Maybe, Dreams Come True! escrita por Paula Medeiros


Capítulo 34
Capítulo 34 - Stole my heart.


Notas iniciais do capítulo

Titulo nada a ver, mas é porque eu estava ouvindo essa música. hahaha'
Enfim, desculpa a demora, mas está ai mais um capitulo e eu espero que vocês gostem de verdade.
Só avisando que a fic está chegando ao fim! ): Enfim, boa leitura! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226514/chapter/34

Paula Narrando:

Estava tudo acontecendo tão rápido, meu namoro com o  Harry estava dando certo e o da Samanta com o Liam ia à mil maravilhas. Pois bem, ontem foi o nosso ultimo dia de aula, sim já estamos no final de Novembro, e minhas aulas (finalmente) chegaram ao fim! Harry viria pra cá sem os meninos para conhecer oficialmente os meus pais, e depois do Jantar iriamos para Londres e eu iria ficar um mês lá com eles e depois Samanta iria também.

Era 16h e eu estava no aeroporto esperando ele, sozinha eu não estava afinal havia dezenas de fãs gritando, cantando e o esperando. Algumas das meninas até vieram falar comigo, tiraram fotos e pediram para eu mandar beijo pra ele, enfim. 16h20 e então eu ouvi uma gritaria vindo da escada rolante... Paul apareceu, finalmente!

- Paul! - gritei indo em sua direção - Paul, aqui! - tentava gritar.

- Ah, Paula! - ele acenou e então sorriu - Harry está lá em cima! Mas preciso de um carro e mais uns dois seguranças para ele poder descer.

- Tudo bem... - olhei para os lados - Ali deve ter algo pra ajudar! - apontei para o balcão.

Ele apenas assentiu e foi até o balcão e eu fui atrás dele, ele falou com uma loira da recepção e então dois seguranças quase do mesmo tamanho de Paul (lê-se: Agora eu estava me sentindo uma formiguinha perto de 3 armários) se aproximaram.

- A senhora fica aqui com eles enquanto eu busco o Sr Styles, ok? - Paul disse.

- Tudo bem! - sorri e então cruzei os braços.

Paul se virou e subiu as escadas novamente. Eu estava aos nervos, estava com saudade! Uma mistura de agonia e felicidade tomava conta de mim. Vi um corpo familiar aparecer e então gritos de todos os lugares apareceram, um sorriso cansado e um olhar perdido na multidão a frente da escada, Harry acenava e sorria, mesmo cansado. Ele usava aquela camiseta do Ramones que eu tanto amava, um jeans claro e seu all star branco, clássico do Styles. Seu olhar procurava por algo, e então quando ele me viu, aquele sorriso fraco e cansado sumiu e deu lugar a um de alegria.

- HARRY! - gritei e sai correndo em sua direção atropelando todos que estavam à minha frente. Dane-se que Paul tinha mandando eu ficar ali! Eu queria ele, queria senti-lo, estava com saudades poxa!

- PAULA! - ele gritou também e então terminou de descer as escadas correndo, as meninas abriram o caminho e então ele abriu os braços, em questão de segundos eu o senti.

Harry narrando:

Senti-la em meus braços novamente era a melhor sensação do mundo, compensava as onze horas de voo!

- Meu amor, que saudade! - ela disse saindo de cima de mim sorrindo.

- Shiu!! - disse rindo  e então a beijei. Não importava se tinha 10 ou 100 pessoas ali, eu estava com a minha garota e isso que importava agora! Ela correspondeu ao beijo, era calmo porém eu conseguia sentir a saudade nele, o desespero. Sorri entre o mesmo e então ela se afastou sorrindo.

- Ok casal, vamos para o carro! - Paul apareceu atrás de nós nos empurrando para o carro.

Paula ficou na minha frente e então a abracei por trás e os outros seguranças nos cercaram. Fora do aeroporto falei com algumas meninas e dei autógrafos, tiramos fotos e quando era 17h conseguimos sair de lá.

Samanta narrando:

Já era 17h e então resolvi entrar no Skype, por minha sorte Liam estava online e então o chamei.

Inicio de Ligação:

- Oi amor! - Liam disse assim que atendeu.

- Oi! - não pude conter o sorriso ao vê-lo.

- Tá tudo bem? 

- Uhum, e ai?

- Tá bem... Só a saudade né! - ele sorriu de lado.

- Calma, em menos de uma semana eu estou ai! - sorri.

- Parece que essa semana é um mês que não passa! - ele jogou a cabeça pra trás. - Não pode mesmo vir, tipo agora?

- Não! - ri - Calma, é sério vai valer a pena! 

- É a Samy? - uma voz surgiu... Niall.

- Sim Niall, é a Samanta! -  Liam disse abaixando a cabeça.

- OI SAMANTA!!!! - Niall gritou de algum cômodo da casa do Liam, provavelmente a cozinha.

- Oi Niall! - disse rindo.

