A Sonserina Grifinóriana escrita por Katherine Darkholme


Capítulo 6
A Visita, A Sequestrada, A Fuga...e a Nova Irmã ?!


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys ! Nesse capitulo vocês vão descobrir o lado MOTAPHOCA da Kathin u.u
E vocês que achavam que ela era uma garota engraçada e feliz... Tsc, Tsc, Tsc... Seis vão descobrir que a primeira impressão nem sempre é a verdadeira e também que as aparências enganam.
e finalmente o mais importante "Capitulo IN.TEI.RA.MENTE dedicado a Andréia Baesso, sabe o porque ? PARABENS PRA MINHA BEST WEASLEY PORQUE NESSE CAPITULO TEMOS A SUA PERSONAGEM *--*" Victoria é a personagem que dediquei somente a ela, porque simplesmente Vic é a minha Best Weasley (apelido que EU dei pra Andréia) cagada e cuspida (eca) hsuhsuahsuahsuahsuahsu Okay desfrutem o capitulo u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226421/chapter/6

Pov's Bellatrix:


–Novidades Severus ?-Milord perguntou a Snape, já fazia algum tempo que havia começado a reunião, e parecia que o assunto era "Potter e o tesão reprimido de Milord pelo pirralho".

–Ele e os amigos estão de guarda baixa, parece que uma nova aluna está arrasando os corações dos pirralhos de Hogwarts.-Severus disse friamente mais ao mesmo tempo com um sorriso de escarnio, Milord deu um sorriso.

–Poderia me descrever essa... Garota ?-Ele perguntou com um certo... Orgulho ? na voz.

–Não entendo tia Bella, porque eu e Pansy tivemos que vir ?-Draco perguntou baixo.

–Não sei Draco, parece que ele vai querer marcar o dia da cerimonia de iniciamento de vocês dois para o circulo intimo de comensais.-Draco fez uma careta... Me lembrei de quando eu era jovem e tinha a maldita esperança de que Tom largasse esse desejo louco por poder e me fizesse feliz, mas parece que o outro "eu" dele me enganou facilmente, me fazendo ser o que sou hoje.

–Loira, olhos azuis, pele alva, lábios vermelhos e cheios, corpo volumoso e curvoso, é inteligente, usa roupas... Extravagantemente bonitas devo dizer, e tem prazer em me deixar estressado.-Snape disse indiferente fazendo eu acordar de meus devaneios.-Atende pelo nome de Katherine Neville Rousseau, família de sangue-puro, pai auror e mãe medi-bruxa, ela é uma Sonserina Grifinóriana.-Ele recitou fielmente "Fudeo" foi tudo o que deu pra pensar de incio "Sabia que ela estava metida em algo".

–Assim como a jovem Sangue-Ruim Evans Severus ?-Vi a expressão de Snape falhar por um instante e um olhar vazio logo sumir para a frieza voltar.

–Sim Milord.-Milord deu um sorriso vitorioso e me olhou.

–Parece que meu melhor comensal também está caindo nos encantos da jovem Rousseau não é mesmo Bellatrix ?-Olhei para Snape e retomei minha "fachada" de louca comensal.

–Pelo visto Milord, Severus esqueceu-se da sangue-ruim.-Forcei a voz espalhafatosa que naquela maldita hora resolveu não me ajudar, soltei a risada de a lá "Bellatrix Retardada" e vi Severus me mostrar seu dedo maior escondidamente de Milord.

–Qual é o resumo de seu relatório detalhista Severus ?-Milord perguntou acariciando a coisa que mais quero matar em toda a minha vida, a cobra vadia que atende pelo nome de Nagini.

–Potter está de guarda baixa, seria um momento oportuno para invadir-lhe a mente e forjar informações, talvez se o fizesse acreditar que alguém irá morrer em um local que nos favoreça ele com certeza ira querer atacar de herói, podemos então pega-lo sem empecilhos.

–Ora... Mais que coisa agradável... Assim como nossa visita.-Ele apontou para trás dele e eu olhei para a porta.

