Dream Come True escrita por Juliana Ramos


Capítulo 12
A Festa* (Parte 2-1)


Notas iniciais do capítulo

meus amores eu dividi o cap 2 da festa porque ia ficar tipo super hiper enorme então eu diminui . Beijos Beijos Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226457/chapter/12

Harry 

quando eu e Zayn entramos em casa tava tudo diferente , a sala toda organizada naquela hora já tava quase tudo organizado ? não vi Niall e nem Clara fui em direção ao quarto de Clara e logo ouço a voz de James me chamando :

- Harry gostou da ornamentação da casa ?

- James agora nem da ,  tenho que ver onde a Clara e o Niall tá . 

- Oque aconteçeu com eles ? Fala Harry . ~Ele disse me seguindo em direção ao quarto~

- A Clara teve uma discussão com uma Directioner porque as fãs tavam excluindo o Niall ~Eu disse já abrindo a porta do quarto de Clara~

Quando eu entrei no quarto eu vi Niall e Clara no twitter , conversando com fãs .

 - Clara oque foi aquilo ? ~Eu disse indo em direção a ela~

- Oque meu amor ? ~Ela disse com  um sorriso irônico no rosto~

- Ah não se fassa de desentendida !!- Ela só me defendeu Harry ~Niall disse levantando a voz~

- E você Niall tá bem ? ~Eu disse indo em direção a ele~

- Eu estou bem , eu descobri um monte de coisa sobre as fãs brasileirass ,olha aqui . ~Niall disse me mostrando o computador~

Eu não vi Clara saindo quando meu dei conta so estava eu Niall e James no quarto/ , eu não ia atrás dela por mais que eu quizesse .

Zayn

Quando entramos na sala , tava tudo diferente , cheio de coisas neon e de festa mesmo , tá eu sei tinha muita coisa ainda pra fazer mais ainda era de manhã , ah mais eles sabem organizar a festa e que festa . James veio perguntando pra Harry oque ele tinha achado da decoração , Harry nem deu ouvidos e subiu eu e James subimos logo atrás de Harry , quando nós chegamos lá tava Niall e Clara no twitter conversando com as fãs brasieiras , Niall chamou Harry e James pra ver  oque eles estavam conversando , bom eu vi Clara saindo do quarto , eu fui atrás dela , ela foi pra conzinha , 

- Ei , obrigado por defender o Niall . ~Eu disse entrando na conzinha~

- Que isso Zayn , ela prescisava que alguém colocasse no lugar dela~

Ela me disse tomando agua~

- Obrigado mesmo. ~Eu disse novamente~

Ela continou tomando a agua dela , Dani e Els entraram na conzinha de uma vez fazendo-me levar um susto : 

- Que isso querem me matar é ? ~Eu disse me enconstando na parede~

Clara veio em minha direção sorrindo ,

 - Oooh tadinho do Zaza , Você tá bem ?

- To sim , "Zaza ?

 Eu dei ênfase ao "Zaza" eu fiquei tipo que apelido era esse ?da onde ela tirou isso ?

-É o apelido que as Directioners brasileiras deu pra você ZAZA !!

  Dani e Els começaram a rir lá do nada , eu fui e abraçei Clara , e fiquei la com ela , ai como aquilo era bom , sentir ela em meus braços , mais o ruim é saber que ela não era minha . 

- Então oque tem de bom pra fazer ? ~Clara disse quebrando o silêncio ~

- Ah eu não sei ~Eu falei olhando pra ela~

- Bom eu e a Els vamos comprar as roupas pra festa . quer ir com agente ? ~Dani disse ~

- Pode ser , mais vo logo avisando eu não teho senso de moda . ~Disse Clara começando a rir~

- É pra isso que temos a Dani ~Disse Els se virando pra Dani~

- Bom então vamo né porque tá ficando tarde ai nós já ficamos lá e almoçamos ~Disse Els mi puxando dos braços de Zayn ~

- Tchau pra vocês também . ~Disse Zayn ficando no vacúo~

- Tchau meu amor . ~Disse Clara vindo me abraçar denovo~

- Bom como eu to vendo a Maria não veio hoje , Zayn então faz assim , fala pros outros encontrar agente lá naquele restaurante que fica lá na entrada do Shopping ? ~Disse Els~

- Tá bom , quando chegarmos lá dou um toque no celular de alguma de vocês ~Disse Zayn subindo as Escadas~

Quando todas elas sairam eu subi e fui avisar os meninos todos eles concordaram . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aah quee fofo a Clara eo Zayn , to decidindo ainda com quem ela vai ficar :) Vaai ter personagem nova por ai , kkkkk- beijos amores :) s2s2s2