Hearts Beats Harder escrita por 1DOnlyPride


Capítulo 16
I'm glad you came


Notas iniciais do capítulo

Eae amorecos! Me perdoem por ter demorado a postar, eu estava viajando e só tinha internet pelo celular lá, mas estou de volta! Esse capítulo ficou meio pequeno (?), mas hoje vai sair outro, por conta da minha sumida! DEIXEM REVIEWS, POR FAVOR, QUE EU AMO. E QUALQUER COISA, FALEM COMIGO NO @1DOnlyPride =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226390/chapter/16

Liam's P.O.V

A semana havia passado rápido, hoje era sexta. Percebemos que ao decorrer do tempo, todos nós, do nada viramos tão populares quanto Harry já era o ano passado e todos sabíamos os motivos: 1-A banda começara a ser conhecida. 2-Malu, por conta de suas respostas na ponta da língua, já estava sendo bastante reconhecida. 3-Tínhamos namoradas brasileiras e incrivelmente lindas e 4-Harry ainda era nosso amigo foda e popular apesar de ter largado seu lado garanhão da escola. Eu estava em meio a pensamentos quando notei que cheguei a escola e fui despertado por um selinho de Aninha.

-De onde você surgiu, pequena?

-Ué, eu cheguei minutos antes de você, estava parada aqui no portão, esperando Malu e Quezia, que estam atrasadas e de repente, meu namorado brota no mundo da lua bem na minha frente, quer que eu amanheça melhor? -Ela sorria enquanto contava.

-Você é per(feita) pra mim, sabia? -Eu disse a dando um longo selinho.

-Bom dia casal -Malu e Quezia chegaram e em uníssono nos cumprimentaram dessa forma.

-Bom dia meninas, estão bem? -Perguntei.

-Ótimas. Cadê o resto da galera? -Quezia perguntava.

Dei de ombros e Ana fez o mesmo.

-Já vi que se encontraram aqui e aqui ficaram, só no love, entendi e estou me retirando pra não atrapalhar. Vem comigo, Quezinha linda do meu coração! -Malu disse saindo e puxando Quezia pelo braço que ria.

-A Malu não muda, né? Sempre debochada. -Ana dizia.

-E você liga? Não gosta de ideia de elas terem nos deixado a sós?

-Hm... Tanto faz. -Respondeu pra me provocar.

-Tanto faz? Tudo bem então -Fiz cara de bravo de fingi que ia sair.

-Bobo! Para com isso. A ideia de ficarmos a sós é sensacional, porém, eu não gosto de saber que já já o sinal toca e eu tenho que te largar.

-Primeira aula do dia? -Perguntei curioso.

-Francês.

-Droga! Vamos mesmo nos separar. -Eu disse fazendo biquinho

-Não mereço nem um beijinho pra não ficar com saudade?

-Ai, que namorado mais meloso que eu fui arranjar! -Ela ria.

Então a puxei e a prensei contra a parede, entrelacei meus dedos em seus cabelos e encostei minha testa na dela, podia sentir nossas respirações quentes e pesadas, ambos desejavam aquele beijo, a cada dia que passava eu queria mais ela comigo, queria mais ele para mim, queria que ela fosse minha para sempre. Eu tinha o desejo de ter ela e de ser dela, principalmente naquele momento, meus olhos estavam fixos em sua boca, que estava entreaberta respirando alto, decidi acabar com o mínimo espaço que havia entre nós, então a beijei, com toda a vontade do universo, nossas bocas tinham uma sintonia única, pedi passagem para língua e ela cedeu, o beijo foi se intensificando e ficando cada vez mais forte e eu queria cada vez mais que aquele momento não acabasse, ora ela fazia um carinho de leve em minha nuca, ora puxava levemente meus cabelos. Ana era minha, eu era dela, em nossos beijos dava-se para perceber isso, e quando estávamos quase partindo o beijo, já que nosso fôlego iria acabar o sinal tocou e fomos obrigados a acabar com aquilo.

-Poxa, agora que a brincadeira tava ficando interessante. -Ela disse sorrindo de cabeça baixa.

