Kurayami No Hibi escrita por Derpina


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal~
Se alguém ainda acompanhar essa história queria pedir muitas desculpas por não ter escrito mais.
Mas muitas coisas aconteceram e agora me sinto empolgada para continuar, esse capitulo é algo que eu já tinha escrito antes então espero que essa semana eu ja tenho escrito um novo e postado ele, Obrigada se tiver alguém ai~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226534/chapter/8

–Prazer em conhecê-la.

–Igualmente... Por que estava correndo?

–Bem... Me deixaram sozinho na floresta e eu acabei me perdendo – Disse omitindo o fato que fique sozinho porque meu treinador saiu CORRENDO com Yue.

–Ah... Você está com aquela garota de cabelos brancos?

–Com Yue? Sim!

–Ah... então foi esse o nome que você deu pra ela bonito nome.

–Sim! Você pode me dizer ond-

–Você esta com fome?

–Bem... Sim.

A garota riu.

–Venha vou te mostrar onde fica eu ainda não jantei eu estava indo para lá quando trombei com você.

–Me desculpe.

–Sem problemas.

A garota era realmente muito simpática, ela me levou até um lugar onde estavam varias mesas e varias pessoas quando chegamos o grande barulho havia se silenciado e todos nos encaravam, na verdade acho que me encaravam mas tudo bem aquilo era meio perturbador mais não tinha o que fazer Yue estava sumida, a única pessoa que conhecia era Asuka.

–Não ligue para eles Hiroshi – a garota disse enquanto me acordava de meus pensamentos.

–Eu acho que não me importo mais, desde que cheguei aqui todos me encaram não sei o que eu fiz.

–Não é você Hiroshi, é ela.

–Ah? Ela quem? Yue?

–Sim.

–O que ela fez?

–Não sei ainda, mas andam falando por ai que ela parece com algum demônio que eles já ouviram falar ou alguma coisa assim.

–Ah.

Cortei o assunto, não sei por que não gostava de ouvir as pessoas falando mal de Yue sem um bom motivo, isso é injusto e também por todo lugar que eu passo sempre a insultam.

Fomos em direção a mesa que por sinal estava repleta de comida, nada muito rico o básico para sobreviver mas em fartura.

Pegamos nossa comida e sentamos em uma mesa bem distante das outras pessoas, a garota nem tocava em sua comida ficava olhando para os lados, parecia que procurava alguém, já eu engolia tudo do meu prato estava com fome, cansado, com sono e preocupado.

–Esta esperando alguém?

–S-sim o meu contratante... Ele falou que ia resolver algumas coisas e depois me encontraria aqui.

–Ah

–E o seu?

–O meu o que?

–Contratante...

–B-bem... Ela foi levada pelo meu treinador e até agora não voltou.

A garota ficou parada pensando um pouco quando olhou para o lado, um sorriso surgiu no seu rosto se levantou e começou a acenar.

–Kin por aqui!

Gritava a garota, olhei para o lado e vi um garoto vir correndo em nossa direção enquanto acenava aquilo... Era UMA CRIANÇA?

Tinha os cabelos bagunçados e azul claro seus olhos eram pretos, devia ter 1,50 de altura, aquilo era uma criança! Por que uma criança estaria ali? Ela é só... Uma criança.

–Me desculpe Asuka me atrasei um pouco – disse o garoto colocando uma mão atrás da cabeça e a balançando freneticamente, o que fazia seus cabelos se agitarem.

–Sem problemas Kin, queria te apresentar uma pessoa – Disse ela apontando pra mim – Esse é o Hiroshi, ele acabou de entrar aqui!

–Oi Hiroshi me chamo Kin prazer em te conhecer.

–Igualmente.

–Espera ai – Disse o garoto apontando pra mim – Esse não é o garoto que tava junto com a garota de cabelo grande?

–Sim!

–ELE É PERIGOSO! – Disse o garoto em um grito que silenciou todo o refeitório, todos olharam o garoto por alguns segundos e voltaram a comer.

–Não não, ele não é perigoso.

–É sim! Ele tava junto com aquela garota ela não é tão boa assim, eu não vou com a cara dela – Disse o garoto dando as costas para mim e para Asuka.

–Bem... Eu acho melhor eu ir...

–NÃO! Não é necessário, o Kin não quis falar dizer isso não é mesmo Kin?

–S-s-sim! Desculpe-me.

Não sei dizer com o que eu estava mais impressionado da maneira que a garota mandava no garoto ou com o como o garoto obedecia à garota sem reclamar.

–N-não eu realmente tenho que ir tenho que procurar a Yue e...

–Se quiser podemos te ajudar – Disse a garota com um sorriso – Três procuram melhor que 1.

–Tudo bem então, isso se quiserem me ajudar mesmo.

–Mas é claro que queremos.

–Então tudo bem, eu vou procurar perto da diretoria – Disse, eu podia sentir que Yue estava por lá, estava preocupado com ela todos odiavam ela sem ela ter feito qualquer coisa.

–Tudo bem, eu procuro perto dos quartos, vai que ela tenha voltado para lá – Disse Asuka.

–Eu procuro por aqui – Disse Kin.

E então nos separamos para poder procurar por Yue, tinha dito que procuraria por perto da diretoria mas nem sabia onde ela ficava passei por todos os lugares que tinha passado até chegar ao começo do acampamento, estava escuro, estava frio, estava silencioso, a única coisa que conseguia ouvir era o barulho que meu coração fazia.

Até que ouvi algo como um grito, o que era aquilo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom isso é tudo por hoje pessoal, se alguém estiver lendo quero que saiba que atrasos não aconteceram novamente (espero hehe).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kurayami No Hibi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.