Let Me Be escrita por Pinkly


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tive alguns problemas que me impediram de escrever. Mas aqui esta, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226353/chapter/6

Cheguei em casa nervosa pelo acontecido, joguei minha mochila em qualquer canto do quarto e liguei o computador entrando no Facebook. Vi algumas coisas e suspirei indo falar com Nana.

Nola.

Manola! Tudo bem? - Li a mensagem e bocejei, para logo depois responder.

Bem e você?

Eu to bem. Novidades?

Eu falei com ele.

OMG. Conte, conte. - Suspirei novamente, estava com uma preguiça de digitar... Mas mesmo assim continuei.

A Tenten praticamente me arrastou pra falar, ela estava falando com ele e eu fui colar nela. Mas não me intrometendo na conversa, claro; é chato quando a pessoa entra de intrometida né. Eles estavam falando de basquete, quando eu abri a boca pra falar alguma coisa a Ino surgiu do nada e me empurrou para o lado falando "Nossa, eu tenho muito medo de raio e trovão" - Ouvi a voz dela soar na minha cabeça, como um Flash Black muito irritante.

Continue.

Ele fez uma cara de "Idaí?" e ela continuou falando um monte de asneiras. Ele estava visivelmente desconfortável com ela falando sem parar. A Tenten a empurrava para sair de lá e ela não dava a mínima. Acabou que ela entrou na conversa e, para piorar, chegou um monte de meninas. Todas as vezes que a Tenten tentava nos tirar do meio delas, a Ino praticamente grudava nele. Tentei chegar perto dele e falar alguma coisa, mas ela me empurrava ou entrava na frente. Deu um trovão muito tenso e as meninas gritaram que nem retardadas, eu praticamente berrei para elas ficarem quietas, o que adiantou e ainda as tirou de lá.

Hm... Prossiga.

Mas a Tenten ficou cansada daquela cena toda e subiu para sala nervosa, e nos deixou lá. Eu, ele e a Ino. Ela se apresentou super vulgarmente, quase que se oferecendo mesmo. Depois que viu a minha cara de psicótica, ela apontou pra mim e disse "Ah, desculpa. Essa aqui é a Sakura" Dei uma pausa, estralando os dedos e voltei a digitar.

Man, foi como se ela falasse "Essa aqui é a Sakura e ela gosta de você. Ele deu um cumprimento com a cabeça e deu um meio sorriso. Ai eu disse um Oi histérico e tal... Nem sei se ele falou oi também. Pro inferno com essa porcaria. Ela ainda teve a cara de pau de chegar na Tenten e falar "Viu, eu fiz em um dia o que você ta pra fazer há um mês"

Posso bater nela? Eu ri internamente.

Pode. Imaginei a cena e ri mais ainda Pode sim.

Oba! Mas sério... Responde ela! Dê aquelas patadas monstras

Eu só não surtei por que ele tava do meu lado, ia pegar mal. Lembrei da hora em que eu quase bati na loira. - Mas depois na sala, dei uma ignorada monstra nela. Eu estava queimando de raiva.

Eu revidava, na boa. Podia estar o papa na minha frente, alias, você tinha que ter falado mesmo; porque ele veria tipo 'não mexam comigo, não como uma ameaça, mas que você não é tola de ouvir e ficar quieta.

Hm... Ele acharia estranho, mas tudo bem. Eu to possessa agora. Assenti a mim mesma e concluí - Ela quer jogar? Então vamos jogar.

Isso mesmo!

Depois ela fala que ama o namorado. Isso se tiver mesmo um namorado, do jeito que ela é, pode ter inventado. - Eu tenho um ponto a mais, ele não gostou muito dela. O jeito dela o fez ficar bem desconfortável.

Aham.

Depois ela ainda ficou "Nossa, como ele é legal né?", "Eu devia conversar mais vezes com ele", "Ele é muito legal mesmo" e blá, blá, blá...

Põe laxante no lanche dela! Lacto purga. Ri demais com essa, seria bizarro. Mas não descarto a idéia.

Não seria má idéia.

Um daqueles é poderosíssimo.

Amanhã tem jogo. Vibrei de alegria ao lembrar. E sem Ino.

Uhul! E amanhã é dias dos namorados também...


xxxxxxxxxxxxxxxx


12 de Junho de 2012.

Dia dos Namorados.


