The Reason Of My Breath escrita por Bru20014


Capítulo 7
Falsas Intrigas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22654/chapter/7

No dia seguinte, assim que Patty viu Eduardo no ferro velho sozinho, ela partiu para o ataque.

“Edu?” Patty disse.

“Fala aí, Patty.” Eduardo disse sentado bebendo uma cerveja.

“Cadê a sua patricinha?” Patty perguntou.

“Trabalhando.” Eduardo respondeu “Por que?”

“Porque agora vocês não se desgrudam mais, estava começando a pensar que vocês tinham alguma relação mutualística ou qualquer coisa do gênero.”

Patty não tinha dito nenhuma mentira, estava chegando a hora em que eu e Eduardo iríamos depender da presença um do outro para sobreviver.

“Muito engraçado, Patty.” Eduardo disse sarcasticamente.

Patty resolveu partir pra cima de Eduardo beijou Eduardo, mas ele a empurrou.

“Ei, ei.” Ele disse se levantando fazendo-a cair na poltrona que ele estava sentado “O que foi isso?”

“Um beijo.” Ela disse.

“Eu to muito bem com a Beatriz.” Ele disse “E eu não quero perdê-la.”

“Vai dizer que você não sente falta?” Ela disse se aproximando dele e tentando beijá-lo novamente.

“Sai, Patty.” Ele disse a empurrando “E eu não sinto falta. É passado e eu pensei que você e o Fernando estivessem bem.”

“Nós estamos, mas como posso gostar do Fernando se ainda sou louca por você?” Patty disse.

“Você bebeu?” Eduardo a perguntou.

“Não.” Patty respondeu.

“Eu vou fingir que isso não aconteceu.” Edu disse “Até mais Patty.”

“Eduardo!” Patty o chamou antes que ele pudesse sair.

“O que é?” Ele a perguntou.

“Você não sente mais nada por mim?” Ela o perguntou.

“Claro que sinto.” Ele disse, Patty ficou alegre em ouvir tal coisa, mas seu sorriso se apagaria com a próxima frase “E o nome desse sentimento é amizade.

Patty ficou quieta, apenas com aquele olhar fulminante em direção à Eduardo.

“Ah! Não me olha assim.” Ele disse.

“Você a ama, não é mesmo?” Patty o perguntou.

“Amo.” Eduardo disse sem hesitar.

“Vai logo embora.” Patty disse “Mas não fala nada para o Fernando, ta?”

“Pode deixar.” Ele disse piscando para ela e saindo em seguida.

Assim que Eduardo se foi, Patty pegou o celular e discou o número de Valéria.

“Dona Valéria?” Patty perguntou.

“O que é Patrícia?” Valéria disse com aquele humor.

“Eu parti pra cima de Eduardo e nada.” Ela a contou “Só faltou eu fazer um strip-tease para ele.”

“Pois então tire a roupa.” Valéria disse “Use todas as suas armas garota. Quero minha filha longe desse ser.”

“Acho que tive uma idéia, dona.” Patty disse “Vou drogá-lo e levá-lo pra cama.”

“Ótimo, ótimo.” Valéria disse “Mas certifique-se que minha filha verá tal coisa.”

“Pode deixar.” Patty disse “E minha grana?”

“Depois que o trabalho estiver concluído, minha querida.” Valéria disse desligando o celular.

“Que vaca!” Patty disse “Desligou na minha cara.”

 

Eduardo, depois de sair do ferro velho, foi direto para a produtora fazer uma visitinha para mim.

Eu estava distraída, ajeitando uns papéis, quando Edu me agarra por trás dizendo: “Minha gostosa.”

Ele me deu um beijo no pescoço, em seguida.

“Ai, que susto!” Eu disse me virando para Eduardo e o beijando em seguida.

“Adorei a noite de ontem.” Eduardo me disse.

Quando percebi o que Eduardo pretendia, me esquivei de seus braços.

“Não vem não.” Eu disse.

“O que?” Ele disse com seu sorriso mais sexy.