–Eae Pau No Cu !-Katherine estava encostada no batente da porta sorrindo.

–Como vai... Filha ?-Milord falou e ouve um burburinho baixo de comentários como "Milord tem uma filha ?" "Ual ela é realmente muito bela" "Como ela ousa chamar Milord assim ?" "Ela quer morrer ?" ou no caso do Draco e da Parkinson "Katherine ?!".

–Ótima, lombriga desidratada.-Eu veio de encontro a mesa e deu um tapa na cabeça do Lord, juro que se ela não fizesse isso eu duvidaria que não é a Katherine.-E você ? Vivendo seu momento de obsessão pelo Potter ?

–E os estudos... Sonserina Grifinóriana ?-Ele perguntou com um certo divertimento.

–Um porre... Mas infelizmente tenho que aguentar se quiser ser uma Inominável de sucesso.-Ela bufou.-Tira essa demônia daqui.-Ela apontou para a cobra que soltou um sibilo de ataque para ela.-Até o grito da Murta me assusta mais que seu "Sibilo" idiota.-A cobra ficou em posição de ataque.-Se não quiser que eu lance um avada na sua jéba acho melhor mandar ela sair Dad.-Ela olhou para Voldemort que sorriu.

–Saia Nagini !-A cobra olhou para ele.

–Ai quer saber.-Ela pegou a cobra e tacou no chão.-Vai.-Ela chutou a cobra que bateu na parede.-Se.-Ela pisou encima da cobra.-Fude !-Ela cuspiu encima da cobra e veio pra mesa novamente.

–Pra que o estresse querida ?-Ele perguntou a olhando.-Aliás que visita agradável.

–Vai se fude você e seu sarcasmo também.-Ela disse emburrada e sentou no braço da cadeira dele.

–Acho que devo apresenta-lá.-Ele varreu os olhos pela mesa e eu fitei os comensais de olhos arregalados ou bocas abertas.-Aquele é Rodolphus...

–Lestrange to ligada, é o traste do marido da tia Bella.-Eu sorri com o comentário dela.-Aquele que mais parece um porco de tão sujo é Scabior, que não é seu lacaio por vontade própria, sua covardia e medo fizeram ele se juntar.-Scabior a olhou como se ela fosse uma trouxa.-Se me olhar assim de novo eu arranco seus olhos com a mão e faço você comer eles.-Ela disse como se comentasse "Olha que tempo lindo faz lá fora !".-Aquela aberração que parece uma mistura de Wolverine com falha genética é Fenrir Greyback.-Fenrir a olhou sem nenhuma emoção mais sabia que na mente dele era só "Filha da puta".-E se me xingar por pensamento eu posso lê-los, e nem tente Oclumência porque não sou Legimens.-Ele arregalou os olhos.-Aquele inútil, gordo e traidor ali do fundo é um rato imundo que atende pelo nome de Pedro Pettigrew.-Pettigrew se encolheu de medo.-E é covarde, aquela coisa que parece a loira do Tchan é Lucius Malfoy e sua mulher muito elegante e bela se chama Narciza Malfoy, irmã da minha linda tia Bella.-Ela veio correndo e me abraçou.

–Senti saudades pequena.-Eu disse ainda abraça a ela.

–Eu também... Bom retomando, aquela senhora de cabelos pretos é a Senhora Parkinson, que não se sente confortável no meio desses homens sujos e sem escrúpulos...-A Parkinson arregalou os olhos.-Não precisa ficar assim, me sinto do mesmo jeito, aquela figura negra e sebosa é meu amado Sevizinho Snapatão.-Ela deu um gritinho e correu até Severus o abraçando.

–E-Ela é... Realmente sua filha Milord ?-Bartô perguntou.

