Malfoy And Potter escrita por Rafaella Fuhrman Reed


Capítulo 18
Sequestro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226383/chapter/18

Thiago acordou no dia seguinte e foi atrás de Catherine.
"Estou viciado na companhia dela"

Quando chegou lá se deparou com Alvo abraçado a Catherine e ele se lembrou que seu irmão tinha uma queda por ela.
-Saia de perto dela.- Disse Thiago baixo e emeaçador.
-Calma Thiago, Alvo só está triste porque acha que nunca mais verá Sabrina.- Disse Catherine.
-Que ele vá buscar conforto com Rose, mas com Catherine não.
-Deixa de besteira Thiago, não vê que seu irmão precisa de ajuda?
Foi quando Thiago percebeu que seu irmão estava chorando.
-Calma Alvo, você verá Sabrina de novo. - Disse Thiago mais calmo por seu irmão não está tentando beijar Catherine.
-Eu sei, mas o problema não é só esse. - Disse Alvo com a voz levemente embargada.
-Então qual é?- Perguntou Thiago.
-O problema é que eu não sei se a verei viva novamente.
-COMO ASSIM?!- Perguntou Thiago.
-Alguns dos últimos comensais sequestraram ela. - Disse Catherine afagando maternalmente a cabeça de Alvo.
-Como você sabe disso?- Perguntou Thiago tentando não gritar.
-Enviaram uma carta a ele hoje dizendo que sequestraram ela. - Disse Catherine.
-O que ouve com Alvo?- Perguntou Escórpio enquanto Rose corria e abraçava o primo.
-Sequestraram Sabrina. - Disse Catherine.
-Os comensais mandaram uma carta para Alvo dizendo isso. - Completou Thiago.
-Já falaram para a diretora? Ou os aurares? A meus pais, tios e Harry?- Perguntou Rose preocupada.
-Vamos comunicar, Escórpio vá à diretoria, Rose mande uma carta aos seus pais e Thiago aos seus. - Disse Catherine.
-E você?- Perguntou Escórpio.
-Vou tentar fazer Alvo comer e depois levá-lo a ala Hospitalar. - Disse Catherine. -O que estão esperando? Andem logo!- Ordenou Catherine e enquanto todos corriam fazer o que ela tinha mandado Catherine levava Alvo para o Grande Salão.
Thiago chegou ao corujal, pegou um pergaminho que tinha na mochila e escreveu.

Pai,

Comensais da morte mandaram para Alvo uma carta dizendo que sequestraram Sabrina Black e que vão matá-la.
Thiago Potter.

Thiago pegou a primeira coruja que viu e mandou a carta, temeroso com o que poderia acontecer com a futura namorada do irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfoy And Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.