TayTay. A Verdade. escrita por holybellamy


Capítulo 1
Idas e Vindas do Amor


Notas iniciais do capítulo

Coisas que você deve saber sobre mim (a autora) antes de ler:
- Eu sou uma Taylover (Fã do Taylor Lautner) que não gosta da Taylor Swift
- Nessa história a seguir, eu quero retratar meu ponto de vista como fã do que eu acho o que aconteceu.Ok? Ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226309/chapter/1

Capítulo 1

Meados de 2008 ou 2009

Pov Taylor Swift

Lá estava eu para mais uma reunião com o meu agente... Só queria saber o que ele tinha pra mim dessa vez! Ele me ligou dizendo “Taylor! Tenho um ótimo papel para você!” então com certeza eu poderia esperar boas notícias... Mas por enquanto eu não sabia de nada.

Fui a primeira a chegar com Lauren, minha secretária/agente/massagista. Estava lixando minhas unhas naquela sala de reunião abafada, cansada de esperar.

- Lauren? - Perguntei

- Sim, senhorita Swift?

- Eles estão atrasados!

- Sim, senhorita Swift - ela conferiu seu relógio - estão atrasados exatamente... 3 minutos, 12 segundos, 13... 14...

- Para! Tá! Já entendi! - Gritei

- Sim senhorita...

Continuei entediada lixando as unhas pensando no quanto sou linda e no que meu agente me colocaria dessa vez... Talvez numa MEGA produção, afinal, eu estava a caminho do topo da billboard eu merecia isso!

Perdida em meus devaneios, nem notei quando meu agente, Rick, entrou na sala com algumas outras pessoas que eu não reconhecia.

- Desculpe-nos o atraso, senhorita Swift... Não acontecerá novamente - Se desculpou Rick

- Tá - Disse sem desviar a atenção das minhas unhas - Espero que seja importante... - Eu disse

- É sim... Bem, acho que já conhece o Senhor Lautner... - Ele apontou para um dos caras que entrou na sala com ele - Por ironia do destino vocês tem o mesmo primeiro nome - ele deu uma risadinha e eu olhei o rapaz.

O rapaz, Taylor Lautner, me olhou, sorrio e estendeu a mão.

- Oi sou Taylor. Prazer em conhecê-la. - Ele disse sendo simpático. Eu não o conhecia do cenário artístico, por isso não fiz questão de ser muito educada.

- Igualmente - Me limitei em dizer.

Depois, Rick falou, falou, falou e falou mais um pouco. Resumidamente, ele disse que Lautner e eu faríamos um par romântico num filme de muito baixo orçamento chamado “Valentine’s Day” (Idas e Vindas do Amor).

Examinei o rosto de Taylor Lautner enquanto ele observava Rick prestando atenção. Ele não me parecia tão estranho... Poderia jurar que o vi em algum filme...

Depois de muita falação, Rick nos olhou.

- Alguma pergunta? - Disse Rick

Levantei a mão.

- Hã... Taylor - olhei para Taylor Lautner - Em quais filmes você já atuou?

Ele sorriu e respondeu

- Eu atuei no Crepúsculo recentemente e quando mais jovem, atuei em As Aventuras de Sharkboy e Lava Girl, e Doze é Demais 2.

- Ahhh sim... - Sorri um pouco pensando “Ahh o indiozinho do cabelo cumprido...”.

Por fim perguntaram se ambos de nós concordávamos com tudo, assinamos alguns papeis blá blá blá.

Quando eu estava saindo, Rick parou Lautner e eu mais reservadamente e disse.

- Para maior sucesso da produção, divulgação, marketing e autopromoção, e como vocês interpretarão um casal... Bem vocês dois... Poderiam fingir que estão juntos... - Ele disse sem graça

Lautner parecia pensar no caso. Eu já havia visto esses namoros de marketing, mas nunca estive em um. Não sabia como reagir. Bem, Lautner era bonito, mas ele não era muito conhecido e eu esperava ser vista com pessoas mais importantes, pessoas que valorizariam minha carreira, e não um atorzinho de um sucesso só...

Rick nos olhou.

- Ah qual é! Vocês ainda vão fazer muito isso em suas carreiras, os dois!

Lautner me olhava e pensava no assunto.

É claro que isso promoveria muito mais a ele do que há mim, já que eu era muito mais famosa que ele.

- Por mim tudo bem, se ela topar, eu topo - Disse Lautner sorrindo.

- Eu topo - Tentei parecer sincera

- É assim que se fala! - Rick sorriu animado - Basta os dois serem visto juntos, não negarem estarem juntos, serem flagrados em uns beijinhos básicos... E o filme será um sucesso!

Lautner sorriu.

- Certo. Tenho que ir, estou atrasada pra minha sessão de estética. Vamos Lauren! - Eu disse indo embora.

Agora, pra mim divulgar um filminho capenga no qual eu estava no elenco, eu precisaria sair com um atorzinho de um sucesso só, fingir que eu o amo, e blá blá blá. Legal minha vida né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Adorou? Odiou? Quer ofender minha mãe? Me conta! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TayTay. A Verdade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.