–Não, eu sou uma trouxa, filha do patati com o patata e isso na verdade é só um holograma de projeção gráfica criada por Tony Stark.-Os que conheciam algo sobre os trouxas deram um risinho, até o Lord deu uma risada.-Eu mereço, quem é você mesmo ? Ah lembrei, Bartolomeu Crouch Jr. a vergonha da família Crouch, filho do ministro inútil da magia.-Ela revirou os olhos.-Realmente você sabe escolher seu "circulo intimo" não é papai.-Ela disse sarcástica.

–Ainda resta os que se salvam.-Ele justificou.-Se arranjar melhores por favor traga-os para cá.

–Meus "Amigos" não são do lado negro da força.

–Então não questione minhas escolhas.

–Ah me polpe PAI, até Hitler liderou e teve melhores seguidores do que você, sem contar que ele é só um trouxa ridículo e babaca que usa armas trouxas pra matar.

–Eu não disse que todos prestam, já disse que existe os que salvam.

–Vejamos, Aleto e Amico Carrow, dois irmãos que não sabem executar feitiços, ou seja totalmente inúteis... Yaxley homem sujo, mentiroso, covarde e traidor, é espião no ministério da magia... Realmente inútil, faria seu trabalho de espionagem em um dia com sucesso. Antonin Dolohov... Apenas não sabe capturar "crianças". Crabbe e Goyle, ora, ora, ora... Deveria eu esquecer os insultos contra mim ?-Eles fizeram que sim com a cabeça temerosos.-Tsc, tsc, tsc, não mesmo, vocês devem saber uma coisa, eu não perdoo... eu me vingo e assim ficamos quites...-Ela olhou avaliativa para eles que tremiam de medo.-Medrosos... Oque devo fazer para dar um pequeno susto ? Pra saberem o verdadeiro lugar de vocês ?

–Nos desculpe.-Goyle disse de cabeça baixa.

–O que disse ? Desculpa mais tudo o que ouvi foi "Ah entendi você é aquele tipo de vadia que pega os meninos de família rica não ?"-Ela disse dando a entender que ele havia dito aquilo pra ela.-Pois é GOYLE, o futuro se vinga do passado.-Ela deu um sorriso maldoso.-DE PÉ !-Ela gritou e eles olharam para Voldemort que olhava tudo com um sorriso, ele bufou.

–NÃO OUVIU MINHA FILHA ? DE PÉ !-Goyle se levantou correndo.

–OS DOIS DESGRAÇADOS !-Crabbe levantou correndo.-Encostem ali.-Apontou pra parede, eles foram devagar e temerosos.-Isso é uma lição, pra todos saberem com quem estão lidando, vocês não estão lidando com uma garota qualquer, vocês estão lidando com Katherine Riddle, a herdeira das trevas !-Os comensais olhavam apreensivos pra ela.-Isso seus filhos de uma vadia mal comida é uma vingança.-Ela apontou a mão direita para seu pai e a varinha dele veio até a mão dela, ela enfiou a mão na meia calça e puxou sua varinha empunhando uma em cada mão.-CRUCIO !-Os dois garotos caíram no chão e se contorceram de dor.

–Tia Bella...-Draco começou de olhos arregalados.

–Cala a boca ou você é o próximo, você não sabe como as coisas funcionam quando ela está com raiva... Vai acabar sobrando pro seu lado.-Ele me olhou assustado e eu revirei os olhos.

–Vocês não merecem o direito de viver, pessoas como vocês... São o pior tipo de raça que existe, subjugam tanto os trouxas.-Ela disse furiosa e eles a olhavam caídos no chão.-Mais o sangue de vocês é mais imundo do que o deles !-Eles a olhavam com medo, ela olhou com nojo pra eles.-Espero que isso não se repita, se eu vê-los fazendo algo que não me agrade irão morrer... ENTENDIDO ?!-Eles balançaram a cabeça freneticamente.-Voltem para mesa agora...-Ela saiu andando e sentou no braço da cadeira de novo.-5...4...3... No um eu faço vocês sentirem tanta dor que irão pedir pra morrer...2...-Eles se levantaram correndo e se sentaram.-Um... A propósito, se falharem em alguma missão será tarefa minha castiga-los.-Ela revirou os olhos.-Eu quero falar com você coisa feia.-Ela disse pro Lord que sorriu mais ainda.

