More Than This . escrita por Laazy


Capítulo 5
Essas pessoas que mostram o útero!


Notas iniciais do capítulo

DAORA, QUE FAZ DIAS QUE NÃO VENHO AQUI, ESTOY ME SENTINDO CULPADA, VERYMENTE CULPADA, quero agradecer pelo rewiew da MoniqueBieber, e da lindona da AnnaStylinson, E COMO ELA ESTÁ COMENTANDO EM TUDO, E NÃO ME ABANDONOU AINDA, ESSA É PRA TI, SUA LINDA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226620/chapter/5

– Ótimo, por que pararam de conversar, estavam falando sobre o que? - e eles me ignoraram - legal, vamos subir !.


Vão fazer o que, hein?

– Jogar, ora, seus safados !

– Espera, eu vou com vocês ! - eu olhei para a porta, da cozinha, e saia um ser, meio que correndo meio que caminhando, não consegui saber. Claro, esse ser era a Doniya, sabe outra irmã do Zayn, Cara, nada contra, ela, mas é que tipo, ela basicamente nunca se junta com a gente, com a desculpa de " não quero atrapalhar, os momentos romanticos do casal, " ainda não joguei suco de maracujá nela, por pura falta de oportunidade !

– Resolveu, se juntar a nós, que milagre !

– Ai Duda, pshh, vamos subir .

E lá se fomos, para meu belo, quarto, arrumado.

Sabe, depois do que rolou lá na sala, eu senti um clima mais estranho, mas acho que era só coisa minha, no final deu empate, eu ganhei da Doniya, e o Zayn do Theo. Quando eu ia jogar com Zayn, suas outras duas irmãs, chegaram Safaa e, Waliyha dizendo " vamos ficar aqui, é muito chato ter pessoas, apertando sua bochecha o tempo todo".

Nada contra eu tambem odeio, comigo é pior, pois eu tenho fofas covinhas. Mas, a unica coisa que me chamou a atenção, foi um perfume, nojento, que chegava a me dar enjoos, só uma pessoa usava esse perfume, olhei pra Zayn, e ele olhava pra mim. Sorri amarelo.

– Ooi, meus amorzinhos, como estão? - minha prima, Luana, é a pessoa mais bitch, que existe no mundo, e pior é que os pais dela não fazem nada.

– Luana? - foi o coro de vozes meu e do Zayn.

– Heeello, querida, quem mais poderia ser? O papa? - sabe, que eu acharia mais legal se fosse, não seria uma má ideia.

Sabe, eu até me admiro, da minha inteligencia, era obvio que ela estaria aqui, ela é minha prima, e eu cumprimentei meus tios. Ela nem dava em cima de Zayn, se atirava, se abria pro guri. Otimo, me diz o que falta, esse jantar está cada vez melhor.

– Priminha linda, não vai me apresentar pro seu amiguinho ?

Revirei os olhos .

– Priminha amada do meu coração, - viram como sou simpatica, perceberam a ironia? - esse é Theo, Theo essa é Luana!

Ela, deu uma piscadinha pra ela, e bem, ele deu uma mordida de leve, nos labios.

– Vamos, continuar jogando?

– Hein?

– É, jogar. Video-game. Luana querida ! - falei assim pausadamente, e balançando um dos controles.

– Ah, claro!

Ela fez a cara de tedio, e sentamos nesssa ordem Luana, Theo, Waliyha, eu, Zayn. Luana, não ganhou de ninguem, eu suspeito que se as outras duas irmãs de Zayn tivessem, jogando contra ela, elas ganhariam. Se bem que ela nem deu bolas pro jogo, seu alvo era Theo. Minha mãe nos chamou pra jantar. Enquanto a gente descia as escadas, reparei na Luaninha .Ela usava um salto gigantesco, que mal sabia andar, as pernas finas dela tremiam, seu vestido era muito colado, não sei como respirava, e tão curto, que se bobiasse aparecia o utero dela.

Eu olhei pra Zayn, que dava meio que umas olhadas, –safadas-, pra ela. Dei um tapa nele, e sai andando na frente de todo mundo, levando a Safaa, que estava de mão dada comigo. EU NÃO ESTAVA COM CIUMES, eu estava com um sentimento, de nome não especificado. Eu até apoiraria ele com qualquer outra, menos com esse projeto de cobra, ela ia deixar ele mal.

– Você é ciumenta demais! - já comentei que ele é rápido, extremamente rápido? Não, poisé, ele é estremamente rápido -

– Eu não estou com ciumes, e você é um chato ! - cochichei de volta pra ele, e sentamos na mesa, ele puxou uma cadeira e sentou do meu lado.

– Não se preocupe, - ele deu um sorriso do tipo sem identificações sabe, com mistura de tudo, amizade, safadeza,.. - eu sou só seu !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÓU MÁI GÁDI, UAHDSUAHSUAHDUAHSDUHUFHAIDSAHDFA O QUE VOCÊS ACHARAM, GOSTARAM? AI MEU DEUS, EU ESTOU TÃO EMOCIONADA,. QUALQUER ERRO ME AVISEM, TIPO EU ADORO ESSE CAPITULO, ELE É ESTRANHAMENTE LEGAL SABE? bem, até a próxima, não quero deixar você com esperanças, mas a partir daqui os capítulos são um pouco maiores, e QUEM SABE, eu poste hoje, depende de vocês ! O QUE ACHARAM DO TITULO, EU DEMOREI MUITO PRA ACHAR UM LEGAL !