-Linda! Pensa bem, hoje é sexta, o dia vai passar rápido, tenho certeza. Temos o final de semana inteiro para curtir.

-Verdade, anjo. Agora tenho que ir, você sabe como é o professor de Francês né, Tio Will não é lá muito amigável.

-Tio Will? Que intimidade é essa? E o nome dele é William? Não sabia disso!

-Nanda que começou com essa bobeira, quando Quezia viu uma identidade perdida no chão da sala e reconheceu pela foto que era o professor, agora, ele é o Tio Will, e odeia quando o chamamos assim, e adivinha quem faz QUESTÃO de chamá-lo dessa forma?

-Malu, óbvio. Nunca vi mais implicante.

-Pois é, hahaha. Tenho que ir agora. -Ela me deu um selinho rápido e foi andando em direção a sala.

É... Acho que eu estou apaixonado, Ana me tomou por inteiro e tenho quase 100% de certeza que tudo isso é recíproco, ela é perfeita, sem discussões. O dia passoun rápido e amanhã tinha a festa, baile, ou sei lá o que de boas vindas da escola. Eu e os meninos fomos o ano passado e foi um saco, não tinha ninguém conhecido por lá, muito menos garotas que nos interessassem, mas esse ano era diferente, as nossas meninas fazem questão de ir, então iríamos junto.


Jess's P.O.V

Ana e Liam estavam num dia in love hoje, pude perceber isso na última aula do dia que eu dividi com os dois, História da Arte (como odeio). Enfim, logo a aula terminou e fomos todos em direção ao nosso ponto de encontro na hora da saída, todos estavam lá, menos Malu e Louis, ou seja, eles estavam aprontando algo.

-Cadê a Malu e o Louis? -Perguntei.

-Eles tem detenção hoje. -Harry respondeu.

-O que eles fizeram? -Liam perguntou preocupado.

-Hoje eles tiveram duas aulas seguidas juntas, em uma, Maria Luiza ficou fazendo guerra de bolinha de papel, grudou um chiclete no cabelo do Caroline e Louis no de Rafaela. Até ai tudo bem, eles foram pra direção e levaram um pequeno sermão -Nanda contava e foi interrompida por Niall

-Agora vem a melhor parte: Na segunda aula, Louis passou um bilhete pra Malu falando sobre o corpo da professora gostosa de Geografia e Malu respondeu falando que era ela velha e tudo mais e adivinhem quem pegou o papel? A professora, é claro. E eles foram novamente para a direção e estão de detenção hoje e a semana que vem toda. -Niall dizia gargalhando.

-Puta que pariu, Maria Luiza sempre me deixando preocupada, ela sempre faz merda gente! -Ana reclamava.

-Pelo menos não somos bolsistas, mas ela tem de ter cuidado pra não ser expulsa, na primeira semana de aula já acontece isso? -Quezia dizia preocupada.

-Gente, calma. Aqui as coisas não são tão severas assim, já era pro Louis ter sido expulso a zilhões de anos, podem ter certeza! -Zayn respondeu tranquilo.

-Mesmo assim, é necessário cuidado, até com o Louis! -Liam reclamou.

-Tá, tudo bem, qual vai ser o castigo deles? -Perguntei

-Ajudar a tia velha da biblioteca a arrumar todos os livros, por tamanho, cor, ordem alfabética e assunto. -Niall ria.

-Se ferraram! -Ana e Liam falaram e uníssono e gargalharam, fazendo todos rirem também.

-Coitada da minha namorada! -Harry exclamou.

-Coitado do meu namorado! -Nanda bufou.

-Eu to achando isso super engraçado! Acho que eles também -Zayn riu e apontou pros dois que vinham correndo e rindo em nossa direção.

-Mano, vocês aprotaram mais? -Quezia perguntou assutada.

-Não, eu comecei a chorar, como sou uma ótima atriz e fiz um discurso de que não poderia voltar pro Brasil e contei os podres de Rafaela e Caroline, que são muito piores que nossas brincadeiras, então ela relevou e não estamos mais de detenção.

-Tá, você falou isso e Louis se livrou junto? -Nanda perguntava.

