Maybe, Dreams Come True! escrita por Paula Medeiros


Capítulo 18
Capítulo 18 - Despedida.


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse capitulo ouvindo essa música: http://www.youtube.com/watch?v=uJ7NkBWO3jc é bom vocês escutarem e ler, ok? OK! haahhaa
espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226514/chapter/18

Samy narrando:

- Mas mãe me escuta...

- Não Samanta! - ela já estava gritando - Você não vai dormir de novo na casa dela! Que saco, assunto encerrado.

Não disse nada, apenas me tranquei no quarto! E agora, como eu iria ir ver os meninos no aeroporto? Precisava me despedir... Precisava de um plano, e precisava falar com a Paula.

Louis narrando:

- Vamos o que? - disse indignado com o que acabara de ouvir.

- Vocês vão embora hoje, sem mais. Já comecem a arrumar as malas por que vamos para o aeroporto as 00h30 em ponto. - disse Paul e saiu do quarto.

- Não acredito nisso! - Niall disse se sentando na cama.

- E as nossas meninas? Como vamos avisar elas? - Zayn disse se sentando ao lado de Niall, e eu estava andando de um lado para o outro.

- Elas já sabem. - Liam entrou no quarto - O Harry está com a Paula e com certeza já sabe e eu já conversei com a Samanta.

- Mas o problema não é elas ficar sabendo, é a gente ir embora! - disse - Eu não quero ir agora.. Por um lado eu quero, pra ver a Eleanor, mas por outro eu quero ficar aqui.. 

- Calma gente! Isso ia acontecer.. - Liam disse tentando passar uma calma, mas dava pra ver que ele estava tão nervoso quanto nós - Só temos que manter contato com elas...

- Como se fosse fácil - Niall se levantou - Enfim, vou tomar um banho e arrumar minhas coisas.

Ele saiu do quarto e o silêncio reinou naquele lugar, cada um ficou perdido em seus pensamentos.

Paula narrando:

Não estava aguentando de curiosidade, e minha mãe não descia logo daquele quarto pra falar se eu ia ou não.

- Calma.. Vai dar tudo certo! - Harry falava enquanto segurava a minha mão - Só mantem a calma..

- Eu tô calma! - quase gritei - Sério..

- Claro - ele riu 

- Para! - eu ri também.

- Então - minha apareceu na escada e eu pulei do sofá - ele deixou!

- SÉRIO? - sim, agora eu gritei - MÃE, VEM AQUI! - eu pulei nela num abraço, e como estávamos falando em português, Harry ficou em entender.

- HARRY, EU VOU! - eu gritei e pulei nele assim que larguei a minha mãe - EU VOU, EU VOU! - sorria e chorava ao mesmo tempo.

- SABIA QUE IA DAR CERTO! - e então ele me deu um selinho, e ops.

- O que está acontecendo e eu não sei? - minha disse.

- Oi? - respondi tentando disfarçar.

- Ele te beijou - ela disse rindo - Ok, vou fingir que não vi e vou subir.

- Obrigada! - sorri.

- Que horas vocês saem?

- Que horas a gente sai? - repeti a pergunta para o Harry.

- Não sei, acho que umas 00h30. - ele respondeu calmo.

- Umas 00h30.

- Ok... Você vai daqui ou vai no hotel primeiro? - minha mãe estava muito calma, estranho.

- Vou pro Hotel, ai de lá eu vou pro aeroporto. Pode ser?

- Pode.. quando estiver voltando me avisa. - ela subiu.

Me virei para o Harry e então estávamos nós dois sorrindo que nem bobos, vou conseguir me despedir deles... O que era bom e ruim ao mesmo tempo.

Harry narrando:

Depois de uns quinze minutos o telefone da casa dela tocou, ela correu para atender. Ela falava em português, e no começo da conversa ria depois sua expressão mudou para pensativa e então ela sorriu de novo. Ela me olhou, sorriu e então sorri de volta. Acho que era pra mostrar que estava tudo bem. Depois de uns vinte minutos ela desligou e veio para o meu lado.

- Era a Samanta - ela disse sem eu perguntar.

- Ah sim, o que ela queria?

- É que ela dormiu lá no Liam hoje e bom ela não avisou ninguém, ai hoje a mãe dela falou um monte, e ela disse que dormiu aqui. Agora a mãe dela não quer deixar ela vir pra gente ir no aeroporto.. Mas eu já resolvi. - ela sorriu.

- O que você aprontou? 

- Ué, falei que a gente tinha que estudar e que minha mãe ia ficar junto com a gente.. Então ela deixou!

- Sua espertinha. Tudo isso pra ir ver a gente? - sorri.

