I Miss You escrita por Bruna


Capítulo 15
Capítulo 16 - NUNCA Perca o Controle


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226501/chapter/15

Pro Selena

Eu estava na casa da Demi, pasma pelo que tinha ouvido.

Sel – VOCÊ ESTÁ O QUE?

Demi – Eu não sei... Mas eu ia ligar para o Logan, mais ai eu pensei, pra que se eu tenho o Cody.

Sel – Como assim garota?

Demi – É que quando eu tinha 16 anos nas suas férias de verão eu tive um lance com o Cody, mas a gente combinou de não falar para ninguém!

Sel – Ta Louca???  Demi e o Logan?

Demi – Eu amo o Logan mais eu não sei. Tem algo pelo Cody...

Sel – Olha você deve estar passando mal isso sim!

Demi – Ai Sel! Me Ajuda! O que eu faço?

Sel – Não tem o que fazer Demi! Você vai ter que aproveitar que o Logan está em Las Vegas, e que o Cody não anda muito com a gente, para organizar seus sentimentos!

Demi – Mas o que eu faço, tipo... Se eu ver ele na rua?

Sel – Vira a cara e continua caminhando!

Demi – Ta! Obrigada Sel! Mas...

Sel – Olha Demi, mas nada ok? Pensa no que você está sentindo!

Demi – Ok...

Sel – Agora eu tenho que ir embora!

Dei um beijo na bochecha da Demi e sai.

Fui caminhando para a minha casa.

          Pro Demi

Corri para o banheiro, abri uma gaveta e puxei uma faca, e me cortei aquilo acalmou profundamente, respirei fundo...

Limpei meu pulso e guardei a faca. Agora sim eu poderia pensar melhor...

Comecei pelo Logan... Ele era tudo de bom, meu melhor amigo, me entendia como ninguém, e ainda era bonito, e ia no meu tempo.

Depois pensei no Cody... Não sei nada sobre ele, só que ele é um drogado, e que foi meu amigo de infância, apenas isso.

Perfeito, eu já tinha feito tudo certo... Pensando direitinho, mas ainda tinha alguma coisa me incomodando. Mas a campainha tocou, fui até a porta e a abri.

Demi – Cody?

Cody – Nem sei por que estou aqui... Mas algo me dizia que você precisava de ajuda.

Demi – Como assim?!

Cody – Eu não sei... Demetria, seu pulso... Está... Sangrando!

Olhei para o meu pulso e ele estava certo, estava sangrando. Puxei ele para trás de mim, mas aquilo não o impediu de me ajudar.

Cody – Me deixe ver isso!

Demi – É só um cortezinho bobo...

Cody – Deixe-me ver!

Demi – Já falei que foi um corte bobo!

Ele puxou o meu braço, e olhou o meu pulso, então ele tirou a camisa e enrolou meu pulso com ela.

Cody – Isso vai fazer o sangue estancar!

Ele era tão cuidadoso... Foco Demi! Foco!

Cody – É melhor ir ao médico! Caso... Piore.

Demi – Eu estou bem, não preciso de médico!

Cody – Só estou tentando ajudar, mas se você quer eu vou embora

Cody se virou e saiu.

Mas de repente ele voltou e me deu um beijo na boca, quando finalmente nos separamos ele sorriu e saiu.

Fiquei parada, sem reação apenas fechei a porta e caminhei até o sofá.

Droga!

        Pro Justin

Eu estava indo para a casa da Selena quando vi o Taylor sair correndo. Mas ele parou para falar com o Cody.

Mas deixei ele pra lá. Continuei caminhando em direção a casa da Selena.

Quando cheguei bati na porta, então ela me avisou que já estava aberta, apenas a abri e entrei.

Justin – Estou de volta!

Sel – Que bom amor! Senti saudades.

Cheguei perto dela, e colei a minha testa na dela.

Eu ia falar uma coisa para ela, mas ela me interrompeu.

Sel – Justin, o Taylor teve aqui e ele...

Justin – Ele o que?

Sel – Ele me beijou

Fiquei parado, não sabia como agir, o que responder.

Sel – Fala alguma coisa... Se quiser terminar comigo eu entendo...

 Justin – Não! A culpa não é sua!

Sel – Justin promete que não vai fazer nada sem me consultar antes!

Justin – Ta eu prometo.

Então de repente a porta se abriu e Taylor entrou.

Taylor – Temos algo a resolver Bieber!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve 16
Prévia do Capitulo 16
O que será que Justin vai fazer com o Taylor?
Fontes me falaram que Taylor esconde algo...
O Que Demi vai fazer depois desse beijo?
O que o Logan vai pensar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.