-É que ele foi vítima essa semana de Rafaela e Caroline, dos olhares, brincadeiras de mal gosto e até mesmo a tentativa de agarrar, então, como ele fora atacado, se livrou também. -Malu contava rindo.

-E quanto a elas? -Harry questionava.

-Tá preocupado? Pergunta pra Caroline! -Malu disse sarcástica.

-Ah não, briga de casal não, por favor. -Reclamei.

-Não vou brigar com o Harry, relaxa Jess!

-Quanto a Caroline, não vai acontecer nada com ela e nem com a Rafaela, Malu aprontou com elas já nessa semana, então a diretora deixou elas quites, tá tudo certo. -Louis respondia.

-Tudo certo então, vamos pra casa? To com fome. -Niall dizia rindo.

-Conte-nos uma novidade. -Quezia debochava.

-Eu também estou com fome, duende, vamos! -Eu disse o abraçando e depositando um longo selinho em seus lábios.

-Tá, agora conte-nos outra novidade. -Quezia rebateu novamente e todos rimos.

Logo que todos estávamos reunidos e eu e Niall ficamos reclamando de fome fomos a um restaurante italiano que tinha ali perto, almoçamos, depois passamos no Milk Shake City e lá tinham algumas fãs da banda, falaram com eles, tiraram fotos e algumas fizeram o mesmo com nós enquanto outras nos encaravam como se quisessem nos matar. Fomos para casa, a tarde passou rápido e de noite iríamos assistir a um filme juntos, na casa dos meninos e amanhã, no sábado era o baile de boas vindas do colégio.

Zayn's P.O.V

As meninas vem assistir um filme aqui em casa hoje e dependendo da hora (e do clima, haha) elas não voltariam para casa e dormiriam conosco na sala. Era pra elas terem chegado as 19, já eram 19:30 e nada, sempre atrasadas, pra variar, acho que elas faziam de propósito, para nos provocar, mas no final sempre valia a pena, e como valia!

Fui desviado de meus pensamentos exatamente quando notei que valia a pena ter esperado, elas estavam extremamente lindas, de um modo simples. E apesar de todas estarem muito lindas, eu não tirava o olho da MINHA namorada.

Quezia (http://www.polyvore.com/quezia_cinema/set?id=54677127) estava linda, de um jeito dela, só dela, o jeito que me encantava, me fazia bem, o jeito que me fazia amar. Acho que depois que a conheci fiquei meio gay de pensamentos, ela me tomava por inteiro, agora eu sei muito bem como é se sentir apaixonado.

-Fecha a boca que vai entrar mosca, que melhor amigo mais besta! - Ana (http://www.polyvore.com/ana_cinema/set?id=54678609) minha melhor amiga, minha própria melhor amiga, passou debochando de mim e empurrando meu queixo para cima.

-Tá bem de melhor amiga, hein garotão! Mas é melhor fechar a boca mesmo, Quezia vai virar um pimentão. -Malu (http://www.polyvore.com/malu_cinema/set?id=54679361) sempre debochada, completou.

-Oi Zayn, não liga pra elas! É uma menos normal do que a outra! -Quezia disse e colocou seu braços em volta de meu pescoço, me fazendo automaticamente a segurar pela cintura e logo nos beijarmos.

-Niall, vem me abraçar! Não quero segurar vela ! -Jess (http://www.polyvore.com/jess_cinema/set?id=54679702) gritou implicando e fazendo todos rirem.

-Tô indo, princesinha do Niall!

-Quando eu pensei que não podia ficar mais meloso... -Nanda (http://www.polyvore.com/nanda_cinema/set?id=54680145) reclamava.

-Olha que abuso! Louis, você não tá deixando minha melhor amiga satisfeita não? E as paradas que eu te ensinei? -Harry dizia segurando o riso.

-Que paradas você ensinou? -Malu perguntava curiosa.

-É brincadeira, boba! -Louis disse rindo

-Agora Fernanda, venha cá, fazendo um favor! -chamou e Fernanda caminhou até ele.

