VEZ, ESSE MIL PERDÕES MAS TBEM VAI SER PEQUENO !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226620/chapter/7

[.....]

Já é noite, último dia de férias. Eu estou muito animada, tão animada, quanto um peru esperando pelo natal ! 

Nossa minhas comparações são otimas. Mas, sério, estou tão animada, que daqui a pouco quero me ficar janela abaixo. Meu uniforme já está arrumadinho, que é uma blusa branca e um colete – cor de tua preferencia - com o brasão, da escola, gente o nome é brasão? aí a gente pode opinar sobre usar com saia, jeans, e bla bla bla .

Mas, não precisamos ir de uniforme essa semana, já que é a primeira semana de aulas. e nem é aula, é só pra separar as turmas, e dar os periodos.

Eu liguei o not. e Zayn veio falar comigo, não vive sem mim a criança !

" oooooi, Duda :) "

" oooi Zay ! Viu amanhã passe aqui em casa, pra gente ir lá no colégio ? "

"Fecho. Passo ai as 8 "

" Otimo! E viu eu agradeceria se tu esperasse pelo menos um pouco para dar "boas vindas" as aluninhas . "

" Para, você falando assim, parece que eu sou um safado u.u "

" Ops, me desculpe então, senhor santinho-do-pau-oco "


(N/A: eu espero do fundo do meu coração que vocês não maliciem esse santinho-do-pau-oco)


" Sua chata !"

" Eu sei que você me ama seu idiota ! u.u "

" HAHAHA, daonde que tu tirou isso?? "

" AAH, valeu ! Vou sair ! "

" Ai, Eduarda sabe nem brincar. "

" HAHA, ai Deus, é que eu to com fome e sono mesmo, sabe ! "

" Pra variar"

" Para de me amar, Malik !! "

" ¬¬ "

" Tchau, boa noite, e não esquece de passar aqui, entendeu? xxxxxxx "

" Ok, boa noite, e sonha com o lindo aqui ! xxxxxxxxxx "

"Aéh, está me desejando uma noite mal dormida e cheia de pesadelos Malik? "

" Ai, essa doeu :( "

" HAHAHA, tchau zay "

" tchau u.u "

Depois fechei o not, e fui tomar Nescau. E fui dormir, sim eu me escovei antes. E comeceia me preparar piscologicamente para as aulas, não tanto para aulas, mas para aguentar Malik O Pegador 3 !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWN AWN, EU ADORO ESSE CAPITULO POR MAIS QUE ELE SEJA CURTO, É QUE MOSTRA SÓ OS DOIS E NINGUEM MAIS SABE ! COMO EU SOU BOA O TITULO DE MEU PROXIMO CAPITULO É " GEMIDOS EM PLENA LUZ DO DIA ! " EAÍ OQUE VOCÊS ACHAM? BEIJOS BEIJOS, MINHA LIAMDAS!!! AH É, EO TITULO DESSE CAPITULO, É QUE EU NÃO ARRUMEI NADA MELHOR,A I FICOU ESSE !