More Than This . escrita por Laazy


Capítulo 3
Legal, virei produto de aposta!


Notas iniciais do capítulo

Hii, seresinhos, como vão? Aqui está mais um capítulo, não ficou muito bom, e desculpa se eu demorei !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226620/chapter/3

– Dá pra pararem, eu quero acabar com esse jogo !!

Essa é outra que insiste em dizer que somos um casal, pode isso?

– Tá louca, pra perder, né?

– HAHA' é o que veremos, Malik !

No final eu acabei ganhando, desculpa se sou melhor que ele. Depois eu fui embora, já estava escurecendo. Minha casa não era assim tão longe, tá nos eramos quase vizinhos. Mas, mesmo assim eu o obriguei ele a me levar até em casa, e ele me levou, já que ele não tinha outra opção mesmo. Quando eu cheguei em minha casa fui reto pro meu quarto, que eu tinha que ter arrumado antes, mas ai eu fui brincar com Zayn. Porque como minha mãe diz " esse quarto é uma bagunça !"  Mas, isso é no ponto de vista dela, porque eu encontro tudo ali. Mas, mãe é mãe eu só tinha que arrumar antes dela chegar, e eu tinha um certo tempo ainda.

Quando eu botava a ultima coisa no seu devido lugar, no ponto de vista da minha mãe, claro. Eu escutei a porta bater lá embaixo, sabe ela não iria poder desconfiar que eu pasei a tarde com Zayn invés de arrumar meu quarto - não, ela não tem nada contra Zayn, mas sim quando ela me manda fazer algo e eu vou ficar com ele e não faço - Então, peguei uma roupa e fui tomar banho, assim ela não desconfiaria, banhos são sempre a solução !

– Muito bem, quarto arrumadinho! Quando terminar de tomar banho desce, vamos jantar, vê se não demora criatura . - Esse é o amor que ela sente por mim, nossa, -

– Oi mãe, tá daqui a pouco desço, prometo não demorar muito !

Depois de terminar meu banho, botei um shorts branco, rasgadinho, uma blusa preta, uma pantufa e meias até o joelho, sabe, tenho uma certa queda por meias até o joelho. E desci, sim eu quase cai de cara no chão nos ultimos degrais. Eu cai, porque eu não esperava ter visitas sabe, e muito menos que essa visita fosso o Theo – que pra mim é nome de cachorro, pelo menos ele faz juz ao nome dele -

– Érr,.. ooi !

– Oii, - ele me respondeu, enquanto me olhava de cima a baixo, isso começou a me deixar constrangida -

– Bom, eu não sabia que iriamos ter visitas, se não teria botado algo mais descente !- eu olhei fixo pra minha mãe, com uma certa raiva -

– Você fica linda de qualquer jeito ! - corei, quem falou foi o Theo, mas muito baixinho, tão baixinho que só eu escutei, eu acho, porque eu fui a unica que olhei pra ele, aí ele desviou o olhar, como se dissesse droga-ela-escutou, ai eu olhei com uma cara tipo, não-tu-falou-pra-que-se-não-era-pra-ninguem-escutar-?-. Mas, eu vou explicar. Ele é um chato que vivia implicando comigo,e zoando com minha cara, só que eu sempre fiquei quieta já que minha mãe, é amiga da mãe dele, mas ai ele resolveu fazer isso, na frente de um guri que era minha paixonite na época, ai eu fui obrigada a jogar meu refri na cara dele, e ele reclamou, " Porque você fez isso sua louca? Como vou tomar banho agora?" e eu "Simples !.." e empurrei ele em uma piscina, - nós estavamos em algo tipo um parque -, aí depois disso eu resolvi pergunta pra ele porque ele fazia isso comigo, e ele me disse que era porque gostava de mim, eu acreditei já que ele não é de se jogar fora sabe, um moreno de olho claro, e eu tinha uma pequena quadinha por ele. Aí depois eu descobri que era uma aposta, pra ver se ele conseguia ficar comigo, e eu fui tirar satisfação, e ele me disse " Duda, me desculpa, não ter te contado, mas, ai eu te conheci melhor e...e... me apaixonei ! " só que dessa vez o banho, foi de suco de maracujá .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe, não ficou muito bom, qualquer erro me avisem, e eu estou muito feliz por que eu recebi meu primeiro rewiew da Mari123, sabe vocês caros leitores - se eu tiver algum -, poderiam seguir o exemplo dela né, seus lindos?