Gotta Be You escrita por Marilu


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeee
espero que gostem e que comentem!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226565/chapter/3

Pov; Mari

Nós queriamos passar a tarde em Londres mas por alguns motivos não deu, primeiro todas nós estavamos com preguisa, segundo não tinhamos carro mas poderiamos pegar aquele onibus de dois andares mas a preguisa de chamar um taxi para nós levar até o ponto de onibus falou mais alto, e terceiro não tinha mos guia de turismo apesar de ter nos onibus de passeio nós queriamos um guia só nosso! Mas resolvemos que amanha no domingo iriamos sem reclamar  mesmo que fosse com um guia que tivesse que dar atenção a um montão de gente!

Para passar o tempo ficamos conversando até que todas fomos colocar pijama e resolvemos nos encontrar no quarto da Cah para assistirmos um filme!

(obs da autora: o quarto da Cah, da Gabi e da Marilu são virados para a casa dos meninos e o quarto da Mari da Dani e de visitas é virado para a outra casa vizinha! ;D)

Resolvemos assistir Bob Esponja o filme era tão idiota mas ao mesmo tempo tão legal ficamos rindo quase o filme inteirinhos mas quando devia faltar uns quinze minutos para acabar a Gabi lançou uma almofada na cara da Dani fazendo ela engasgar com a pipoca e lançar outra almofada em direção da gabi que abaixou e acertou a Marilu e assim começou uma guerra de almofadas e ficamos lá rindo tacando almofadas e pipocas uma na outra até que eu olhei para o lado e mi dei conta que nós não fechamos nem a porta nem a cortina na varanda do quarto da cah e quando olhei para casa vizinha havia cinco garotos na varanda rindo da gente, eu fingi que não percebi e havisei as meninas, a marilu falou que ia contar ateh cinco e em cada numero uma de nós ia para e olhar para eles e assim feito quando eles perceberam que não havia mais ninguem tacando almofada ou pipoca e rindo eles ficaram meio constrangidos e nós fomos até a varanda.

-Pelo visto os pais de vocês não encinou que espionar é feio? -Perguntou a Marilu

-Nós estavamos aqui conversando quando escutamos muito barulho e fomos ver de onde vinha para pedir um pouco de silencio mas quando vimos a cena bizarra que ocorria não pudemos nos conter e começamos a rir! - disse o Harry

Eu a Cah e a Gabi apenas rimos.

- Mas tudo bem podem continuar nós não nos importamos! - Disse o Louis

-Não nós vamos parar mesmo pois temos que descansar, amanha queremos conhecer Londres inteirinha! -Disse a Marilu

- E eu quero fazer compras! - Disse obviamente a Dani

-Hum ok então mas posso fazer apenas uma pergunta... Qual o nome de voces? -Perguntou o Zyan

-Eu sou a Marilu, ela é a Dani ela a Mari ela a Cah e ela a Gabi.

-E voces?- eu perguntei

-Eu sou o Harry ele o Zyah ele o Louis ele o Liam e ele o Niall.

-É agente sabe- Disse a Cah recebendo um peteleco da Gabi

E eles apenas riram baixinho.

-Então tchau e boa noite para vocês. -Disse a Marilu

-Tchau boa noite para vocês tambem e bom passeio a Londres amanha! -Disse o Liam

A Gabi e o Niall apenas trocaram sorrisos e um aceno de mão e entraram.

Fomos todas para o nosso quarto dormir amanha seria um dia agitado!

Pov: Zyah

Entramos rindo elas tinham cara de ser muito simpaticas e divertidas. E o melhor de tudo é que havia mais uma garota a tal de Mari que parecia ser muito divertida e alem de não ser nem um pouco brava comparando com a tal de Marilu e parecia bem frustrada.

Nós ficamos conversando sobre as Garotas e decidimos que de algum jeito nos tornariamos amigos delas. Fomos todos nos deitar pois amanha apesar de ser domingo teriamos que estar bem descançados.

Pov: Cah

Todas nós colocamos despertador para as nove da manha assim daria tempo de nos arrumar tomar café e sair assim daria para almoçar fora e conhecer a cidade!

Eu me arrumei bem rapido pois tava morta de fome!

todas nós praticamente nos encontramos no caminho eu encontrei com a  Gabi e na escada nos encontramos com a Dani e com a Mari só a Marilu que encontramos na sala fomos para a cozinha e comemos um pouco de tudo que tinha! a Gabi até tentou Fritar ovos mas dos tres que ela tentou só dois sairam podemos dizer perfeitos, ela comeu o "imperfeito" e eu e a Mari os "perfeitos".