- Harry uma hora dessas já deve ter chegado.. - Liam disse do nada.

- É mesmo, era hoje né... - sorri - Vish, é hoje que ele enfrenta o pai da Paula. - ri

- Ele é bravo? - Liam riu.

- Não muito, mas sei lá né! - ri também.

- Ainda bem que quando eu for conhecer sua mãe, não vou ter esse problema!

- Ou vai... Já que ela é minha mãe e meu pai junto! Fora meu irmão e tal.. - ri ao ver a expressão dele mudar e então ele ficou tenso - Tô brincando! - ri

- Samanta! - ele riu e respirou fundo - Enfim meu amor, preciso desligar aqui.

- Já? 

- Sim, temos uma reuniãozinha... Coisa rápida! 

- Ah sim, tudo bem! - sorri - Vai lá, qualquer coisa me chama aqui de novo. 

- Tudo bem! - ele sorriu - Te amo pequena.

- Também te amo!

- TCHAU SAMYYYY! 

- Ai meu Deus.. Tchau Niall! - ri.

Fim de ligação.

Fechei o notebook e então fui pra sala. Ok, vocês devem estar se perguntando o porque que eu não vou com a Paula pra Londres logo, vou explicar. Eu fiz uma prova antes das aulas acabarem pra entrar em um colégio pra fazer o curso dos meus sonhos: Medicina Veterinária. Se eu passar, tudo vai mudar... Tudo mesmo. 

Paula narrando:

Estava em casa com o Harry, estávamos na sala vendo um programa qualquer enquanto minha mãe colocava a mesa e meu pai estava no banho, já que ele tinha acabado de chegar do trabalho.

- Tô nervoso - Harry disse praticamente em um sussurro me abraçando de lado no sofá.

- Relaxa, vai dar tudo certo! - sorri e então me virei para dar-lhe um selinho.

Me encostei mais em seu peito e ele me puxou mais para sí, minha mãe cantarolava algo da cozinha, rimos e então ouvi passos na escada e senti o Harry ficar tenso.

- Ei - me virei pra ele - Relaxa, vai dar tudo certo! - ri - Afinal ele já deixou, ele só quer te conhecer melhor!

- Mas e se ele não gostar de mim? 

- Eu te amo! - sorri e então ele sorriu em resposta.

- Eu te amo! - ele colocou as mãos no meu rosto e então me inclinei para dar um beijo, mas fomos interrompidos.

- O jantar... - minha mãe disse.

- Claro, o jantar! - Harry disse se colando em pé em um pulo - Yay!

- Harry - ri ficando de pé, entrelacei nossas mãos e então fomos para a cozinha.

(...)

- Então - meu pai disse arriscando o inglês. - Me conte mais de você.

- Bom, meu nome é Harry Styles, tenho uma irmã, tenho 18 anos.. - ele sorriu sem graça - E eu amo sua filha. - ele me olhou e então eu sorri olhando pra baixo.

- E você acha que a sua banda vai longe? - meu pai disse sério.

- Acho que sim - ele disse confuso.

- Eu tenho certeza! - ri - Sério, a One Direction estourou e já tem show esgotado pro final do ano que vem, vocês tem noção? - sorri orgulhosa.

- Sério isso? - minha mãe sorriu - que bom Harry, parabéns!

- É sim... Obrigado. - Harry sorriu.

O jantar continuou tranquilo, depois que comemos fui tirar as coisas com a minha mãe enquanto meu pai e o Harry conversavam na sala.

- O que será que eles tanto falam? - disse encostada na pia.

- Ele tá conhecendo o Harry melhor né Paula! - minha mãe disse rindo - Suas coisas já estão prontas?

- Uhum. - sorri. - Que horas são?

- São - ela virou o pulso para olhar o relógio - 19h30.

- Meu voou é as??? - sorri confusa.

- As 21h, relaxa. - ela riu. - Vou sentir sua falta, não me acostumei em ter uma filha que fica viajando o mundo com o namorado pop star.

- Eu não fico viajando o mundo mãe, eu só tô indo pra Londres! - ri. Ela riu e então me abraçou.

- Vai tomar um banho agora e se arrumar, afinal você vai chegar lá e vai conhecer a sogra - ela riu me empurrando para subir a escada.

- Obrigada por me lembrar! - ri e então subi as escadas e fui tomar o meu banho.

(...)

Banho tomado, agora era me trocar e partir para Londres.

- toc toc? - Harry disse abrindo a porta, por sorte eu já estava vestida.

- Entra! - sorri

- Que linda! - ele disse me olhando através do espelho.

- Shiu! - ri.

- Não posso elogiar mais a minha namorada? - ele sorriu e me abraçou por trás.

- Pode, mas eu fico sem graça. - me virei. 

- Adoro ver você sem graça! 

- Besta! - ri e me virei de novo para o espelho, peguei o meu Iphone. - Vamos tirar uma foto!

- Tudo bem! - ele riu.