–Espere eu terminar a reunião tudo bem ?-Ela olhou pra ele e assentiu.

–Okay vou dar um rolê... Aliás senhora Malfoy.-Narcisa a olhou.-Coloquei mais vida no seu jardim, suas flores estavam mortas, as vezes é bom dar uma de deus e dar vida mesmo que seja a flores.-Narcisa sorriu.

–Obrigada senhorita.-Ela disse com um pequeno sorriso.-Ando tão preocupada que não tenho tempo para cuidar delas, Milord é a prioridade no momento.-Katherine assentiu e foi andando até parar ao lado do Draco.

–Sabia que estaria aqui loiro.-E...


Pov's Katherine:


–Sabia que estaria aqui loiro.-Sorri e dei um selinho nele.-Fala pra Pansy que quero falar com vocês na escola, assim que a reunião acabar vai embora ! Os dois, tenho assuntos a tratar com meu pai.-Sussurrei no ouvido dele que assentiu.-Bom dia Pans !-Sorri para Pansy e sai andando.


Pov's Bellatrix:


–Aliás... A partir de hoje me chamem de Milady.-Ela saiu andando e os comensais olharam para Voldemort que sorriu.

–Vocês ouviram ela.


Pov's Katherine:


–Aii meu deus... Como é bom ser vida loka.-Eu cantarolei andando pelos corredores e abrindo as portas pra ver onde dava.-Ah olá fofura !-Um elfo filhote no fim do corredor me olhou e sorriu.

–A senhora precisa de algo ?-Ele fez uma reverencia e eu fui para seu lado me abaixando na sua altura.

–Qual é seu nome fofinho ?-Sorri e fiz um carinho na cabeça dele ou dela...

–Eu não tenho nome ainda senhora, os meus senhores ainda não me nomearam.

–Que tal... Pérai você é um Elfo ou uma Elfa ?

–Elfa senhora.

–Então você vai ser Natasha Romanoff, a Viúva Negra.-Eu sorri e ela me olhou preocupada.

–Senhores Malfoy não vão gostar de eu ter ganhado um nome senhora !

–Não tem problema Tash, sabe porque ? Eu sou a Senhora deles.-Eu sorri.-Você agora é minha Elfa.-Ela sorriu.-E pra você saber como uma Elfa linda como você deve ser tratada eu vou te dar isso.-Eu peguei uma pena do espanador que ela usava e transfigurei em um anel pequeno mais delicado.-Toma Tash.-Coloquei no dedo dela.

–Obrigada senhora, agora eu sou livre ?-Eu assenti.-Mas eu não quero ser livre senhora.

–Não tem problema, você pode ser minha Elfa livre tudo bem ?-Ela assentiu.-Agora pode voltar a fazer o que fazia antes de eu te atrapalhar.-Dei um beijo na testa dela e sai andando.

–Espera só eu contar pra Vic, ela vai adorar !-Ouvi a Tash sussurrando... Quem será Vic ?


...


–Ela roubou meu caminhão... Ela rou...-Ouvi um grito seguido de choro.-Prisioneiros.-Dei um rosnado e segui o barulho parando em um corredor sem saída cheio de portas.-Aquele desgraçado vai me pagar !

–NÃO POR FAVOR !... ALGUÉM ME AJUDA ! SOCORRO !-Ouvi uma voz feminina gritando chorosa, me posicionei na frente do corredor com os braços esticados para frente.

–BOMBARDA MÁXIMA !-Gritei de olhos fechados e todas as portas se abriram com uma explosão.

–NÃO ! ME AJUDA !-Ouvi gritarem mais alto e fui olhando todos os quartos até chegar no ultimo que estava escuro.

–LUMUS MÁXIMA !-Gritei e as luzes se acenderam, um comensal estava de pé com a calça desabotoada e sem blusa ele tinha a varinha apontada pro chão.-CADE A PRISIONEIRA ?!-Gritei e ele me olhou sorrindo.