 - Claro! - ela riu - E pela amiga! 

- Tá certa! - olhei no relógio e já era 20h - Enfim meu amor, eu tenho que ir pro Hotel arrumar minhas coisas... Você vai pra lá que horas?

- Umas 22h, pode ser?

- Pode! Te vejo então! - sorri

- Uhum! - ela sorriu e me acompanhou até o portão - Tchau!

- Tchau. - dei um selinho e desci para ir para o Hotel.

No caminho já fui pensando como iria ser essa despedida, não queria chorar. Mas deixar ela aqui e ir para Londres sem nem saber quando iria poder ve-la de novo, me deixava triste. Era como se parte de mim ficasse aqui... 

Paula narrando:

Depois de meia hora que o Harry saiu, a Samy chegou com um sorriso no rosto.

- E você nunca mais faça isso! - disse abrindo o portão.

- Oi, sim eu também estou bem, obrigada! - ela disse rindo. 

- Besta! - entramos e já fomos para o meu quarto - Me conta, dormiu com o Liam né safada! 

- Sim, mas não fizemos nada! - ela disse um pouco séria - Dormi de cansaço, tanto que nem troquei de roupa! - agora ela ria.

- Ah sim.. Claro! - disse irônica. - Mas enfim, preparada para o Adeus?

- Adeus? Que isso menina! É só um até logo.

- Espero. 

- Eu também... 

- Não quero que eles vão embora! - disse já quase chorando.

- EI - ela meio que gritou - Agora não, ok? Só vamos arrumar uma roupa bonita, se arrumar e pensar em algo bom, tá? - ela tentou sorrir.

- Tá! - sorri de volta - Vamos dar algo pra eles?

- Tipo?

 - Sei lá, um ursinho, pulseira.. Não sei! - disse olhando em volta do meu quarto.

- Ursinho é legal.. Mas da onde vamos tirar cinco ursinhos agora? 

- Eu tenho! - sorri e fui na direção do meu guarda-roupas, sim eu tenho ursinhos. - Aqui me ajuda! - disse puxando um saco preto de cima deles.

- Calma! - Samy veio atrás de mim e me ajudou a puxar o tal saco, pegamos e abrimos ele.

Lá tinha um monte de ursinhos mesmo, de tudo qualquer jeito, e então escolhemos cinco. Arrumamo-los e colocamos um perfume meu lógico. Ela desceu na sala e pegou uns pacotes de presente que a minha mãe sempre guardava em uma das gavetas do armário, logo ela subiu com cinco na mão, e uma caneta.

- Pronto! - ela sorria - Vamos marcar de qual é qual! 

- Ok!

Colocamos os ursinhos dentro dos saquinhos e marcamos os nomes deles, e então fomos nos arrumar. Lógico que não iriamos nos arrumar como se fossemos a uma festa, mas também não iriamos relaxadas, certo? Certo.

A Samy já era de casa, então ela tinha roupa aqui e eu tinha roupa lá, e sempre estávamos nos emprestando coisas, e hoje não foi diferente. Eu iria cuidar da roupa, ela do cabelo e maquiagem, como sempre.

- Pronto - disse jogando nossas roupas em cima da minha cama.

- Agora vamos nos arrumar né? 

- Claro. -  rimos e nos arrumamos.

Quando foi 21h30 estávamos prontas (look aqui), não passamos muita maquiagem, foi mais um rímel e lápis preto, bem simples mesmo. Então fui avisar minha mãe que estávamos saindo de casa, nos despedimos e então saímos.

Zayn narrando:

Já estava terminando de arrumar minhas coisa e então alguém bateu no porta do quarto, fui ver e era as meninas.

- Olá! - Paula disse sorrindo, e Samy fez o mesmo.

- Oi meninas, entra! 

- Então, cadê o pessoal? - Samy disse vendo que estava só eu no quarto.

- Estão no quarto do Harry... Eu estava terminando de arrumar aqui.

- Ah sim, estamos atrapalhando? - Paula perguntou.

- Não não! Já terminei... Eu acho. - elas sorriram.

- A gente te espera. - Samy disse e sentou no sofá, Paula foi atrás.

- Ok! - sorri e comecei a olhar as coisas ver se não esqueci nada. - Acho que terminei mesmo.

Fechei a ultima mala e então saímos e fomos para o quarto do Harry, chegando lá Paula correu para dar um abraço nos meninos e a Samy ficou parada, estranho.

- Então, preparados? - Paula disse tentando quebrar aquele clima.

- Acho que não. - Niall disse tentando sorrir.

- É, vai ser estranho! - Louis disse - Não ter com quem zoar, não ter alguém pra implicar! - ele suspirou - Mas agora o Haroldo aqui é só meu!

