More Than This . escrita por Laazy


Capítulo 10
Pra Saber Mais!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226620/chapter/10

Oi, primeiramente. Eu não sou a culpada de não estar postando, como eu disse nas notas finais do ultimo capítulo "não irei postar sem reviews" e como eu sei que minha história não é tão ruim assim, eu acho que merecia pelo menos um. 

Todo mundo tá sabendo da nova regra, que "fanfics de personagens que não sejam ficticios, não poderam ser criadas, e as que já estão sendo postadas, podem continuar normalmente até o fim do ano, que após esse periodo ela será excluida". Eu estava pensando com meus botões, é muito modificação pra mim fazer agora. E eu pensei em arrumar um outro lugar pra postar e tal'z . Mas, tudo depende de vocês. E, tenho planos de começar uma fanfic original, agora. E aí, quando eu arrumasse tudo eu avisaria vocês por lá, mas tudo depende de vocês. Se tiverem alguma ideia melhor, eu estarei a diposição pra ler. Pelo amor de Deus, me respondam, me ajudem a solucionar, esse problemas das fanfics.


Mudando totalmente de assunto, eu queria saber se existe alguem aí, disposto a ser minha co-autora da minha próxima fanfic?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!