Dream Come True escrita por Juliana Ramos


Capítulo 19
Limpando Lagrima


Notas iniciais do capítulo

UUUUUHUUU COONSEGUI *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226457/chapter/19

Eu limpei minhas lágrimas entrei no banheiro,

-Clara cadê você ? ~Louis dizia gritando no quarto~

- Tô no banheiro né Louis !?! , já vou pera aí ~Eu disse~ 

HARRY

 Agente tava vendo as coisas do Niall, e eu nem vi que Zayn saiu atrás da Clara passou uns 30 minutos ele voltou, e falou que as meninas foram pro Shopping, ela tinham combinado de encontrar agente lá, agente foi só que tava muito cheio de paparazzis e fãs então fomos embora, fomos almoçar em um restaurante perto do condominio, nós entramos lá, quando derrepente eu ouço uma voz muito chata que não me era estranha , Catrina ai meu Deus , ele grudou em mim igual chiclete,  passou uns 10 minutos que agente tinha chegado, as meninas chegaram, eu conheçi a Clara só pelo som do carro dela. Entrou a Dani a Els , e por ultimo a Clara , ela entrou sorrindo , quando ela olhou pra mesa e viu a Catrina grudada em mim , me olhou com uma cara de reprovação, aquilo me doeu demais , ela olhou pro celular e saiu , logo a Els foi atrás dela , elas tavam vindo , quando derrepenta pararam e conversaram depois só a Els voltou , a Clara tinha ido embora, eu fui no banheiro disfarçadamente e olhei pro vidro do carro da Clara , ela tava chorando . Aquilo me matou por dentro, quando eu voltei pra mesa só tava Zayn , Niall , James , Taylor e a chata da Catrina . Louis e Liam tinham saindo com as namoradas , eu fui pra casa com os meninos , Clara tava trancada no quarto dela , já tava quase na hora da festa já tinha uma boa parte dos convidados no local , logo vem todas as meninas lá de cima , eu tava conversando com as amigas da Catrina, quando eu vi Clara decendo eu desviei minha atenção pra ela , mais ela nem me viu , James veio e conversou com ela , mais logo sairam , depois de um tempinho já era umas 4:00 da manhã , a festa tava bombando , a Catrina falou que queria conversar comigo , e me levou pro Jardim, eu fui com ela , ela tava falando coisa com coisa, eu percebi ela olhou pra porta e me pergou derrepente e me beijou , caraca eu pirei de raiva , quando eu olhei pra trás eu vi a Clara de costas , eu me senti culpado, eu tentei ir atrás dela mais a Catrina não deixou , mais mesmo assim eu fui , eu procurei ela por toda parte , quando eu sai pela porta da frente eu vi ela saindo com a Nanda, eu fiquei o resto da festa malzão eu tentava ligar no celulares mais ela não atendia , eu avisei pra todo mundo que ela tinha sumido , ai começou todo mundo sair pra fora pra ligar pra ela mais elas não atendia, a festa foi acabando e as pessoas indo embora , Catrina se recusou a ir embora , então o Taylor teve a brilhante ideia, de colocar Catrina no quarto de Clara , quando ela descobrisse ia dar uma briga, todo mundo foi deitar tinha muita bagunça e deixamos lá , meu quarto tem uma janela pro portão , eu levantei eu vi Clara chegando eu tentei abrir a porta pra tirar a Catrina do quarto , mais como eu tinha trancado meu quarto e tirado a chave da porta eu tive uma dificuldade pra abrir , Clara tava fazendo uma escandalo na casa eu achei a chave do meu quarto e abrir a porta a Clara derrubou a Catrina da cama e ia bater nela quando eu e Zayn seguramos ela , ela tava com tanta raiva de mim e do Zayn , que dava pra ver , quando todo mundo saiu do quarto a Catrina foi embora , foi todo mundo pra conzinha, toma energético pra ficarmos acordados  , Louis saiu reunindo todo mundo pra ir ver a Clara, foi todo nós, Louis ficou batendo e gritando no corredor pra abrirem a porta do quarto a Nanda abriu quando nós entramos Clara tava no banheiro,  Dani , Els e Nanda estavam com cara de tristeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

slá too xintindo a falta da Ana , cadê vse ? daqui uns dias vse entra na fic definitiva, e nem tá aqui pra ver . ;/ puuts . AAAAAH BEEIJOS GENTE CHAU (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.