- E não vai ter brigadeiro! - Niall fez um bico, o que fez todos riem.

Niall narrando:

- Sério gente, como eu vou viver sem brigadeiro? Paula, você vai me mandar todo mês!

- Claro! - ela disse rindo - Já estou te mandando.

Começamos a conversar, riamos, tiramos fotos, os meninos entraram no twitter, as meninas ficavam rindo deles falando de algumas fãs e quando vimos já era 00h.

- Pessoal? - Paul apareceu no quarto - Tudo pronto?

- É, acho que sim! - Liam disse.

- Ok, vamos sair daqui as 00h30, pra chegar lá umas 1h15, ok? As meninas vão junto?

- Sim! - Harry disse.

- Ok, vou providenciar já um táxi para traze-las de volta, ok meninas?

- Ok - disseram juntas.

Nos olhamos e aquele clima tenso voltou. Respirei fundo pelo menos umas cinco vezes seguidas.

- Então - Paula disse - Eu e a Samy temos algo pra vocês. - e então ela sorriu.

- O que? - Louis disse impaciente

- Calma! - Samy disse rindo e pegando uma bolsa. 

- Então... - Paula disse tirando vários saquinhos coloridos de dentro da bolsa. - Vou chamar e vocês vem buscas, mas não é pra abrir agora, ok?

- Ok! - dissemos juntos.

- Niall - Paula disse e eu fui pegar - Liam, Louis, Zayn e Harry! - ela falava e os meninos iam pegando.

- Pronto, pode abrir! - Samy disse sorrindo.

Abrimos todos juntos e eram ursinhos! Se eu fiquei feliz? Imagina, amava ursinhos. Os outros meninos também amaram, dava pra ver no olhar deles que brilhava. Todos nós abraçamos a Paula e a Samy juntas e agradecemos umas dez ou quinze vezes.

- Pronto gente! - Paul apareceu - Vamos?

- Vamos! - Liam respondeu por nós e então pegamos nossas malas.

Harry narrando

Peguei minha mala e a mão da Paula, ela me olhou e tentou sorrir e então descemos. Os sete no elevador, meio apertados mas mesmo assim fomos juntos. Entramos na van e desde o hotel até o aeroporto foi um silêncio absoluto. As vezes abraçava ela de lado, nos beijamos, fazíamos carinho um no outro, cada minuto ali tinha que ser inesquecível. Ela sorria muito para o Niall que estava com uma cara nada bem, teve até uma hora que ela o abraçou, sem dizer nada. Chegamos no aeroporto e então levaram as nossas malas, tinha algumas fãs e uns paparazzi lá, tiramos fotos, demos autógrafos e logo fomos fazer o check-in e ir para a sala de espera.

Paula narrando:

Eles falaram com algumas meninas e então fomos para a sala de espera. Em total silêncio andávamos, e algumas vezes ele apertava minha mão. Então Paul foi fazer as coisas para eles, e ficamos só nós na sala. 

- Ei - Harry me chamou - Paula? - ele levantou meu rosto para o perto do dele. 

- Oi - disse tentando ser forte.

- Por favor não fica assim! - ele disse mais rouco que o normal - Eu já falei vai dar tudo certo minha pequena! - ele me abraçava agora.

- É que eu não quero pensar no fato de ficar aqui sem você! - eu já estava chorando. - Você vai estar em Londres, você vai estar fazendo shows, vai ter milhares de meninas mais bonitas e melhores que eu e eu não quero te prender. - me afastei para poder olhar em seus olhos, que já estavam vermelhos.

- Para com isso! - ele disse sério e limpando minhas lágrimas com o polegar - Você não tá me entendendo? É só você! Só preciso de você, eu nunca me apaixonei, e você é a primeira! Eu não vou desistir de nós! - ele falava um pouco alto, tanto que os outros meninos nos olharam e sorriram.

- Por favor! - Eu disse o abraçando - Eu não vou desistir de você, é uma promessa!

- Sim, uma promessa! - Ele se afastou para me olhar. - E eu prometo aqui, que quando você menos esperar vamos nos ver! - ele sorriu.

Harry narrando:

- Ok! - foi tudo o que ela conseguiu dizer e então eu a beijei. Ali no meio de todos mesmo, não ligava em saber que no outro dia teria várias fotos de nós dois em todos os lugares possíveis, eu estava sim apaixonado e a minha vontade era levar ela comigo. Paramos o beijo e ficamos nos olhando, ela estava com as mãos no meu pescoço e eu com as minhas em sua cintura.