–Eu matei ela, não que isso fosse da sua conta, aliás quem é você ? Uma das vadias que serve os comensais ?-Senti uma onda de eletricidade percorrer meu corpo e meus olhos dilatarem.

–Eu sou Katherine Riddle !-Ele arregalou os olhos.-A Princesa das Trevas, sua Milady.-Ele me olhou mais assustado ainda.

–Me-me-me pe-pe-perdo...-Eu neguei com a cabeça.

–AVADA KEDAVRA !-Saquei minha varinha em pouco centésimos de segundo e matei o desgraçado.-Um imundo a menos, quem será você ?... Uhm... Edgard Sthewart, que sua alma queime no fundo do inferno.-Eu cuspi no corpo dele e fui no banheiro do quarto verificar se tinha alguém ou algo.

–Me-meu de-deus, me protege.-Ouvi sussurrarem com a voz abafada e chorosa, sai do banheiro e sentei na cama.

–Merda de vida, merda de pai... Urgh queria estar morta !-Taquei um vaso atrás de mim e ouvi um suspiro de susto.-Não vou fazer isso, não vou entregar o sonho deles de mão beijada, ainda vou me vingar e depois posso ir embora com missão cumprida.-Escutei um soluço e me virei com tudo apontando a varinha pro pescoço da...


Pov's Autora:


–Nã-Não me mata, por favor !-A loira olhou atentamente para a garota encolhida ao lado da cama, ruiva com pequenas sardas no rosto, provavelmente tinha sua idade, ela estava com seus olhos azuis, vermelhos e inchados por chorar horas, sua pele era extremamente branca como se não houvesse sol na mansão onde se encontrava.

–Quem é você ?-Katherine guardou a varinha e se sentou na ponta da cama olhando a garota encolhida que ainda chorava.

–So-Sou... Victoria, por favor não me machuca !-A garota disse entre soluços.

–Quem te trouxe pra cá ? É da familia Malfoy ?

–Nã-não, e-eu não sei, eu cheguei aqui muito nova, mas não sou parente de ninguém aqui.-Ela disse e depois deu uma olhada rápida para o corpo do comensal morto.

–Você foi criada...-A loira olhou em volta.-Aqui ?-A ruiva apenas assentiu limpando as lagrimas.

–Na verdade, e-eu saio, mas só quando o filho dos Malfoy não está aqui, eu posso ficar no jardim, lá é meu extremo.-A loira a olhou avaliativa pensando que diabos seu pai queria com ela.

–Você sabe o que eles querem com você ?

–Não, eles me sequestraram quando eu ainda era bebê, eles me educam, dão comida, roupas e conforto, até tenho aulas com o Severus.-Os lábios da garota curvaram-se minimamente como se tivesse afeto pelo morcego das masmorras.

–Ah...o Sevie... Eles nunca pediram nada de você ?-A pequena Riddle perguntou com curiosidade visível e um certo ciumes na voz.

–Não... Eles pedem que eu mate trouxas as vezes... Mas nada além disso, e também não costumo matar, só quando quero.-Katherine olhou para garota e sorriu concluindo que a garota era uma das poucas incluindo ela que enfrentavam o Lord das Trevas.

–Oque esse imundo queria com você ?-A loira apontou com o queixo para o corpo desfalecido do comensal no chão, a ruiva que já tinha parado de chorar voltou e com força total, Katherine não sabia o que fazer então continuou com sua mascara de frieza e indiferença.

–E-e-ele... tentou me... estuprar.-A ruiva sussurrou a ultima palavra e a garota loira sorriu por dentro pensando "Ótimo meu ato de heroísmo semanal está pago".

–Uhm...-A loira ponderou a situação por uns segundos ainda ouvindo pequenos soluços e então sua mente finalizou o momento de reflexão com um "Por que não ?".-Vamos embora.-Ela se levantou da cama e abriu o closet constatando que só havia roupas simples demais para uma Rousseau, apenas a roupa que a garota vestia era "aceitavel".

