I Never Know escrita por Vitória Horan


Capítulo 3
Nando's... Com NIALL HORAN!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226312/chapter/3

-Joejoe! - Quase morri! Era NIALL HORAN na minha frente. Ele estava abraçado tão forte com Joe que eu achei que ele morreria.

-Também senti saudades Duende. Agora pode me soltar? Obrigado. - Niall sorriu para mim.

-O...O-i - Gaguejei.

-Olá! - Ele pulou no meu pescoço me abraçando. Caralho, ele era muito fofo. 

-Niall essa é a Maddy, ela é fã de vocês. - Joe me empurrou para dentro do apartamento antes que eu ficasse para fora de tão paralisada. - Tá legal Maddyson, controle! É só... Tá não é só ele, é Niall Horan, mais se acalme, não surte. - Pensei.

-Josephinho! - Louis e Liam pularam do sofá e o abraçaram.

-Oi pra vocês seus loucos! - Joe respondeu rindo..

-Nós somos loucos? Nós? Você sumiu! Foi para o Brasil né, sei. Onze meses! - Harry entrou gritando na sala. - Oi. - Ele se virou para mim e sorriu.

-Oi. - Falei sem graça.

-Onde está aquele topetudo? - Joe perguntou olhando para todos os lados como se Zayn fosse se materializar no meio da sala.

-Saiu com uma garota ai. Mais chega de falar de você. Conte-nos sobre a Maddy. - Todos me olharam.

-Eu não sei sobre ela na verdade. - Joe me olhou como se fosse louco por não saber nada de mim.

-Sou Maddyson, me chamem de Maddy, tenho quase dezoito, na verdade para minha humilde felicidade eu faço aniversário dois dias depois do Lou, morava no Brasil, vim estudar e só... Minha vida é chata demais. Ah e vocês são as pessoas mais perfeitas do mundo e eu to quase morrendo por  conhece-los.

Eles riram.

-Alguém está com fome? - Niall gritou.

-Nando's? - Sugeri.

-Cara, adoro ela! - Niall me abraçou e eu fiquei vermelha. Nós fomos até o Nando's e comemos. Cara que perfeito!

-Vai fazer o que amanha? - Harry perguntou parando na porta da minha casa.

-Eu preciso sei lá, dar uma geral na casa. Por que?

-Quer ajuda?

-Não precisa...

-Por favor me deixe te ajudar! Assim termina mais rápido e deve ter muita coisa para se fazer. - Ele fez cara de cãozinho perdido, CADÊ AR?

-Tudo bem. -Sorri.

-Ótimo! - Ele sorriu e beijou minha bochecha, se virou e foi embora no seu carro. Entrei correndo em casa e me sentei no chão encostada na porta. Quem tinha tido o melhor dia do mundo? EU!

Fui dormir e só acordei na manhã seguinte com meu celular tocando, quase o joguei na parede de raiva. Eu estava muito cansada, mais levantei da cama em um pulo ao ver quem estava me ligando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.