- Então.. - Niall disse. - Tchau né? - ela se virou e correu para abraça-lo. Niall tinha se tornado um verdadeiro amigo pra ela, e ela pra ele.

Deixei os dois ali e fui dar tchau para Samy.

- Ei Samy - ela me olhou - Vem aqui?

- Oi? 

- Tchau né? - sorri

- Tchau! - ela sorriu e me abraçou. - E vê se não fazer minha amiga sofrer se não você perde o que você tem entre as pernas e não é o joelho.

- Pode deixar! - sorri e então me afastei.

Olhei para os lados e vi uma lojinha, de bijuteria mesmo e fui lá. O pessoal ainda estava se despedindo e então acho que nem iriam notar minha ausencia lá. Procurei por algo simples mas bonito e achei um colar perfeito. Ele era um coração, mas cada um ficava com uma parte! (aqui)

Voltei para lá correndo praticamente e vi ela dando tchau para o Louis.

- Ei Paula! - gritei ao ponto de todos que estavam ali olhar.

- Oi? - ela disse vindo na minha direção.

- Tenho uma surpresa, fecha os olhos!

- Tá! - ela sorriu um pouco desconfiada. E então coloquei o colar nela, a metade do coração. 

- Pronto.

Na hora que ela viu, um sorriso enorme surgiu e uma lágrima caiu do seu olho.

- Ei, não era pra você chorar!

- Ei, é de felicidade! - ela sorria

- Coloca o meu? 

- Claro! - Ela colocou o colar em mim e então quando me virei nos abraçamos e lhe dei um selinho. 

Samy narrando:

Ele estava ali na minha frente, já tinha me despedido do Harry, Louis e do Niall, só faltava o Zayn e ele. Sério mesmo que eu estava travada? Que isso Samanta, você não é assim.

- Então - ele disse se aproximando - acho que é hora de dar tchau.

- Pois é - tentei sorrir  - Vou sentir sua falta Liam!

- Eu também baixinha! - ele me abraçou, e eu fui forte o suficiente para não chorar. Ficamos uns dois minutos abraçados, e isso era muito bom, Liam tinha um dos melhores abraços do mundo, depois do da Paula. Ele me soltou e então sorri.

- Obrigada por tudo! - disse meio tímida.

- Eu que agradeço! - ele sorriu e me deu um beijo na testa demorado.

Sai e fui dar tchau para o Zayn.

- Vai embora e nem dá tchau para as amigas... - sorri.

- VEM AQUI! - ele disse vindo na minha direção e então me abraçou, tão forte que senti alguns ossos estralando.

- Ok. Zayn. Ok! - disse tentando respirar.

- Desculpa! - ele ria.

- Mané! - ri junto. - Vou sentir muito a sua falta.

- Eu também! Trate de sempre ir falar com a gente quando a Paula ligar o Skype, ok?

- OK! - sorri.

Liam narrando:

Me despedi de todos, e quando já tínhamos nos despedido, Paul apareceu falando que já tínhamos que ir. Paula correu para abraçar o Harry mais uma vez, e ela tentava não chorar, igual a Samy.

Logo todos nós demos o último abraço em grupo e então fomos na direção do portão. Meu coração apertava cada vez que eu andava, parte de mim queria ficar ali, grande parte na verdade. Mas segui sem olhar muito para trás.

Paula narrando:

Cada vez que eles se afastavam meu coração se moia por dentro, parecia que aquele sonho estava prestes a acabar. Samy estava do meu lado e estavamos de mãos dadas, as vezes ela apertava e eu fazia o mesmo, a outra mão estava no meu colar. Harry olhou para trás antes de entrar e vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto, queria correr e abraçar ele, mas tarde demais, eles já estavam seguindo pelo corredor.

- Meninas? - era Paul.

- Oi? - disse

- Vou levar vocês até o táxi, por que tem uns paparazzi's aqui, ok?

- Ok - Samy disse e eu apenas concordei.

Fomos andando até o táxi, de lá dei tchau para o Paul que prometeu cuidar dos meninos, isso me fez sorrir.

O caminho até a minha casa foi calmo, deixei algumas lágrimas rolarem, enquanto Samy estava quieta, estranho ela não ter chorado. Chegamos em casa já era 2h30, e fui direto dormir, arrumei um colchão para Samy e então deitamos.

- Boa noite. - ela me disse.

- Boa noite. - disse um pouco rouca.

- Ei, vai dar tudo certo! Ele prometeu - ela disse.

- Eu sei... Eu sei - disse mais para mim mesma do que para ela ouvir.

Então virei e fui tentar dormir, a partir de hoje os dias iriam passar rastejando, tenho certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? hahahaha bjbj! ♥
@PaaulaMedeiros_