Maybe, Dreams Come True! escrita por Paula Medeiros


Capítulo 30
Capítulo 30 - Não, espera.. Preciso dizer algo!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226514/chapter/30

Paula narrando:

Nunca vi tanta "loucura" em um aeroporto, estávamos todos juntos e tinha um grupo de pelo menos vinte fãs da 1D, elas foram tirar foto com os meninos então eu, a Eleanor e a Samanta ficamos de lado.

- Sempre é assim... - Eleanor disse olhando pra mim e sorrindo. - Agora se acostuma!

- É... Vou me acostumar! - sorri.

Duas meninas, uma loira e uma meio ruivinha, apareceu na nossa frente, sorrindo.

- Oi Eleanor, Oi Paula e Oi Samanta! - elas disseram praticamente juntas.

- Olá! - dissemos.

- Podemos tirar uma foto com vocês?

- Com a gente? - Perguntei.

- É! - a ruivinha disse - Afinal, vocês estão namorando com os nossos meninos né, cuidando deles.... E a gente gosta de vocês!

- Só a Samanta que é só amiga, mas ela tem cara de legal! - disse a loira.

- Obrigada! - Samy disse rindo.

- Então, vocês aceitam? 

- Claro! - Eleanor respondeu se arrumando.

- Sim! - sorri.

- Eu tiro a foto! - Samanta disse "puxando" a câmera da mão das meninas.

- Mas... - a ruivinha começou - Ah, ok!

Rimos e então nos arrumamos , as duas no meio e eu e a El cada uma numa ponta, Samy tirou a foto e então elas nos agradeceram e saíram.

- Nossa, engraçado isso! - disse rindo - E por que você não veio tirar a foto Samanta?

- Eu sou "amiga", não vou dar suspeita de nada agora! - ela disse meio nervosa.

- Tá certa - Eleanor disse - Porém vocês não assumindo, vai surgir muitos boatos e rumores, você tem que estar preparada.

- Fora que a gente não pode esquecer da Danielle, ela prometeu fazer da vida de vocês dois o inferno! - disse.

- É. - Samy ficou pensativa. - Preciso ver isso...

Olhei no celular e já era 15h10, precisávamos correr.

- Harry... - ele olhou - Preciso ir.

Ele só concordou e se despediu das fãs, os meninos fizeram o mesmo e então fomos para o Hall. Despachamos as malas (se que pode se dizer assim), e então fomos nos despedir... Já falei que odeio despedidas?

- Tchau Paulinha, amei te conhecer e espero continuar sua amiga! - Eleanor disse me abraçando.

- Ai que boba El, claro que vamos continuar ser amigas! Amei te conhecer  também! - disse retribuindo o abraço, e então me afastei - Vamos sempre nos falar por sms, twitter, skype! - ri.

- Claro! - ela sorriu.

- Agora licença, porque eu preciso daquele abraço! - Niall apareceu na minha frente.

- Aw, vem cá Nini! - Então eu o abracei (lê-se: Pulei praticamente em seu colo), o abraço do Niall era um dos melhores do mundo, depois do Harry claro. - Vou sentir falta disso!

- Eu também pequena, mas fica tranquila que quando você menos esperar a gente vai se ver de novo! Ok? - ele disse ainda abraçado.

- Ok... Espero! - sorri e então me afastei dele. 

Ele sorriu e então se afastou, abracei Louis, Liam e então abracei Zayn.

- Sei que a gente não conversou muito, mas eu gosto muito de ti Zayn! - disse o abraçando, e então ele me abraçou mais forte.

- Eu também! - senti ele sorrir - Muito!

Me afastei e então sorrimos.

Samanta narrando:

Já tinha me despedido de todos, só faltava ele... Meu namorado!

- Ei... - disse perto dele.

- Oi?

- Eu sei que está cheio de fãs aqui, que elas não sabem mas... - Olhei pra ele e ele me olhava com uma expressão confusa. - Eu preciso fazer isso, e eu não ligo para o que os outros pensam, eu nunca liguei e não vai ser agora que eu vou fazer isso!

- Samanta.. - Liam disse sorrindo. - Você quer mesmo assumir?

- Uhum!

Ele não disse nada, apenas nos beijamos e pude ouvir um "Até que fim" vindo de Louis e uns "awn" vindo das meninas que estavam no aeroporto.

Nos separamos com alguns selinhos e então ele sorriu, ainda de olhos fechados. 

- Vou sentir sua falta - ele disse abrindo os olhos, ainda sorrindo.

- Eu também! - disse passando a mão em seu rosto.

- Vamos sempre manter contato, ok? 

- Claro! - sorri.

Harry narrando:

Paula estava ao lado do Zayn enquanto Samanta se despedia do Liam, fiquei observando ela de longe e pude ver a felicidade dela quando os dois se beijaram assumindo, finalmente, o namoro. Fui para o lado dela.

- Você tem dez minutos pra se despedir de mim, sabia? - falei indo na direção dela e então ela sorriu.

- Por mim, eu parava o tempo! 

