Dream Come True escrita por Juliana Ramos


Capítulo 14
A Festa ( Parte 3-1)


Notas iniciais do capítulo

Aaah agora vai dar pra mim postar mais cap pra vocês ~Esse cap tá um pouco grande~ ~BOA LEITURA~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226457/chapter/14

- Mentira , era só pra você prestar atenção em mim .Vem Vamos logo  ~Els disse rindo~ 

-Ahh sua macaca . Ah não Els eu nem tô com vontade de comer sabe .. ~Eu disse~

-É porcausa da Catrina não é ? ~Els Disse ~

-É .. sei lá mais ou menos eu não tô com vontade de ir pra lá agora e também nem to com fome . ~Eu disse pegando meu celular~

-É mais você vai ficar sem comer ? ~Els disse~

- Quando eu tiver indo pra casa eu passo em algum lugar pra comer , explica tudo lá pra eles , pode ser ? ~Eu disse~

-Tabom , quando eu chegar em casa nós conversamos . Toma cuidado Clara . ~Els disse indo em direção a mesa ~ 

Naquela hora minha vontade era chorar muito , mais nem eu sabia oque tinha dado ne mim , quando eu entrei no carro , aquela cena ficou passando e repassando na minha cabeça . Ai meu Deus , droga eu tava apaixonada nele . Ah mais ele é o Harry Style , ele é galinha , ele não é macho que uma só , eu também não vou ficar me lamentando mais .  

Quando me dei conta uma lagrima rolando sobre meu rosto , ué ? porque eu tava chorando mesmo ? ai meu Deus eu tou louca só pode . Quando eu paro no sinal , um casal que parecia tão apaixonado atravessa a rua agarradinhos , mais que lindo era aquilo , eu direto pra casa , quando cheguei lá não deva nem pra saber de quem era os quartos de tão diferente que tava , eu entrei no quarto de todo mundo pra saber qual era o meu , quando eu entrei no quarto do Harry senti o perfume dele , mais logo sair não quis ficar lá muito tempo . Eu entrei no meu quarto e tranquei a porta , deitei na cama e fui olhar uma coisas lá . Quando eu abrir a pagina inicial , em um blog de fofoca , vi uma matéria que dizia : 

 Harry Styles  Da Banda One Direction Com Suposta Namorada .

Supostamente Harry estaria namorando Catrina Marshall , A filha de Josh Marshall , foi clicada com Harry agora a pouco no restaurante juntos e com ums amigos . Não esta tudo certo mais onde Harry está Catrina está atrás , ou seja sempre juntinhos . Nenhum dos dois afirmous mais que eles dariam um casal bem lindo não é mesmo ?

Aii como doeu aquilo , a proxima matéria era sobre mim ? como sobre mim ?

          Clara Collins    ou   Catrina Marshall  ?      

As duas gatinhas estão em uma desputa travada pelo coraçãozinho de Harry Styles , mais pareçe que Catrinha está na frente nessa desputa afinal toda vez que Harry esta em um lugar ela esta atrás , mais Harry esta na mesma casa que Clara , será que já rolou alguma coisa ?    

Uma loira e a outra morena , as duas são lindas , com corpos perfeitos , hoje a noite tera uma festa na casa de Clara , que será organizada pelo seus irmãos Taylor Collins e James Collins , a gatinha se mudou a pouco tempo para cá e já esta causando alvoroço .  Nenhum dos três afirmou nada ainda , resta-nos esperar  .  Na última enquete feita , as "Directioners" preferem Clara do que Catrina , dizem que antes de Clara encontrar com os meninos da One Direction ela era Directioner . Irônia ou Destino ?

Eu fiquei pasma com aquilo , fui direto pro chuveiro tomar um banho pra esfriar a cabeça eu deixei aquilo aberto , e fiquei pensando ,

- Será que eles estão mesmo namorando ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aneeem taadinha da Clarinha , maaaais isso vai se resolver . Beijo&Cheiro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.