One Day You And Me Is Us escrita por YayaMalik e FláStyles


Capítulo 2
O melhor dia de todos


Notas iniciais do capítulo

Então, eu sei que tenho 2 leitoras, mas elas não me mandam Reviews né u.ú então essa cap. é dedicado pra a linda da Giullia e pra linda da Sara, amo vocês suas lindas, espero que gostem, agora pare de ler isso e vai ler a fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226399/chapter/2

Carol pov's eu estava falando com a Gaby, quando escutamos um grito, era a Candice, olhamos assustadas para ela, que apertava o celular com força -oque houve menina?- Gaby falou, mas Can não disse nada, apenas ficou fuzilando o celular com os olhos, eu tomei o mesmo de sua mão, quando li, meus olhos se arregalaram, agora eu vi o porque de Candice ficar em estado de choque -quem morreu?- Gaby perguntou -ninguem, ainda- Candice disse fuzilando o chão, como se tivesse alguem ali -credo, Carol, oque houve?- Gaby me perguntou curiosa -Zayn Malik esta namorando- falei baixo, ainda não acreditando nas minhas própias palavras -com quem?- Gaby pergunto, ela estava boquiaberta -com a Perrie- Candice falou, e logo depois soltou um grito, eu imagino como ela estava, havia foto dos dois juntos , antes que alguem pudesse falar algo uma voz anunciou nosso vôo, seguimos em silencio.

quando finalmente chegamos, eu fiquei sorrindo que nem uma tonta, Gaby estava ao meu lado, ela estava dormindo, então eu a acordei -chegamos- falei com um sorriso gigante, logo ela também sorriu, candice já estava em pé, pronta para sair -então meninas, vocês vão chamando um taxi, enquanto eu pego as coisas ok?- Candice falou em ingles, haviamos feito uma promessa, que assim que chegarmos, só falariamos em inglês, eu e Gaby assentimos com a cabeça e fomos.Candice Pov'seu estava muito irritada, eu não acredito que meu Zaza estava namorando com aquela.. Perrie, fui pegar as malas. só faltava uma quando eu sinto alguem do meu lado, me viro e olho rapidamente, olho de volta para esteira, mas espera ai aquele era -Harry styles?- perguntei me virando completamente -sim- ele disse e logo em seguida deu um sorriso, e que sorriso perfeito, meu Deus Harry Styles esta na minha frente, eu estava paralisada, e ele apenas sorria, suas covinhas eram muito fofas -posso tirar uma foto?- eu disse -claro- ele disse, e meus olhos brilharam com aquela resposta, peguei meu celular, tirei uma foto com ele, antes que eu pudesse agradeçer escuto uma voz familiar -alguem roubou nossas malas curly?- Zayn falou, ele se aproximava de nos, quando me viu, ele logo sorriu -gostei da jaqueta- ele disse piscando em seguida, meu Deus Zayn Malik, você quer me matar ? -obrigada, gostei da sua também- falei sorrindo timidamente, estavamos com jaquetas iguais, Harry soltou uma risada, me perdi no olhar de Zayn, eu sempre tive uma quedinha por ele, o silencio foi interrompido pelo toque de celular de Zayn -ah, olá amor- ele disse e logo depois se afastou, o sorriso sumiu de meu rosto -era a Perrie né?- falei com a vaz baixa -provavelmente- Harry disse -vamos logo Harry, estou com fome- assim que ouvi isso levantei minha cabeça depressa, eu sabia que conhecia, era Niall , seu sotaque irlandês e sua fome incontralavél, logo um sorriso surgiu em minha face -é o melhor dia da minha vida- falei e logo abracei Niall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? não? que pena, mas é isso, ta curto também, mas é que a Giullia estava me apressando para colocar, desculpe pelos erros, e é isso, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Day You And Me Is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.