–Como assim ?... "Vamos embora" ?-A ruiva se levantou limpando as lagrimas e arrumando sua roupa limpando uma poeira que na verdade não estava ali.-Eu não posso sair daqui até acabar a reunião.

–E quem vai nos impedir ? O porco imundo ali ?-Katherine disse sarcástica apontando para o comensal Edgard.-Ah me desculpe donzela mas eu não trouxe cavalo nem espada e nem vou poder te carregar no colo ou descer por uma trança, se quer liberdade comece a mexer os cambitos.-Victoria deu um pequeno sorriso pensando "Como só fui conhecer uma pessoa legal como ela agora ?".-Vamos meu bem, não tenho o dia inteiro !-Ela olhou para a porta onde a garota que a salvou estava parada com os braços cruzados, só então ela reparou na roupa foda que Katherine usava pelas palavras da própria.


Pov's Katherine:


–Você é mesmo uma... Riddle ? Quer dizer é filha do Voldemort ?-Ela perguntou incerta e eu dei um sorriso de canto.

–Não sou filha daquela coisa verde, meu pai é Tom Marvollo Riddle.-Eu disse normalmente me direcionando ao salão que estava rolando o "encontro" de comensais.


Pov's Bellatrix:


–RABICHO ! FAÇA NOSSA CONVIDADA CALAR A BOCA !-Rabicho apontou a varinha para uma mulher loira lançando um crucio nela.

–Si-Sim senhor... Mi-milord.

–Bom como podem ver, hoje temos uma convidada, seu nome é Charity Burbage, ela leciona Estudo dos Trouxas em Hogwarts, o fato é que a senhorita Burbage apoia a ideia de que nós devemos misturar raças com os trouxas, pro bem do mundo bruxo.-Ele deu risada e os comensais acompanharam e eu voltei com a mascara de louca.

–Severus... Por favor me ajude Severus, nós somos amigos.-Ela sussurrou e uma lagrima escorreu do rosto dela, Severus olhou pra mim e eu dei ombros minimamente, aquilo era decisão dele.


Pov's Katherine:


–Porque você... Vai me levar embora ? Quer dizer eu não tenho pra onde ir, nem sei quem são meus pais.-Olhei pra ela e revirei os olhos.

–To afim de brigar com o cara de cobra, assim ele sai por umas horas, ou dias e deixa meu pai no comando um pouco, ele sabe que não pode me matar.-Ela me olhou curiosa.-Eu não vou te contar mais nada, e você vai pra escola comigo.

–Ah... Eu devia falar obrigada ?-Ela arqueou um sobrancelha, parei de andar e olhei pra ela.

–Se meu pai resolver pagar de louco e mandar os comenmerda dele atrás da gente você se defender já é um ótimo obrigada, aliás você tem varinha ?

–Não...

–Ótimo, pega.-Joguei minha varinha pra ela e voltei a andar mais rápido.-Corre que eu tenho que salvar mais alguém.-Sai correndo e ela veio atrás.

–Você não vai precisar da sua varinha ?!-Ela perguntou ofegante correndo.

–Não, se eu tiver que morrer por causa de uma varinha será a varinha do meu futuro marido.-Ela riu e eu acompanhei ainda correndo.

–RABICHO ! FAÇA NOSSA CONVIDADA CALAR A BOCA !-Ouvi meu "pai" gritar e corri mais.

–Aperta o passo ou vamos ficar sem professora.-Ela me olhou confusa mais aumentou o ritmo.

–Mas oque...

–Shiiiu ! Encosta aqui.-Parei no batente da porta e fiquei encarando a cena, Victoria encostou do meu lado e ficou olhando.

–Quem é ela ?-Ela sussurrou.

–Sua futura ex-nova professora de estudo dos trouxas, a não ser que eu salve ela.

–E você não vai ?-Ela sussurrou de novo.