-Vai, agora diz quem é que tem o melhor beijo do mundo, quem te faz perder o fôlego a cada beijo, quem te deixa com a respiração descompassada antes mesmo de tocar seus lábios, fala! -Ele provocava.

-Quem? Eu acho que ainda não descobri... -Nanda debochou e Louis caiu o queixo fazendo todos rirem.

-To brincando meu ursinho, meu Boo Bear, vem cá meu príncipe -Ela saiu correndo rindo atrás dele, que "fugia" dela como se estivesse bravo.

-Tá né galera, vamos assistir o filme agora? -Perguntei.

-NÃO VAI SER DE TERROR, POR FAVOR! -Jess gritava.

-Porra! Não acredito que fui mais lerda na hora de falar, filmes entediantes, como odeio. -Malu reclamava.

-Não vai ser intediante, vai ter algo interessante ao seu lado! -Harry disse sorrindo malicioso.

-Ai não, você se acha muito, né garoto? Af. -Malu fingia debochar.

-Tá, tá, agora vamos. -Quezia disse.

Então todos nos ajeitamos, Ana e Liam foram para a cozinha preparar tudo e Malu foi com Harry ajudar a carregar tudo para a sala. Quezia sabia que tinha um filme romântico que era bem de criancinha e que por algum motivo, Malu sempre chorava nele, então foi o que ela sugeriu colocar. O DVD rodou antes que os quatro voltassem na cozinha para que Malu não pudesse protestar, quando ela chegou, ela saiu correndo e gritou:

-AAAAAAAAH, ESSE É O ÚNICO FILME ROMÂNTICO QUE EU AMO, ABC DO AMOR, É A COISA MAIS LINDA DA FACE DA TERRA, ANW. 

-Malu, é sobre o romance de duas crianças! -Niall implicava.

-Cala a sua boca, Niall! É perfeito, vou chorar, aposto. Sempre choro.

-Ê, que sensacional, ficarei tendo que enxugar as lágrimas da minha namorada, vou ter realmente que assistir o filme. -Harry reclamava.

-Pelo visto, alguém aqui gosta também. -Louis apontava pra Nanda.

-Para gente, o filme é lindo! -Nanda reclamava.

-E eu não vou te deixar de lado, amor! Tenho certeza que a Fernanda também não vai fazer isso com o Louis! -Malu dizia rindo e mordendo o lábio inferior de Harry.

-Acho bom mesmo! -Louis disse e Harry concordou.

Logo todos nos acomodamos, cada um com sua devida namorada e ficamos no clima in love do filme, enquanto Malu e Nanda se esbaldavam de chorar e Harry e Louis riam e se aproveitavam da tal situação.

Acabou o filme, não era muito tarde, ficamos conversando até Quezia teve uma ideia que não era muito de vir dela...

-Quem topa um verdade ou desafio? -Perguntou.

-Eu topo! -Malu,Nanda,Harry e Louis responderam em uníssono e riram.

-Por mim, tudo bem... -Ana condordava.

-Tô dentro! -Jess e Niall falaram juntos.

-Eu vou também... Zayn? -Liam perguntava.

-Tudo bem, eu participo! -Respondi sorrindo.

-Vocês não preferem brincar de "eu nunca" não? -Nanda sugeriu.

-NEM PENSAR! TEM QUE DAR MAIS TEMPO PRA MAIS COISA ACONTECER E EU PODER BOLAR MINHAS TESES -Malu defendia.

-Tudo bem então, vamos de verdade ou desafio! Vou pegar algo que sirva como uma garrafa para nós girarmos -Niall disse.

-Prontos? -Perguntei assim que Niall chegou com a garrafa.

-Prontos! -Todos responderam.

JOGO VERDADE OU DESAFIO.

NIALL (PERGUNTA); MALU (RESPONDE).

-Vamos começar no básico, quero verdade!

-Qual foi a impressão que você teve do Hazza na primeira vez que o viu? -Malu corou.

-Eu achei ele lindo, mas sabia só pela cara o tipo de garoto que ele era, fiquei com receio e logo que comecei a me apegar ele me magoou, então tinha minhas conclusões fixas, mas me parece que tudo mudou...

-Anwwwwwwwwwww -Jéssika suspirava.

