Garasu No Namida escrita por MayonakaTV


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Fic refletindo meu emocional lixo depois de ouvir Namida no Sora um trilhão de vezes, sem falar na chuva desgraçada que estava derrubando tudo lá fora. Sinopse sujeita a alterações ao longo das postagens.
Em negrito: Fragmento de Silvery Dark, do Kaya. Yeee, boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226467/chapter/1

O céu estava caindo. Não que o vocalista se arrependesse de ter saído de casa às pressas sem ao menos se preocupar em pegar um guarda-chuva.

Não teria tempo. Àquela hora, o outro já deveria estar longe. Rezava que, por culpa da tempestade, o voo tivesse atrasado.

Caso chegasse a tempo, como explicaria o que realmente tinha ido fazer?

Na paisagem que vai se esbranquiçando

Essa tristeza que não muda

Desejo que se misture ao mar e vá embora

Os pés doíam dentro dos tênis encharcados, mas não perdiam o ritmo sobre o asfalto escorregadio. Junto ao peito, os braços apertavam o velho caderno, tentando a todo custo protegê-lo da tempestade.

Cada gota sobre sua pele parecia doer. Um frio que estranhamente queimava e, de quebra, ainda dificultava sua visão, tamanha era a força do vento que empurrava mais e mais pingos na direção de seu rosto atingindo-o como se fossem tapas.

O céu de inverno que se espalha...

Havia alguém parado no meio da rua. A corrida de Kaya perdeu sua intensidade e, em segundos, cessou. Com o caderno firme junto ao peito, passou algum tempo estático até recuperar a vida. O corpo trêmulo, o coração pulsando desordenado dentro do peito, o nariz e a boca doloridos pela inalação desesperada daquele ar congelante e os olhos grandes fixos na figura que reconheceria em qualquer lugar.

As pegadas estão se marcando no carpete,

Parece que estão formando um caminho...

Os cabelos negros e tão lustrosos estavam totalmente ensopados. A esmerada maquiagem desfeita pelos grossos pingos de chuva misturados às lágrimas. A seu lado, a mala preparada para a viagem que jamais faria.

Kaya apertou os olhos, balançando a cabeça em negativa. Recusava-se veementemente a acreditar no que via. Inspirando fortemente, acometido pela dor do gesto, lançou a dúvida.

— Mana?

O homem assentiu.

...E nesse momento eu encontrei você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Ficou ruim? Sabem onde comentar. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garasu No Namida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.