My Little Girl escrita por HeeyCarol


Capítulo 1
My Little Girl


Notas iniciais do capítulo

Então galera, óia eu por aqui o/ To a bastante tempo sem postar nada, que triste. Enfim. É minha primeira Yuri, e eu escrevi pensando na minha melhor amiga >< Essa é pra ti, minha bitch s2
Enfim. Desculpem desde já pelos erras e tal.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226571/chapter/1

Levantei calmamente da cama e suspirei. Olhei ao redor e ela não estava lá. Senti um cheiro bom de café e soube imediatamente que ela estava lá na cozinha, preparando o nosso café.

Sorri sozinha e fui para fora do quarto, descendo as escadas sem fazer barulho. Encontrei-a encostada na pia, de costas para mim. Ela estava com uma calçinha de corações, realmente fofa. Com a minha camiseta do Tokio Hotel extremamente larga e grande para o seu corpo delicado.

Seu quadril balançava suavemente de um lado para o outro, fazendo com que seus cabelos pretos ondulados balançassem por suas costas. Ela cantarolava uma música qualquer com sua voz doce, que me causa arrepios.

Encostei-me no batente da porta e não me importei se estava fazendo frio e que minhas pernas descobertas estivessem arrepiadas. Isso simplesmente não importava enquanto eu ficava vendo ela; a minha menina.

Demorou longos minutos para que ela me visse ali, a espiando. Apenas fui descoberta, pois ri quando ela se molhou todinha, enquanto tirava o sabão de uma colher.

-O que você está fazendo ai? - Sua voz doce preencheu a cozinha e os meus ouvidos, fazendo-me sorrir.

-Nada não - Respondi dando de ombros.

Sai da porta e fui a sua direção, pegando um pano pelo caminho. Aproximei nossos corpos e passei o pano por seus braços, rosto e em seu pescoço.

-Faz tempo que estava ali? - Perguntou-me logo após eu ter terminado de secá-la.

-Um pouquinho só - Disse envolvendo sua cintura fina com meus braços.

-Você viu-me dançando e cantando? - Ela perguntou um pouco envergonhada.

-Vi sim. Estava linda, a propósito - Disse enquanto via suas bochechas adquirirem um tom rosado.

-Isso não é legal - Ela disse fazendo um bico.

-É sim. Você nunca dança e canta perto de mim amor - Disse dando uma risadinha ao final da frase.

-Por motivos óbvios né? Minha voz é horrível e eu não tenho ritmo, sou toda errada - Falou enquanto passava seus braços em volta de meu pescoço.

-Nada em você é horrível. Apenas o fato de que sua boca está muito longe da minha - Dei uma cantada barata, conseguindo arrancar uma gostosa gargalhada dela.

-Idiota - Ela disse levantando o rosto.

Tirou um braço de meu pescoço e colocou a sua mão em meu rosto. Aproximei-os e pude sentir nossas respirações colidirem. Colei nossos lábios e senti seu gosto. Era bom, viciante pra porra.

Acariciei seu rosto com um de meus polegares e iniciei um beijo calmo, cheio de amor e tudo o que sentíamos uma pela outra.

Ela poderia ser toda errada; poderia não dançar bem e ter uma voz horrível. Poderia não saber cozinhar e ser um tanto quanto preguiçosa. Poderia pegar as minhas roupas sem pedir ou até mesmo quase por fogo na casa apenas tentando passar a roupa.

Mas eu não me importava com nada disso. Ela era minha e de mais ninguém. Seus defeitos eram meus, seus qualidades eram minhas, seus sorrisos eram meus e seu coração era meu também.

Era isso que importava: Ela era minha. Inteiramente minha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bobinha né? Enfim. Espero que tenham gostado, viu? Deixem Reviews também, k



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.