–Claro que vou, mas gosto de entradas triunfais e teatrais.-Sorri orgulhosa e ela revirou os olhos.-Eee...3...2...1 !

–Nagini o que acha de um jantar ?

–Ótimo manda ela comer seu cérebro... Se é que você ainda tem um né.-Fiz um sinal pra Victoria ficar escondida e sentei em uma cadeira.-Ah... Eai Fessora ? Suave ?-Fiz um joinha pra ela que me olhou assustada.

–Katherine... Me tira daqui por favor.-Ela chorou e eu fiz um sinal de espera pra ela e olhei pro meu pai.

–Você anda muito repetitivo com tipos de morte ein ?

–Oque sugere minha querida filha ?-A professora arregalou os olhos e me olhou assustada.

–Sugiro que se mate, faz um bem enorme pra humanidade.-Ele deu um sorrisinho.

–Pronta pra morrer Senhorita Burbage ?-Ela negou com a cabeça.-Hora de morrer...-Ele disse sorrindo e em um segundo eu soltei a professora e subi na mesa.

–Mas nem fudendo...-Todos estavam apreensivos.-E fudendo também não !

–Queri...

–Cala a boca !-Apontei pra ele.-Eu estou por dentro das suas falcatruas seu desgraçado !-Gritei com raiva.-Nós vamos ter uma corvesa, mas não hoje, fique sabendo que você tá FUDIDO !-Ele me olhou com raiva.

–Kather...

–NÃO TIA BELLA, POR FAVOR NÃO SE ENTROMETE NO ASSUNTO !-Ela assentiu.-DRACO PANSY AJUDEM A PROFESSORA !-Eles assentiram e a ajudaram.

–SABE O PORQUE EU IRIA MATAR ELA ?

–SABE QUE EU TO POUCO ME FUDENDO PRA ISSO ?

–EU TE ODEIO FILHA !

–E você... NÃO É MEU PAI ! MEU PAI É TOM MARVOLO RIDDLE E NÃO LORD VOLDEMORT ! VOCÊ É UM SER NOJENTO, SABIA QUE SEU COMENSAL QUE EU MATEI QUERIA ESTUPRAR SUA PRISIONEIRA ? EDGARD STHEWART, ALIÁS QUE MERDA VOCÊ TEM NA CABEÇA ?

–DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO ?

–DISSO... ENTRA VICTORIA !-Victoria entrou na sala de cabeça baixa.-SAIBA QUE ELA VAI COMIGO E SE VOCÊ TENTAR SE VINGAR DELA OU DA BURBAGE EU JURO POR MERLIM QUE TÁ NO CÉU QUE EU SOU CAPAZ E IR ATÉ O INFERNO PRA ME VINGAR DE VOCÊ, E TU SABE MUITO BEM QUE EU NÃO ESTOU MENTINDO !

–VAI. EMBORA ANTES QUE ELE...-Ele sussurrou e eu soube que ali era meu pai, não havia a voz ofídica.-SOME DAQUI !-A voz voltou.

–Até mais pai.-Eu sussurrei e segurei o braço da Victoria correndo.

–AON...

–DRACO, PANSY, CORRAM !-Eles começaram a correr pra saida.

–ATRÁS DELES SEUS INÚTEIS !-Ouvi a voz do "lord" gritar.

–TRANCA A PORTA VICTORIA !-Ela apontou a varinha pra porta quando já estávamos no jardins mas acho que ela esqueceu como se faz.-VAI LOGO !

–E-eu... não lembro.-Ela começou a chorar.

–COLLOPORTUS !-Apontei pra porta e voltei a correr.


...


–Acho... que... já... da... pra... parar... Ufa !-Pansy disse arfando quando já estávamos em uma mata longe da mansão.

–Nós... Vamos aparatar ?-Draco perguntou arfando.

–É o jeito, só quero que a professora não conte nada do meu segredo "paterno" do contrario eu serei obrigada a ir embora do pais e meu pai vai voltar pra te pegar de novo.