Eu não gosto desse dia, não gosto mesmo. Talvez seja porque todo mundo se enche de mel e ficam em um grude abarrotado de palavras melosas, chocolate e presentes. Não, não tem nada a ver, é simplesmente por que eu queria passar esse dia com uma pessoa não dá a mínima para mim. É, deve ser por isso. Contornei os olhos com lápis preto e coloquei um short e minha blusa do Kiss, prendi os cabelos em um meio rabo de cavalo e fui. Cheguei no ginásio rezando para não acontecer a mesma coisa do jogo anterior, mesmo que fosse cedo, eu ainda estava traumatizada; andei por cima das arquibancadas procurando alguém conhecido e logo avistei uma cabeleira loira grudada na grade, fui até lá e cumprimentei Naruto e Suigetsu.

Olha, a moça sexy veio! Olhei em direção da voz e lá estava Sai, um garoto que chega a ser insuportável as vezes e totalmente apaixonado por Hinata, ele riu e me levou até Juugo que me abraçou.

Poxa Konan, eu disse para você vir de burca, com tanta sedução na arquibancada vai ficar difícil de jogar direito. Juugo falou, fazendo uma cara de poxa vida e riu sendo seguido por mim e Sai. Me juntei a Naruto e sentei na arquibancada, Tenten já estava na quadra se alongando com as outras do time, o primeiro jogo seria delas contra uma escola com o nome difícil. O jogo havia começado e Tenten estava no banco, Konoha tinha ótimas jogadoras, não deram folga para o outro time. Depois da primeira pausa, Tenten entrou no jogo e ficou encarregada de marcar a adversária de camisa 10, que também era o número da sua camiseta.

A menina era pequena, mas tinha velocidade, Tenten corria junto com ela interceptando as bolas e lançando para o resto do time; em uma dessa, ela jogou diretamente para o aro, a bola girou, girou e entrou. Naruto e eu começamos a gritar o seu nome e a morena riu para nós, feliz pelo ponto que fez e pelo incentivo dos amigos. No final, as meninas de Konoha ganharam com uma vantagem de 12 pontos.

Outro jogo começou, mas eu não sabia que escolas eram, portanto nem me preocupei em prestar atenção; rodei o lugar com os olhos até achar um certo moreno. Me estiquei para ver melhor o rosto e constatei que realmente era ele. Estava com uma touca cinza cobrindo os cabelos rebeldes e com uma blusa preta de mangas até os cotovelos, por baixo da mesma estava uma blusa branca que devia ser o uniforme do time e uma bermuda azul anil. Suspirei voltando ao meu lugar e soltei um sorrisinho que foi percebido por Tenten.

Cuidado para não molhar o chão com a sua baba. Ela me provocou e soltou um sorriso sacana. Dei um soquinho em seu braço e ri junto com a mesma. Não sei quanto tempo se passou comigo o olhando, já estava na hora do jogo dos meninos contra uma escola chamada Kuro. Suigetsu, Juugo, Sai entraram primeiro na quadra. Olhei em direção de Sasuke, pois estranhei o fato dele não estar na quadra ainda, mas paralisei ao vê-lo puxar a barra da blusa para cima na intenção de tirá-la. Fiquei que nem boba o olhando tirar a blusa preta com rapidez, fazendo a camisa subir, mostrando um pouco do seu abdômen, de repente, me vi tentada a tocar sua barriga. Afastei esses pensamentos quando ele tirou a touca, passando a mão sobre os cabelos e correndo em direção ao resto do time.

Sakura, você ta bem? Tenten me perguntou segurando o riso, provavelmente tinha percebido minha cena deplorável de agora a pouco.

Claro, não poderia estar melhor. Respondi com um sorriso maroto, zoando junto com ela que soltou uma risada gostosa.

Voltamos nossa atenção à quadra, o jogo já iria começar e todos estavam gritando loucamente aos meninos, mas para mim só importava o camisa 9 do time. Estava transbordando de animação por vê-lo, finalmente teria a chance de observá-lo jogar para valer. O jogo começou e a bola era de Konoha, a escola Kuro era muito habilidosa e tentou roubá-la de nossos meninos, não teve muito efeito, pois a mesma logo já estava passando pelo aro em uma cesta de 2 pontos. Sasuke jogava melhor do que eu pensava, era armador do time e sempre estava com a bola em mãos. Muito fominha cara.

Ta com fome come pão e não a bola... Falei mim mesma, mas Tenten ouviu e deu risada.

Por essa fome, ele acabava sendo muito marcado pelos adversários, que o consideravam imensamente perigoso, mas nem isso o impedia de fazer cestas. Apesar de ter feito uma quantidade de pontos, ele não era o cestinha do jogo. Quem ocupava esse espaço era o camisa 14, jogava muito bem. O jogo seguiu tranqüilo, só faltavam alguns minutos e Konoha já havia adquirido uma vantagem enorme; Mesmo assim, Kuro não desistia, continuava disputando com vigor, vigor que acabou se tornando um pouco violento. Vários jogadores, de ambos os times, foram ao chão nas disputas pela tão cobiçada bola.

