Dream Come True escrita por Juliana Ramos


Capítulo 17
Aprontando geral


Notas iniciais do capítulo

UUUI TOO ATRAASADA BEEIJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226457/chapter/17


- Tá eu te conto ~Eu disse desligando a TV~

- Bom , a tarde na hora que eu sai de casa eu fui conversar com o Zayn no parque , ele se declarou e falou um monte de coisa , mais agente foi  interrompidos  pelo a chata da Catrina , eu fiquei lá no parque pensando na minha vida e oque eu ia fazer da minha vida , ai quando eu tava voltando eu vi a Catrina eo Zayn ficando , daí eu fui pra casa correndo atropelei o James e entrei no meu quarto e deitei na cama , eu peguei no sono e acordei já na hora da festa , ai e ta , a festa tava legal , ai o Zayn veio e me abraçou por trás , eu fui e tirei a mão dele a sair , quando eu entrei no jardim eu vi a Catrina eo Harry ficando , eu aii você já entra na história foi isso que aconteceu . ~Eu disse e Nanda me olhava profundamente~

Quando eu terminei de dizer ela veio e me abraçou, eu comecei a chorar, - Clara , liga os celulares agora . ~Nanda dizia ligando os celulares dela~

- Porque ?~Eu disse pegando eles na mezinha~

- Porque quando eles tão desligados , o rastreador que tem nos celulares ligam , então eles podem achar agente aqui ~Ela disse jogando os celulares na cama~

- Vem vamos assistir  este filme aqui ~Ela disse deitando na cama~

Agente ficou lá assistindo o filme e comentando sobre ele igual loucas , mais assim foi bom conversar com ela aquilo me acalmou , me fez sentir bem , mais eu tava pensando "Como é que o Harry podia ter feito aquilo comigo ? e o Zayn também ?" . Eu estava de cabeça baixa , e logo olhei pra Nanda .

- Oque que foi Clara ? ~Nanda disse se virando pra mim~

- Nanda eu acho que eu vou voltar pro Brasil . ~Eu disse pra Nanda~

- Você tá louca ? endoido de vez foi ? você vai voltar pro Brasil por causa da Catrina ? ~Nanda me dizia alterando o tom de voz~

- Eu não sei si eu tenho certeza disso , mais se as coisas piorarem eu volto imediatamente pro Brasil ou então eu vou morar em Londres com meu pai ~Eu disse voltando pro meu lugar~

- Clara , olha eu sei como você se sente afinal eu gosto do Taylor , mais eu nunca consegui assumir isso , eu sempre arrumo uma desculpa pra não falar com ele . Eu sai da mansão pra ver se eu esquecia ele mais , nem rolou , Clara , eu sei você gosta demais do Harry , mais nem por isso , você também não vai deixar de gostar do Zayn , você tem um sentimento forte por eles dois , mais você tenta se decidir entre eles dois ~Nanda disse se virando pro lugar dela~

- Meeeu Deeeus voocê gosta do Taylor ? Ooownt que liindo . Mais se preocupa não , ele também gosta de você , ta bom , eu vou tentar decidir sobre eles dois ~Eu disse me ajeitando na cama~

Aquela conversa com a Nanda pra mim foi maravilhosa , eu dasabafei e tal , agora mais que tudo eu estava odiando ela , mais de uma coisa eu sabia , quando eu voltasse pra casa ,se eu voltar , eu não vou falar com nenhum dos dois . E ainda não descarto a possibilidade de ir embora pra Londres ficar com meu pai , eu fiquei pensando e cutuquei a nanda :

- Nanda ,  eu quero dar um susto neles okay ? ~Eu disse ~ 

- Uii , goste da ideia ~Nanda me dizia rindo ~

 Ela ligou pra uns amigos dela , e logo chegaram 5 deliçias no meu apartamento sacomé ? . Aii tava sem ar já , tabom parei . 

- Oi meninas . ~Eles diziam me encarando~

- Oi menina no caso né ~Nanda disse com um sorriso estranho no rosto~

- Cala boca menina chata ~Um dos meninos falaram pra Nanda~- Clara vou te apresentar esse bando de chato , Esse é o David, John, Peter, Richard, Robert .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAHAAAAA OQQUE AA CLARINHA VAAI APRONTAR ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.