- Por mim, eu te sequestrava e ia embora! - coloquei minha mão sua cintura a puxando pra mais perto.

- Dá tempo ainda... - ela riu - Vou sentir tanto a sua falta! 

- Eu também pequena, muita!

Ela respirou fundo e então colocou a mão na minha nuca, nos aproximamos e então eu quebrei o espaço entre nós com um beijo. Era calmo, mas pude sentir "desejo" nele, como se fosse a ultima vez que fossemos nos beijar, como se fosse a ultima vez que eu ia te-la só pra mim. Nos separamos e então vi uma lágrima escorrer em seu rosto.

- Ei, não! - disse passando o polegar em seu rosto -  Não!

- Já disse que odeio despedida? - ela disse tentando sorrir

- Não! - ri - Mas dá pra perceber, ela sorriu.

- Preciso mesmo ir.. A gente se fala por sms, eu te ligo, por skype, twitter, sinal de fumaça! - ela riu.

- Sim... Sim...Sim! -  A cada palavra eu dava um selinho dela. - Agora é melhor você ir se não você vai perder o voo!

- É - ela olhou para a placa e então uma voz feminina falou o número do voo ela. - Preciso ir.

- Tudo bem! - A abracei e então ela se afastou, quando ela e a Samanta já estavam indo... - PAULA!

Todos do aeroporto me olharam.

- Oi! - ela disse parando, e então eu corri até ela.

- Eu te amo! - disse, confesso que estava nervoso. - Sei que é cedo, mas eu precisava falar isso!

- Harry... - ela me olhou incrédula - Eu te amo! - ela sorriu então eu a abracei e lhe dei outro beijo.

- Ok casal, mas nós realmente precisamos ir! - Samy disse rindo.

- Desculpa - disse - Se cuidem!

- Ok! - elas disseram e então entraram para aquele corredor onde iria para o avião.

Paula narrando:

- OK, POSSO SURTAR AGORA? - disse rindo olhando pra Samanta que estava ao meu lado no avião.

- Pera - ela disse olhando pra aeromoça que passava - Pronto, agora pode!

- OH MY GOSH, HARRY DISSE QUE ME AMA!

- Você tá parecendo uma fã histérica! - ela ria - Ou sua bocó, ele é seu namorado agora, esqueceu?

- Não, mas... ah! - sorri.

- Ok, não sei você mas eu vou dormir porque estou com sono! 

- E eu vou entrar no meu twitter e dormir também! - disse rindo.

Samanta sorriu e se arrumou na poltrona, depois de uns 15 minutos que o avião já estava decolando, entrei no twitter pelo Iphone.

Fiquei com medo, já que desde que eu e o Harry anunciamos o namoro eu não tinha entrado lá. Fui nas menções e pude ver uns fã clubes falando que eu estava voltando para o Brasil, que eu estava no aeroporto com os meninos, que me viram com o Harry, tinha foto, tinha gente falando que não admitia isso e tinha umas meninas dando maior apoio.

"@PaaulaMedeiros_: Olá pessoal, estou voltando para o Brasil depois de 4 dias na cidade maravilhosa que é Londres, irei sentir saudades, espero voltar logo!"

Não demorou muito e 238 novas menções apareceram, fui ver.

@1Dforever_ever: @PaaulaMedeiros_ achei tão lindo você e o @Harry_Styles, vocês combinam! ♥

@I_Love_1D: @PaaulaMedeiros_ O Brasil deve ser lindo, e você é uma garota de sorte, cuide bem do Harry! - x

@IHate_Loveyou1D: @PaaulaMedeiros_ EU TE ODEIO, SUA VADIA QUE FICA NAMORANDO O HARRY, APOSTO QUE VOCÊ SÓ QUER FAMA, VAI FAZER QUE NEM A DANIELLE!

@Hi_1D: @PaaulaMedeiros_ Awn, eu também sou do Brasil, é legal saber que você é daqui! Adoro você!

@EleanorJCalder_Fc: @PaaulaMedeiros_ Vi que você e a El viraram amigas, são umas lindas! ♥'

Ri com algumas, sério. Então resolvi responde-las

"@PaaulaMedeiros_: Só pra deixar claro: Antes de eu ser "a namorada" do Harry, eu era/sou Directioner! Então eu sei como vocês estão, são, pensam! haha' e pode deixar meninas, vou cuidar muito bem dele!

@PaaulaMedeiros_: Agora vou descansar, quando chegar em casa prometo falar com vocês! - x"

Sai do twitter e então percebi que Samanta já tinha dormido, ri da situação mas achei melhor fazer o mesmo.

Me virei e então fechei os olhos, e um flash back passou na minha cabeça: Como eu conheci a 1D, quando eu me tornei fã, quando vi eles no meet, quando encontrei o Harry na festa, de quando a gente ficou, quando eu dormi lá no hotel com eles, eu indo pra Londres, ele me pedindo em namoro, as risadas com os meninos... Me perdi nesses pensamentos e então adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inventei todos os twitters ali viu gente!AUSHAUSHAUSAHUH
Deixem comentários! Beijos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe, Dreams Come True!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.