O Passado Recomeça escrita por Em busca do melhor


Capítulo 2
A chegada. Capítulo 2.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do Cap 2!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226452/chapter/2

No capítulo anterior:

''eu fiquei com raiva do meu pai, e eu já tenho raiva dele, por ele quase nem ligar pra mim, e agora por ter tirado a unica coisa de divertido que eu tinha.''

                        O Passado Recomeça

                                 Apresenta:

                         A chegada. Capítulo 2.

Lauren's POV*

Horas se passam e eu estou doida pra sair desse avião, eu já estou ficando enjoada com isso aqui e eu sei que tem coisas muito mais piores pra eu enfrentar daqui pra frente, mas nesse momento eu só quero sair daqui!.

                    Muitas horas depois....

Todos sairam do avião com a maior pressa, estavam todos já não suportando mais aquela coisa! Assim que desceram, foram direto para uma lanchonete que tinha no aeroporto, depois disso eles foram pegar um taxi até chegar aonde eles queriam.

Helena's POV*

Ai meu deus, nem acredito que estou em um novo país, é tudo tão novo e surreal pra mim! Não posso acreditar! Eu vou morar em uma nova casa nova, bairro novo, tudo novo, e eu amo renovar! Pra mim essa foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!.  Eu fui virar para pegar algo na minha bolsa, e vi que Lauren estava com uma expressão de tristeza, me sinto culpada um pouco, pois sei que ela é muito agarrada com as coisas, então no mesmo momento eu perguntei a ela:

-  Filha, ainda está triste?

-  Aff mãe! o que você acha? parece que você não encherga nada mesmo né! A esqueci que tem o seu trabalho, é a única coisa que você e meu pai enchergam!

- Filha, não é nossa culpa se nós não demos atenção o suficiente pra você! Eu e seu pai temos que trabalhar pra dar as coisas a você e sustentar todos que vivem aqui.

- Então tá, você quer que eu dê aplausos pelo seu belo emprego? porque mais uma vez, ele venceu! Mas dessa vez, ele tirou tudo o que eu tinha, a minha segunda família.

Neste momento, eu fiquei sem palavras e com medo, eu não iria poder controlar ela, ela estava com muito ódio,triste,chateada, e eu não poderia fazer nada nesse momento que ela mais precisa de consolo. E eu sei que Lauren vai ser um grande problema pela frente pois ela não é o tipo de pessoa que gosta de perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do Cap 2!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Recomeça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.