Dream Come True escrita por Juliana Ramos


Capítulo 8
Sonhando ...


Notas iniciais do capítulo

8° cap pra vcs , esse tá meio sem sal , hoje dois cap , minhas provas acabaram agora tá legal pra escrever , tá bom Boa Leitura meus anjos . Feliz di mais 3 leitora e 1 favorito *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226457/chapter/8

Clara

Nossa quando eu ouvi alguém me gritando tomei minhas conclusões que era Harry mesmo , eu podia estar desacordada mais eu tava sentindo o cheiro do perfurme de Harry como se ele tivesse me pegado no colo  e colocasse meu rosto perto do pescoço dele ,  quando eu me dei conta eu estava em uma sala cheia de trecos no meu corpo , antes de abrir meus olhos eu vi alguém abrir a porta , eu senti aquele perfume novamente e quando abrir os meus olhos confirmei o meu palpite era Harry , abrir meu sorriso que foi inevitável , bom ele sempre foi minha paixão desde que conheçi a "One Direction" , eu o agredeci a ele por ter se preocupado comigo , ele falou que sempre estaria perto de mim , eu fiquei tipo perdida naqueles olhos verdes , quando olho pra porta entra Taylor e James e Zayn em seguida , eu vi Zayn me olhando aquilo mechia comigo , quando olho pra Harry denovo ele estava encarando Zayn com uma cara de raiva , minha vontade naquela hora foi dar um gargalhada sabe aquelas que todo mundo vira e te olha com cara tipo ela é doida ? poiser foi uma dessas , mais consegui me controlar.  

Eu recebi alta no mesmo dia , o medico falou que alguém tinha que ficar de olho em mim pois eu tava com umas coisas la que eu não consegui lembrar , mais desde quando eu fui morar no Brasil eu tenho essas parada doida que aconteçe comigo , chegamos em casa era umas 3:00 da manhã , eu tava morrendo de fome . Quando entro na sala , eu do de cara com Niall saindo da conzinha com um pote de sorvete , e 2 meninas lindas sentadas olhando pra mim , eu não vi Louis e nem Liam , mas tinha certeza que elas eram Danielle e Eleanor , meu Deus elas eram lindas ,

 - Oi .  ~Eu disse já me recuperando~

- Oi . ~Elas disse me olhando~

-Bom , eu vou pra conzinha que minha fome não brinca . ~Eu disse tentando me soltar dos braços de Harry~

- Negativo mocinha , eu vou te levar lá . ~Ele disse me segurando com os braços~

Bom eu não podia reclamar de nada eu tava com o Harry e nada mais importava , droga eu já era apaixonada por ele naquela distância toda que era o Brasil-Londres imagine agora que eu tava todo tempo ao lado dele ? pra mim era o paráiso aquilo tudo , mais eu me preocupava com Zayn porque ele me olhava daquele jeito ? eu não levava ele como paixão , com ele era só amizade mesmo . Mais isto não me impedia de me apaixonar por ele , aquele olhos castanhos misteriosos conseguia penetrar no meu coração diretamente , ai to começando a ficar confusa dos meus sentimentos . 

Zayn

Quando eu vi tava todo mundo correndo em direção aos carros pra sair , quando derrepente Taylor esbarra em mim :

- Oque tá aconteçendo alguém pode me explicar ?~Perguntei enquanto seguia ele até o carro~

- A Clara desmaio no sofá e estão levando ela pro hospital ~Ele disse me pegando de surpresa~

-Como é que é ? a Clara passou mal ? ~Eu disse já me preocupando com ela~

-Olha Zayn nós não temos tempo de ficar aqui conversando temos que ir logo , e ái você vem ou não ? ~Ele disse entrando no carro~

-Você ainda pergunta , vamos logo ~Eu disse já entrando no carro~

Não era nada de grave , mais porque que logo Harry tinha que esta com ela e não eu ? Quer saber de uma eu vo envestir na Perrie mesmo ela sim me dar valor . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui , Zayn fico com Raiva por causa de não estar com a Clara na hora que ela passou mal , ui Eleanor e a Dani vão se entender com Clara ? Proximo cap , só mais tarde :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.