–Tu-tudo bem... Obrigada.-Ela me abraçou.-Obrigada mesmo, eu te devo minha vida.

–Também queria que não falasse sobre o Severus.-Eu disse sorrindo.

–Mas ele é um comensal !

–Na verdade ele é espião do Dumbledore, e se ele fosse te salvar além de jogar anos de espionagem pela privada meu pai com certeza iria matar ele.-Ela assentiu.

–Bom vamos então ?

–Eh ótima ideia Pans, Draco vai com a professora e a Pans vai sozinha, eu levo a donzela.

–Ela vai com agente ?

–Tá vendo só o que eu te disse novata ?-Me virei pra Victoria.-Essa semana eu estou distribuindo boas ações.-Draco sorriu e me abraçou e Pans fez o mesmo ficando nós três abraçados.-Agora vão, ajam naturalmente.-Eles assentiram e aparataram.

–Vamos ?-Eu sai andando.-Porque ta andando mais ?

–Pra não nos rastrearem.-Parei um pouco longe de onde eles aparataram.-Porque eu gostei de você.-Eu sussurrei.

–Como assim ?

–Você perguntou porque eu to te salvando ! Eu to te dizendo que é porque eu gostei de você, prontofalei.-Ela sorriu e nós aparatamos.


Pov's Autora:


O café da manhã na escola de bruxaria já havia sessado, os alunos então aproveitavam a manhã de verão a beira do lago, conversando, brincando, lendo, estudando e até quem sabe namorando, e qual foi o susto dos alunos ao notarem no meio da calmaria dois Sonserinos entrando pelos portões com a professora de estudo dos trouxas se escorando neles ? Além disso ela se encontrava em estado lastimável, suja e cheia de ferimentos, claro, todos sabiam que ela havia sumido, mas ficaram espantados mesmo assim.


Logo após a nova aluna que chamou a atenção desde que chegou na escola aparece e junto dela uma garota que parecia ser nova na escola, pois ninguém nem mesmo os professores nunca haviam visto a garota ruiva, os cinco não estavam com cara de quem estava na escola.


Todos os alunos e alguns professores encaravam os Sonserinos, estavam com a roupa amarrotada, que aliás roupa essa que nem era o uniforme da escola, a professora de estudo dos trouxas totalmente acabada, a Sonserina Grifinóriana em perfeito estado mas fora dos uniformes, coisa que já era até normal para os alunos, mesmo se passando apenas dois dias desde sua chegada e então por ultimo a ruiva, estava com roupas simples mas limpa, com certeza nunca havia pisado na escola antes, pois ninguém a reconheceu, a loira então bufou notando a atenção que chamaram dos alunos.


–Aja naturalmente cabelo de menstruação.-Katherine disse olhando para a "novata".

–Tá... Mas esses olhares estão incomodando.

–PERDERAM ALGUMA COISA AQUI FILHOS DA PUTA ?! VÃO TREPAR E PARA DE CUIDAR DO CU DOS OUTROS !-Ela gritou e os alunos voltaram as atividades mas ainda olhando desconfiados e com curiosidade.

–Vamos ter que levar ela na ala hospitalar e você vai ter que arranjar uma boa explicação pro Dumbledore sobre a novata.-O único garoto Sonserino do grupo dos "chegados" comentou para a loira que assentiu.

–A partir de agora você é Victoria Neville Rousseau...-A loira disse confiante andando a passos largos até o castelo.-Minha irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Agora é momento Adelaide.
EU NÃO TO PEDINDO 50 CENTARRO
NEM 10 CENTARRO
OOOOOO 5 CENTARRO
EU SÓ TO PEDINDO REVIEW's E RECOMENDAÇÕES U.U SEUS PREGUIÇOSOS, SE NÃO OBEDECEREM A TITIA KATHE EU VOU A NOITE NA TUA CASA E FAÇO UMA TATUAGEM DE JÉBA NA TUA TESTA E DEPOIS AMARRO VOCÊS EM UM POSTE NO CENTRO DA CIDADE PELADO U.U