Em uma dessas disputas de bola, Sasuke corria tentando passar por alguns garotos, mas eles eram maiores que o Uchiha e acabaram o derrubando no garrafão. Prendi a respiração ao vê-lo se desequilibrar, ele deu mais alguns passos desajeitados e jogou a bola para cima com uma das mãos pra em seguida cair no chão.

A bola rodopiou no ar e passou perfeitamente no aro. A torcida arregalou os olhos e vibrou loucamente pelo ponto, Sasuke se levantou animado e se concentrou no jogo novamente, sorri ainda gritando junto com os outros e voltei a assistir. O jogo acabou alguns minutos depois, com Konoha vencedora, para nossa alegria.

Aff cara, o Sai joga muito mal! Eu e o Naruto falamos quando Sai se aproximou de nós. Rimos com a cara que ele fez.

Claro, tinha alguém aqui na arquibancada seduzindo o time todo! Ele brincou comigo, me fazendo rir ainda mais. Fiz uma cara de seduzo mesmo, e aí?, arrancando umas risadas dele.

Desse jeito nós levaremos o ouro fácil.

Como assim Juugo? Perguntei confusa.

É a final dessa fase já. Ele respondeu. Quem ganhar aqui leva ouro e vai para a próxima fase.

Entendi... Processei a informação. É claro que vocês vão ganhar, eu estou aqui para seduzir os adversários.

Essa sedução pode acabar nos prejudicando, foi por isso que o Sai errou os lances viu? Juugo falou tentando se fazer de sério, o que não resultou em nada.

O clima ficou assim pelo resto dos jogos, e como já era esperado, Konoha ficou em primeiro lugar, tanto o time masculino como o feminino. Todos comemoravam muito, com o Carinho da vitória em mãos, carinho era um refrigerante muito ruim que vendia nas lojinhas lá por perto. Eu fiquei um pouco mais afastada, nunca fui de interagir tanto assim a não ser com aqueles que eu conhecia, e lá havia muitos estranhos para mim.

Fiquei perto das arquibancadas grudava na grade, vendo Naruto entrando no meio dos meninos, cismando que também queria a medalha que não ganhou, é claro.

Tia, me dá uma medalha, por favor! Ele insistia à moça que fazia a entrega das medalhas, que negava com determinação. Mal sabia ela que Naruto é o cara mais teimoso do mundo, ele insistiu por um bom tempo a ela, até que eu consegui tira-lo de perto da tia das medalhas.

Tenten veio falar comigo e me deu um grande abraço, logo depois entrou na quadra para tirar fotos da premiação dos meninos. Ela ficou na minha frente, só que do outro lado da grade, claro; tirava fotos com o celular dela e ria junto comigo das palhaçadas do Naruto. Depois dos meninos foi a vez delas receberem as medalhas. Tenten passou o celular para Sasuke e disse a ele para tirar algumas fotos, o que eu não esperava é que ele viesse ao lugar onde a morena estava. Na minha frente.

Olha que absurdo! A tia não quis me dar uma medalha! Naruto, que estava ao lado de Sasuke, reclamava emburrado olhando para a medalha do moreno que nos olhava conversar com atenção. Quantas medalhas você tem em casa?

Umas quatro medalhas, por ai Respondeu depois de perceber que a pergunta foi para ele.

Me dá essa então! Nem vai fazer falta. Naruto fez uma cara de pidão, e eu não pude resistir, tive que rir.

Lógico que não, você nem jogou. Sasuke disse rindo um pouco também e sorriu olhando para nós.

Larga de ser pilantra Naruto! Falei para o loiro que fez bico e voltamos a rir. O moreno sorriu mais uma vez, dessa vez mais abertamente; fiquei olhando para ele abobada pelo sorriso e ele voltou a tirar fotos.

Fiquei um tempo olhando para o nada, provavelmente até babando. Mas isso não importa, estava perdida naquele sorriso que ele mostrou para nós; ainda não foi aquele de orelha a orelha, mas já é um grande progresso. Fiquei tanto tempo perdida nos meus pensamentos que nem vi o pessoal saindo e tive que correr atrás dos mesmos, mas isso é o de menos, nada mais importava naquela hora.


Afinal de contas, ele havia mesmo sorrido.


Notas do dia:

Sasuke Uchiha tem um sorriso lindo.

Esperanças de possíveis chances estão crescendo cada vez mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Me Be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.