Dream Come True escrita por Juliana Ramos


Capítulo 10
*Olhares


Notas iniciais do capítulo

AêÊ , mais um cap , pra vcs :) . Boa Leitura ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226457/chapter/10

Taylor

Ai , como eu to cansado tive que explicar tudo a liam e louis eles surtaram quando souberam que Clara desmaio e tal , Niall quase morreu de tanto brigar com a gente por não ter avisado , bom Clara foi pra conzinha com Zayn e Harry , quando eles três estão junto é uma guerra sozinha , pra ver quem satisfaz a Clara eu me mato de rir de umas coisa dessas . Amanhã é a festa de James eu tava até animado no começo mais depois que Harry me contou que acha que esta gostando de Clara eu fiquei com medo das coisas de errado . 

Zayn

Nossa como isso tudo me cansou , Louis , Liam e Naill surtaram porque não contamos sobre oque tinha aconteçido a mais isso aconteçeu tão rapido que não deu nem tempo de avisar . Bom fomos eu Harry e Clara pra conzinha foi uma bagunça sozinha , Taylor falo que eu e Harry estava tentando satisfazer Clara uma mentira sozinha , enquanto eu tava brincando com Clara na conzinha eu percebi que não dá pra desistir assim tão facil das coisas , eu vou continuar lutando por ela , mais jogando com honestidade , Logo ums 4 minutos depois que nós fomos pra conzinha Els e Dani apareçeram  , Clara conversou bastante com elas , eu so ficava a observando como ela conseguia ser tão linda ? eu peguei alguns olhares de Harry pra ela , mais ela tava tão entertida com as meninas que acho que nem prestou atenção . 

Harry

Eu to bastante cansado acho que como todos  , eu fui pra conzinha com Zayn e Clara , era engraçado as coisa que ela falava  , ela me fazia rir , tinha personalidade forte , nossa aquela menina era perfeita , porque eu a não encontrei antes ? eu vi Zayn olhando pra ela , eu ficava com ciúmes e como eu ficava com ciúmes , mais eu vou lutar por ela até o fim , até quando eu tiver 1% de chances e não vou desistir facíl assim , Dani  e Els chegaram depois de algum tempim que fomos pra conzinha , elas pareçiam que tinha se dado tão bem .

Eleanor

Como Clara é divertida nossa , eu vi oque os meninos falaram não é exagero ela e muito engraçada , eu  ela e a Dani ficamos um tempão conversando , pelo que eu vi Harry e Clara trocando olhares e Zayn também , ui , pareçia um triangulo amoroso .

Danielle

 Nossa Clara me fez chorar de rir , pelo pouquinho de tempo que nós conversamos ela não é aquela pessoa que faz as pessoas de idiotas , ela fala a verdade , como posso dizer ela é franca . acho que todo mundo tinha percebido que Harry tava começando a se apaixonar por ela e Zayn também , ai meu Deus . Amanhã é a Festa de James , vou aproveitar pra conheçer mais Clara .

James

 Amanhã é minha festa , tava todo mundo empolgado com a festa na piscina , que era bem comun no Estados Unidos só quando calor é claro , eu queria que clara conhecesse meus amigos , e tal , logo quando eu deitei na cama meu celular toca . Pra minha surpresa era Catrina . 

-James , serio mesmo que o Harry e o Zayn vão estar na festa ?

- Ué Catrina , Zayn ? mais você me falou que o seu negocio era o Harry !?! E sim eles vão estar na festa . 

- Bom James , meu negocio é o Harry , mais se ele não me quiser eu vou ficar com o Zayn , entendeu ?

-Nossa Catrina , o Zayn virou o jogador reserva foi ? 

-Quase isso , bom eu vou ter que desligar beijos até amanhã . 

- Até Amanhã Catrina .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Ana Bia" ammr brigado por acompanhar "Dream Come True" você nesse momento está sendo minha inspiração . Próximo cap "A Festa Na Piscina" THU THU THU ~
Eu to sonhando com esse cap :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.