Ficamos conversando até que umas quinze para as dez a campainha tocou  e a Marilu foi atender.

Pov: Marilu

Quando abri a porta me dei de cara com cinco garotos e esses garotos eram os mesmos que haviam conversado com agente ontem a noite.

-Olá -Eles disseram

-Oi-Respondi

-Nós lembramos que vocês haviam comentado que gostariam de conhecer Londres e pensamos se vocês não deixariam que nós as acompanhassem!?- Perguntou o Liam

-A perai que eu vou ver com as meninas- Eu apenas disse e fui em direção ao balcão onde nós tamavamos café.

-Gente os meninos estão perguntando se poderiam nos acompanhar para conhecer londres.

-Quais meninos? - A Cah perguntou.

-Quais será.. obvio qua são os nosso vizinhos o pessoal da 1D- Respondeu a Dani irronicamente.

-Á pode ser divertido Marilu vamos sim -Disse a Mari

- Ok então eu vou lá avisar qua nós vamos. já acabaram o café? Já né então ok peguem suas bolças ou sei lá o que e nos encontre lá fora, Cah você pode pegar a minha eu vou lá com eles pois ja devem estar esperando na porta a hum tempo!

-Ok sei ein Marilu ou você quar passar um tempo asós com eles??-

Perguntou a Dani rindo e fazendo as outras rirem eu apenas mostrei a minha lingua para ela e fui lá para fora.

-Ok elas aceitaram, só foram pegar as bolsas.

- E você não vai pegar a sua? - Perguntou o Zyah

- É não a Cah vai pegar... Quero dizer sim.

E sai correndo em direção ao meu quarto eu acabei de me lembrar qua não havia escavado os denetes depois do café e no caminho elas me perguntaram onde eu ia apenas disse que escovar os dentes e ouvi um bando de pés subindo as escadas provavelmente ficaram tão empolgadas em irem passiar com eles que ate esqueceram desse detalhezinho importantissimo!

Pov: Dani

O passeio foi Maravilhoso! eles nos levaram para conhecer varios lugares foi uma maravilha menos pelo fato de lugares lotados de adolecentes nós sermos obrigadas a esperar eles tirarem fotos e autografarem coisa das fãs que os paravem por ai mas fora isso foi incrivel não tenho palavras para descrever Londres Amei tudo, por volta das duas da tarde já estava todo mundo com fome e eles resolveram ir no  Mc´Donalds eu não gostei muito da ideia pois tem muitas calorias e a ultima coisa que quero agora é engordar pricipalmente com o Harry Styles morando ao meu lado! Mas a maioria vence e eu fui arrastada  a força para o MC eu fui a unica que pediu suco e salada e não pedi sorvete todo mundo menos eu a saudavel aqui pediram um MC sei la o que tem tantos MC e alguma coisa ou alguma coisa e MC tipo BigMc ou Mcfish ah nem sei qual ***....MC ou Mc....*** eles pediram só sei que foi isso um refri e um sorvete no final, nada saudavel!

Mas depois de Passiar conhecer Londres Comer no Mc fomos a um Shopping a meu pedido ningem queria i mas eu disse que eu havia ido no MC junto com eles e contra a minha voltade até que eu os convenci as meninas compravam uma coisa ou outra mas quase nada e ja tava todo mundo reclamando pois nos já estavamos naquele shopping des das tres e agora ja era seis da tarde então decidimos ir para casa e as meninas reclamando que eu havia comprado muita coisa e tal tal tal só cahtice para as minha lindas orelhinhas ouvirem!

Quando chegamos os meninos falaram para nos arrumar pois as nove eles passariam para nos levar para jantar em um lugar! não disseram onde só disseram isso e apesar de nossa insistencia eles apens ignorarm e foram em direção a casa dele. todas nós saimos corrento em direção aos nosso quartos para nos arrumar e eu dei graças a deus por ter comprado aque tanto de roupa assim teria muita opção!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal espero que tenham gostado eu to amando ta escrevendo essa fic! eu sei que esse capitulo é o menor comparado com os outros tres mas mesmo assim ele ta grande!
gente o que que custa um rewier????????
um grande beijo
Marilu