“Você sabe muito bem do que eu estou falando.” Disse.

“Não.” Ele disse me encurralando e se fazendo de desentendido.

“Ai, Eduardo.” Eu tentava resistir ao máximo “Eu sei muito bem o que você quer.”

Eduardo já tinha me encurralado contra a minha mesa dizendo: “Então por que não me mostra o que eu quero?”

Não pude mais resistir, o beijei, enquanto suas mãos deslizavam por todo o meu corpo até que ele alcançou minha cintura me tirando do chão e me apoiando em cima da mesa em seguida.

Eu tirava a blusa de Eduardo, que beijava meu pescoço ao mesmo tempo que desabotoava minha blusa.

Mas de repente pude ouvir alguém tossindo. Olhei por cima do ombro de Eduardo, era Léo.

“Léo?” Eu o perguntei enquanto Eduardo ainda estava em cima de mim ao mesmo tempo que eu abotoava minha blusa apressadamente.

Ao ouvir isso, Eduardo só se virou fulo e disse: “O que você está fazendo aqui, seu pela?”

“Eu trabalho aqui agora, Eduardo.” Léo respondeu sem ao menos olhar na cara de Eduardo.

“Hoje?” Eu o perguntei.

“A partir de hoje, não está lembrada?” Ele me perguntou “E Bia, a sua blusa...”

Os botões estavam todos errados.

“Obrigada, Léo.” Disse me virando de costas para ele e consertando os botões.

Léo ficou me olhando ajeitar os botões e Edu não gostou disso.

“Tira o olho dela!” Ele disse.

“Não to de olho em ninguém.” Léo disse “Você é muito paranóico.”

“Eu vou te pegar, seu...” Eduardo disse já partindo para cima de Léo, mas eu me meti no meio.

“Ei, ei!” Eu disse “Pode ir parando, vocês dois.”

“Esse cara estava te olhando, Beatriz!” Eduardo disse irritado.

“Calma.” Eu disse.

“É, Eduardo, calma.” Léo o provocava “Até parece que você nunca pegou a Patty depois que vocês terminaram, não é?”

“Como?” Eu estava confusa.

“Isso é mentira!” Eduardo disse “Não acredita nesse cara!”

“Por falar nisso, você viu o Fernando hoje? Eu passei lá e nada.” Léo lançou a indireta.

“Eu não estive lá hoje.” Eduardo disse fulo.

“Sei.” Léo disse.

“Eu perdi alguma coisa?” Eu os perguntei.

“Não.” Edu disse sem tirar os olhos de Léo.

“Imagina se íamos deixar você de fora.” Léo disse.

“Estou indo, meu amor.” Edu disse me dando um beijo na bochecha.

“Valeu, Eduardo.” Léo disse, mas Edu se foi sem ao menos olhar na cara dele.

 

De lá, Edu resolveu voltar para o ferro velho para se distrair de alguma forma. Porém Fernando não estava lá para ouvi-lo.

Só que Patty estava.

“Edu?” Patty o perguntou “Não esperava vê-lo hoje, de novo.”

“Vamos esquecer o que aconteceu hoje.” Edu disse se sentando “Preciso falar com alguém.”

“Brigou com a patricinha?” Patty o perguntou.

“Não, mas aquele Léo lá! Ele fica dando em cima da Beatriz e ela nem percebe!” Edu disse nervoso.

“Ih!” Patty disse “Eu vou pegar uma cervejinha para a gente.”

“É, eu estou precisando.” Ele disse mexendo no cabelo.

Patty colocou sonífero na bebida de Eduardo e o entregou.

Edu bebeu tudo e pouco tempo depois começou a sentir um sono insuportável, então Patty o levou para cama, que fica no segundo andar e lá Eduardo apagou.

Patty tirou as roupas de Eduardo e depois as dela. E mandou uma mensagem pra mim ir pra lá do celular dele.

Ao chegar no ferro velho, não gostei nada do que vi.

Eduardo estava sem uma peça de roupa sequer com Patty nua também por cima dele.

Explodi de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!