Nos arrumamos e então tiramos a foto, logo eu já postei no twitter e ele deu RT, em menos de um minuto já tinha pelo menos uns mil comentários. Harry me ajudou a pegar minhas coisas e então descemos, me despedi dos meus pais e quando saímos o Paul já nos esperava com um carro para irmos até o aeroporto.

12 horas depois.

Zayn narrando:

Era mais ou menos 11h30 da manhã aqui em Londres quando o Louis me mandou sms falando que o Harry já tinha chegado com a Paula aqui, sorri com o sms mas meu sono falava mais alto e então virei... Iria dormir só mais cinco minutos, juro só mais cinco minutos....

- ZAYYYN! - alguém entrou em casa gritando - ZAYN?

- O QUE É? - gritei do meu quarto, só poderia ser Niall só ele tinha a chave da minha casa.

- Levanta mano! - ele disse entrando no meu quarto - O Louis tá fazendo um churrasco lá na casa dele com o Harry, vamo!! - ele disse me balançando na cama que nem criança. - VAMO ZAYN VAMO!

- JÁ VIU NIALLER! - gritei.

- Mas já 12h! - ele ainda me balançava - Vamos Zayn, chama a Anabelle também!

- Argh! - me sentei na cama. - Ok, me dê meia hora que eu já desço.

- AE! - ele saltou - Tô te esperando lá em baixo.. - ele foi em direção a porta. - Zayn?

- Fala.

- Tem bolacha lá em baixo?

- Tem Niall, tem...

- Ok, vou comer umas duas até você descer..

- Duas? Claro. - ri

Ele não respondeu desceu falando algo que eu não entendi e então me levantei indo em direção ao banheiro, fiz minhas higienes pessoais e então fui me trocar.

Depois de pronto mandei um sms pra Anabelle, chamando-a para o churrasco do Louis, nesse tempo a Ana já tinha conhecido a Eleanor, só faltava conhecer a Samy e a Paulinha.

"Bom dia bom dia! Bora pra um churras? Zayn - x"

"Boa tarde! Bora, ai mesmo?"

"No Lou! Te vejo lá então! xx"

"Ok Ok! xx"

Desci e me deparei com uma cena  muito engraçada! Niall, sentado em posição de indio no chão da minha sala com um pacote de bolacha recheada e a boca suja por causa do recheio de chocolate.

- Nialler! - ri  - Que isso meu filho?

- Fome! - ele riu - Tá pronto? A Ana vai?

- Sim e sim! - ri - Vamos logo!

- Vamos! - ele se levantou - Depois eu limpo..

- Ah, tudo bem - ri e então saímos de casa.

Chegamos no churrasco e estava tudo saindo bem, o almoço que seria em família com o Harry e a Paula tinha virado uma festa entre amigos e família, a Anne, mãe do Harry e a Gemma, irmã dele, estavam lá junto do Louis, Eleanor e o Liam.

- Olha quem apareceu! - Paula sorriu - Que saudade de vocês!

- Paulinha! - Niall saiu correndo para abraça-la - Que saudade!

- Saudade de ti também pequeno duende! - ela riu.

- Pera, eu também sinto saudades sabe? - disse ao lado deles.

- Awn Zayn! - ela se virou e então me abraçou forte. - Que Saudade, sério!

- Muitas... Vai ficar quanto tempo?

- Um mês.

- Ai sim! - Niall disse rindo.

Meu celular vibrou e era a Ana avisando que tinha chegado. Pedi para Paul ir busca-la no portão do complexo e depois de minutos a vi vindo rindo e conversando com ele.

- Anabelle! - meio que gritei atraindo a atenção de todos.

- Zayn! - ela disse no mesmo tom sorrindo, nos abraçamos e então dei um selinho nela.

- OPA, COMO ASSIM? - Paula disse rindo.

- Ah, Paulinha essa é a Anabelle! - disse abraçando Ana de lado.

- Oi! - Ana disse meio tímida - Prazer em te conhecer.

- Olá! - Paula sorriu - Prazer todo meu.

Depois disso comemos, rimos, cantamos, dançamos e então o dia já estava indo embora.

Liam narrando:

Estava tudo uma verdadeira festa, os meninos já estavam meio bêbados e as meninas riam das besteiras que eles falavam, a mãe e a irmã do Harry já havia ido embora então era só nós. Em meio as risadas escutei meu celular tocar, olhei o visor e era a Samanta.

- Samy?

- Liam.. É oi.

- Oi... Aconteceu algo?

- Na verdade, sim.

- O que foi? - me afastei do pessoal.

- Lembra que eu te falei da prova?

- Sim.

- Então eu passei! - sua voz era tensa.

- Que ótimo meu amor! Nossa isso realmente é muito bom!

- Sim, é ótimo, mas lembra que eu te disse que ia mudar tudo... 

- Sim..

- Então, a gente precisa conversar..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AIIIIIIII? Deixem comentários.
@PaaulaMedeiros_ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe, Dreams Come True!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.