-Que namorada mais linda do mundo! -Harry disse dando um beijo longo nela.

-Ok, próxima rodada! -Zayn disse.

QUEZIA (PERGUNTA); LIAM (RESPONDE).

-Verdade, não quero desafio, não ainda.

-Ah, mas que sem graça! Tudo bem... Hm, hoje na escola, eu ouvi algumas pessoas falando que você e a Ana estavam no maior amasso e que se não estivessem na escola, teriam de ir para um quarto. Confirma isso, senhor Liam?

-Ér...Han...Realmente estávamos nos beijando de uma forma mais intensa hoje de manhã, porém eu não preciso de levá-la para um quarto pra me fazer feliz e eu também esperarei o tempo dela.

-Anw, mô desu, que bebê esse daddy! -Niall debochava.

-Olha a Ana, que cor é essa? Ela tá roxa? -Nanda perguntava rindo.

LOUIS (PERGUNTA); HARRY (RESPONDE).

-Desafio pro Hazza lindão aqui.

-Hm, sensacional! Eu te desafio a dar um selinho na minha namorada, Fernanda.

-COMO? -Fernanda e Malu perguntaram em uníssono.

-Louis, você tá maluco cara! Eu não posso e nem quero fazer isso com a Malu!

-Hahaha, é brincadeira, queria ver a cara de vocês e a minha Nandinha ninguém beija, linda! -Louis disse gritando e mandando um beijo pra Nanda que riu, aliviada. 

-Então, qual é o desafio afinal? -Harry perguntou.

-Eu quero que você ligue pra Sra.Mitchie, a nossa vizinha, que deve ter uns 76 anos e diga a ela que você está apaixonado, que a idade não importa, que ela é perfeita e que você gostaria de encontrá-la amanhã na sorveteria.

-AH, ESSA EU PAGO PRA VER! -Jess dizia rindo.

Harry ligou e a coroa disse que ele estava ficando maluco e que não sairia com alguém que tem idade para ser neto dela, disse também que sabia da fama que ele tinha de pegar mulheres mais velhas, mas que ele tinha uma menina linda pra namorar que ela já tinha visto, ela disse se referindo a Malu. Toda a ligação foi feita no viva-voz e todos riram logo depois que ela foi finalizada, a Sra.Mitchie realmente tinha dado um puta toco com sermão em Harry, e tinha sido hilário.

ANA (PERGUNTA); JÉSSIKA (RESPONDE).

-Hmmm, quero desafio!

-Beleza, fácil! Eu te desafio a olhar para todos no meio da roda, você tem de mandar um beijo para cada um dos meninos e fazer uma super dança sensual pro Niall.

-PORRA, ARRASOU ANA! -Zayn dizia rindo, muito.

-Calma, calma. Jess, tudo bem pra você fazer isso na frente de todo mundo? -Liam perguntou preocupado.

-Ou, nem responde! Pediu desafio tem que cumprir! -Niall disse animado.

-Safado esse meu namorado! -Jess respondeu.

Então ela logo foi pro meio da roda, sorriu pra cada um dos meninos e jogou um beijo para eles, que estavam rindo bastante, ao chegar em Niall todos ficaram olhando atentamente e Malu se segurava pra não falar merda nenhuma. Jess rodou em volta dele, fez ele se levantar e começou a rodar passando a mão pelo corpo todo de Niall e espalhava beijos em algumas partes também, fez uma dança sensual na frente dele, então pegou uma cadeira para que ele se sentasse. Sentou no colo dele e colocou as mãos dele em sua cintura, jogando o corpo dela para trás e voltando, então espalhou beijos por todo o pescoço dele, queixo, e então chegou na boca, com um beijo apaixonado a dança sensual acabou e o desafio foi cumprido.

-PUTA MERDA! -Maria Luiza gritou.

-Niall, amigão! Você vai ter um enorme trabalho! Jess é um pedaço de mau caminho. -Louis disse recebendo um tapa de Fernanda.

-Jéssika, essa foi a dança sensual mais top que eu já vi, não sabia que era capaz de tanto! -Quezia dizia boquiaberta.

-Mandou bem amiga, só que da próxima vez, guarde para um momento mais íntimo! -Ana disse e todos riram.

-Pode ser a última rodada agora? -Liam perguntou.

-Também to cansando... -Nanda confessou.

-Tudo bem, então agora vai quem faltou, vocês decidem quem pergunta e quem responde. -Harry sugeriu.

NANDA (PERGUNTA); ZAYN (RESPONDE).

-Verdade!

-Hm, excelente escolha! Esses dias, eu e o Louis entramos em seu quarto para pegar a câmera, que você estava pedindo, e em cima da bancada haviam uns dadinhos, mas não eram quaisquer dadinhos, eram de um jogo, jogo do amor, jogo hot, ou algo assim... Um caía em o que você ia fazer (beijar, morder, lamber, acariciar, apertar e beliscar) e o outro na parte do corpo (bunda, boca, pescoço, orelha, queixo e nariz). Mesmo não envolvendo partes constrangedoras, digamos assim, isso me soa meio provocante, senhor Zayn. E a pergunta é: Minha amiga Quezia, estaria nos planos para esses dadinhos?

-Hahahahaha, quem sabe ué, os dados estão ali para serem usados, seja com ela, que é somente ela que eu quero ao meu lado, ou seja para alguma brincadeira estúpida na sala com vocês.

FIM DO VERDADE OU DESAFIO.


Malu's P.O.V

-Brincadeira estúpida na sala com vocês? Tô dentro. -Harry e Louis confirmaram.

-Ah, eu to fora, desculpem! -Falei.

-Logo você, Malu? -Nanda perguntava.

-Gente, eu não acho que isso seja coisa pra se brincar sabe, muito menos num desafio aqui de nossas brincadeiras bestas, quem quiser brincar, que brinque com o namorado, e em um quarto, brinquem vocês se quiserem, eu já acho que isso estrapola todos os limites aqui com todo mundo e tudo mais, me desculpem.

-Se minha namorada não brinca, eu também tô fora, foi mal galera! -Harry disse vindo em minha direção e me abraçando.

-Eu também não estava a fim de brincar disso! -Ana confessava.

-Nem eu! -Foi a vez de Zayn, Jess, Liam e Quezia falarem.

-Tô fora também, concordo com a Malu. -Niall disse.

-Sobramos só nós Nanda, que tal? -Louis dizia debochado.

Todos riram enquanto Louis era estapeado por Fernanda.

-Beleza, o que faremos então? O jogo acabou mas ainda são meia noite! -Zayn perguntava.

-Boto muita fé de vocês nos ensinarem a fazer brigadeiro! -Niall dizia rindo.

-Pode ser! Mas você tem que prometer que não vai comer antes da hora, Ni! -Quezia disse.

-DUVIDO! NIALL, NÃO PROMETE O QUE VOCÊ NÃO PODE CUMPRIR! -Louis disse rindo e Niall ria baixo colocando a mão na cabeça.

-Tá tudo bem, Niall. Nós já acostumamos, você pode dar uma beliscada enquanto nós preparamos! -Eu disse rindo.

Fomos todos para a cozinha e preparamos o brigadeiro, os meninos não estavam muito com vontade de aprender, ficaram mais atrapalhando e fazendo bagunça só Niall que prestava atenção pois comida era realmente uma das coisas que ele mais amava na vida.

-Nossa que bagunça! -Jéssika reclamava assim que terminamos o brigadeiro.

-Foi mal! -Zayn se desculpava passando a mão pelo topete.

-Harry, o que é isso no seu rosto?-Perguntei.

-Onde?

-Bem aqui ó -Eu disse sujando a bochecha dele de brigadeiro e então começou a lambuzada de brigadeiro.

Como tínhamos feito bastante deu para comer muito e lambuzar os outros bastante, assim que cansamos fomos nos lavar e depois todos voltamos para sala, nisso já eram quase duas da madrugada e nós meninas já tínhamos de ir embora.

-Meninas, vamos? Combinamos que amanhã logo após o almoço a Bia e a Lelet iam lá pra casa, lembram? -Quezia dizia.

-É verdade, tá na nossa hora. -Ana disse fazendo bico.

-Meninas, já tá tarde, é melhor vocês dormirem por aqui, eu sei que é só atravessar a rua, mas lembrem-se que no dia da twitcam, vocês também não nos deixaram ir embora da casa das senhoritas! -Niall disse com uma voz estranha.

-Ana? -Jess olhava perguntando.

-Tudo bem, nós ficamos! -Ana respondeu sorrindo.

-Só não podemos perder a hora hein! Temos que ir embora daqui no máximo 12:30 pra não deixarmos as meninas na mão, provavelmente elas devem chegar umas 14:00 e ainda teremos que almoçar, nos trocar e dar uma arrumadinha na casa. -Eu disse.

-Calma, o que a Bia e a Lelet vão fazer na casa de vocês amanhã? -Liam perguntou

-É que amanhã é o dia do baile, então passaremos a tarde juntas, talvez faremos comprar e vamos fazer bobeiras de meninas, como sempre. E SEM NAMORADOS. E tem mais: Vocês só vão nos ver amanhã a noite e em frente ao baile! Não vão nem nos pegar em casa, é tudo surpresa pra vocês! E no baile, só se entra com acompanhante, vocês sabem disso. -Quezia respondeu.

-E quem disse que você é a minha acompanhante? -Zayn provocava.

-Ah, sério? Então eu chamo o Phill que você tanto adora! -Quezia provocava.

Phill era um super inimigo de Zayn, ele o odiava com todas as forças, além de ser um super babaca, ele já tinha batido em Zayn sem motivo, esparrado mentiras pra mãe dele e pegava TODAS as ficantes dele ainda se fazendo de amigo, pois ele dizia para as meninas que Zayn só queria levá-las para a cama e isso era uma puta mentira, ele era um verdadeiro idiota e nessa primeira semana de aula já tinha dado em cima da Quezia (será porque né) e de mim, logo que eu falei aquele monte de troço com Caroline e ele achou o máximo, ou seja, Harry também não gostava dele, nem um pouco.

-Não Quezia, para com isso, eu que vou com o Phill, ele já me chamou! -Eu disse provocando.

-É assim né? -Harry me largou, realmente nervoso, acho que fui convincente de mais.

-Meu amor, é mentira, bobo! E você acha que eu iria te trocar pelo Phill? Me poupe! Sou infinitas vezes mais você! -Eu disse correndo atrás dele rindo e vendo ele fazer uma cara aliviada.

-Não brinca mais com isso Malu, nunca mais! É sério! -Ele dizia me abraçando.

-Digo o mesmo pra dona Quezia! -Zayn retrucava.

-Pode deixar topetudo mais lindo do mundo! -Ela dizia sorrindo.

Então, como de costume, nos ajeitamos na sala por casais e antes de dormir fora toda aquela beijação. Harry era meu, eu podia sentir em cada toque que trocávamos. Cada beijo nele me proporcionava algo novo, eu sempre me arrepiava e sentia um frio na espinha, ele me proporcionava sensações apenas me beijando que se não fossemos um casal apaixonado eu jamais teria as sentido. Ele é feito para mim, eu sei disso, ele também sabe, ele me faz bem, me faz feliz, me faz completa.

-Eu te amo, princesa. Nunca quero te perder. Você me faz sentir coisas com um simples beijo que eu nunca senti com garota alguma e que eu não quero deixar de sentir com você. Seja sempre minha Malu, sempre. -Ele sussurrava.

-Eu serei sempre sua, e sinto o mesmo, obrigada por ser o melhor namorado do mundo. E nós estaremos sempre juntos, príncipe. -Sussurei de volta e pude ver um sorriso esboçando em seus lábios.

Então acho que depois de tantos carinhos e de uma noite com amigos um tanto agitados, adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai, espero que tenham curtido e o próximo capítulo vai vir super legal e vocês vão conhecer mais da Letícia e da Beatriz! HAHAHA. Espero que tenham curtido! Deixem reviews, POR FAVOR. Amo vocês! xx @1DOnlyPride



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Beats Harder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.